Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 210941 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Meu unico medo e de ter medo..
Minha unica ilusão e de achar que tudo vai dar certo..
Minha unica ezitação e de achar que você é tudo e no
fundo você não ser nada...

Não é vingança meu bem é apenas a lei de Isaac Newton ... Tudo que vai volta !

Todos seus problemas ela vai causar, mas sem que você perceba ela vai solucionar. Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação. Não é força, é o jeito da execução.

"Minha ex me ligou dizendo que vai se jogar de um prédio e perguntou se tenho algo a dizer, então eu disse: gata tem 7 vidas, mas vaca não."

E ainda houve boatos que eu estava na pior... POHAAAN

vou colocar como viúva no meu relacionamento, porque hoje alguém morreu p/ mim

O que o amor constrói, uma noite solteira destrói!

Felizmente meu olhos ou minha intuiçao é uma amiga bastante sincera e realista quando ela não vai com a "cara" de gente e porque não e gente! E quando a minha razão "julga"e condena atitudes tão despreziveis e porque alem de não ser gente é verme!

Um dia você vai perceber o quanto fui importante pra você, e nesse dia você terá deixado de ser importante para mim.

Promete que veremos logo,
Promete que isso não vai ficar assim,
E que toda essa distância
Não vai roubar você de mim

Vai Corinthians, foi Corinthians, é
Corinthians, será Corinthians, sempre Corinthians!!!

Você vai cair, se machucar, se ferir, ferir quem ama, perder quem ama também, e isso não é novidade, você sabe bem que não se foge das trivialidades da vida. Seu grande trunfo, e esse poucos sabem usar, consiste em mostrar para si mesmo do que é capaz: Levantar, sorrir e prosseguir.

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, ouvirá opiniões a meu respeito, dará a sua opinião. Ao me seguir em alguma rede social, ler meus posts, saber quem também me segue e ver minhas fotos irá achar que me conhece muito bem, mas mesmo assim não vai me conhecer. Não saberá das feridas da minha alma, dos meus medos, sonhos, conquistas.
Não terá me feito rir, muito menos secado minhas lágrimas. Não terá passado um dia ao meu lado e ter visto o sol se pôr e ao passar das horas nascer novamente no horizonte. Não terá provado do meu abraço, contemplado o brilho do meu olhar, tão pouco ouvir da minha boca "amo você", à menos que seja meu amigo, amigo de verdade.
Você continuará a falar, pensar e achar o que quiser de mim, continuará julgando alguém que na verdade você não conhece, não sabe nada além do nome, então pare de achar que me conhece, pare de julgar, afinal você não sabe meus motivos, na verdade você nem conhece seus melhores amigos.

Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?

E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer
Toda manhã me cobrir de luz?
Quem, além de você?

Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.

Até quando você vai esperar a iniciativa de alguém, por uma coisa que você quer ?

Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo. Não adianta, pode passar o tempo que for...sempre...aquele lugar, aquela música, aquela pessoa, aquele nome, aquele gesto, vão te fazer lembrar de momentos únicos e especias!

Momentos esses, que por algum motivo, valeram muitoooo a pena!!

Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?

Sou quem eu sou e ninguém vai mudar .Amigos verdadeiros gostam de mim do jeito que eu sou,com todos os defeitos que eu tenho mas feliz mente sou assim

Homer para Lisa:
Nenhuma filha minha vai ficar sem o que precisa, exceto um plano de saúde de qualidade.

“Então diz que vai me tolerar. Aguentar meus dias de TPM, meu egoísmo absurdo, minha voz irritante, minha sinceridade exagerada, meu amor meloso.”

"Não quero remar contra a maré. Não quero forçar a barra, se for pra ser, vai ser. Se for pra a gente se encontrar,um dia a gente se encontra."

Um dia destes, o chão vai cair debaixo de seus pés; Um dia destes, seu coração vai parar e dará a sua batida final; Um dia destes, os relógios pararão e o tempo não vai significar nada; Um dia destes, suas bombas cairão e deixarão tudo em silêncio. (These Days)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp