Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 214317 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Não deixe que a desconfiança seja a resposta para as suas dúvidas. As vezes perdemos pessoas maravilhosas por conta dessa "desconfiança". Nem sempre o que se vê é a realidade dos fatos, as vezes vale mais dar um voto de confiança do que tomar atitudes precipitadas, pois elas podem ser irreversíveis.

A escolha inicial define apenas o caminho a seguir, as suas decisões a serem tomadas dentro do trajeto que realmente definirão se você chega lá.

Não espere o telefone tocar, invente o seu mundo e tenha coragem. Siga sua intuição e confie em suas opiniões. Não tenha medo de arregaçar as mangas e trabalhar: os resultados aparecem apenas quando nos dedicamos. Descobrir-se é fundamental e um processo. Sonhe, seja transversal e nunca fique na superficie: é preciso mergulhar e não ter medo. Experimente de tudo até descobrir seu talento. Seja lá o que for fazer, faça com dedicação e acredite nas suas ideias, por mais absurdas que possam parecer.

Drogas são todas as coisas que aliviam o sofrimento de forma rápida e escondem suas fontes.

Quando as suas tentativas começam a te cansar, o mais correto, é parar de tentar.

O vinho é o explendor das fantasias. Mas a vida sem fantasias é como o céu sem suas nuvens

Se as pessoas soubessem organizar suas prioridades e dar valor àquilo que realmente tem valor, evitariam ouvir aquela velha frase: Só dá valor quando perde.

Mentirosa

Sempre acreditei em você, sempre me deixei levar por suas
mentiras acredito que foi por isso que um dia te amei tanto.
Mentistes ao dizer me amar, ao dizer querer-me, fostes tão
cruel comigo. Por quê?
Fizestes de sua vida um mar de mentiras e ilusões, saiba
que eu nunca menti para você, meu amor foi sincero, assim
como estou sendo sincero ao lhe dizer isto, você me enganou
e te enganastes, jamais serás feliz assim, mentindo.
Hoje não te amo mais, sua mentira destruiu meu amor e nunca
deixou-lhe me amar, sei que um dia entenderás minhas palavras
mas será tarde demais, o tempo terás passado e você minha
amiga terá apenas vegetado.

O homem "perfeito" é aquele que constantemente procura corrigir suas "imperfeições".

Êxtase

Ao fechar os olhos
Sinto em meu corpo suas mãos percorrendo suavemente o mundo de emoções que existe em mim.
Encontro-me nesse momento em estado de êxtase
Pétalas de flores nos envolvem
Seu corpo quente
Suado
Feito um anjo alado
Deixa exalar no ar o perfume do amor
Suspiros, olhares profundos
Beijos ardentes
Calientes de desejos
Me entrego
Renego o mundo lá fora
Seu corpo
Suga todas minhas forças
Estou presa, acorrentada
Desprovida
Insana...
Abro os olhos
Relaxo...
Agora só preciso voar!

"Difícil entender porque algumas pessoas preferem perder suas pernas e braços ao andarem em "campos minados" ao invés de escutarem o conselho experiente de quem já sofreu e tenta poupá-los de um pesar desnecessário"

O que os jovens devem fazer com suas vidas hoje? Muitas coisas, obviamente. Mas a coisa mais corajosa é criar comunidades estáveis ​​nas quais a terrível doença da solidão possa ser curada.

Não menospreze as dores dos outros. Cada um carrega suas próprias marcas. Suas cicatrizes, experiências, vivências. Cada ser é único!

Pessoas são tóxicas, sempre preocupadas com elas mesmas, não conseguem ver um palmo a frente de suas ignorâncias

Eu amo a vida e suas carícias, suas surpresas, suas doçuras.
Planto flores na alma, pra quem vier chegando se encantar, sorrir comigo,
caminhar sem rancor, sem dor,
pois aqui no meu jardim só cabe amor.

*REPENSE SUAS CONCLUSÕES*
Geralmente, fazemos o juízo pelo que vemos no momento e dificilmente acertamos quando procuramos saber e entender o que realmente aconteceu.

_Não tire conclusões precipitadas — pode haver uma explicação muito boa para o que você entendeu de outra forma_ *_(Provérbios 25:8)._*

Se as suas ideias são férteis, tente ler um bom livro e você verá elas se multiplicarem ainda mais.

Um pensador vê suas próprias ações como experiências e perguntas - como tentativas de descobrir alguma coisa. Sucesso e fracasso são para ele respostas, acima de tudo.

SUAS NOTAS

Enquanto você, tilinta
suas cordas vocais...
Eu danço, canto, rodopio no salão
e no passo a passo,
eu marco e demarco o compasso.

Eu sei, eu sei... Estou sozinho
assim, só...
Mas, saio perambulando
com suas notas...
Dó, ré, mi, fá, sol.

Sim eu mudei. Caramba! Como eu mudei. Parece que as pessoas aprendem a crescer com suas dores. Sempre existe duas opções: ou você aprende e cresce ou fica vivendo a mesma monotonia. Eu escolhi mudar e veja só, estou tão bem que nem parece eu.