Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Uma vez com a máscara, o mundo não vai mais perguntar "você está bem?" e sim irá retribuir o sorriso!
SÓ OBSERVO DIVULGA A CASA NOTURNA TODA SEMANA! MAS NA SEMANA QUE MINHA BANDA VAI TOCAR NAO DIVULGA NADA SOBRE A CASA! TA BOM!
Vai ficar tudo bem, você precisa chorar, é isso que meu coração pede como forma de desabafar... É difícil assimilar que esses olhos tão camaleões não vão mais vigiar mesmo que de longe sei que nunca deixou de me olhar, e esse sorriso que transbordava emoção quando te contava alguma realização. Vai ficar tudo bem minha irmã, você precisa descansar! E não repare as lágrimas em meus olhos, são pra desabafar. Sei que não fazia parte dos seus planos nos deixar, mas os sonhos que você sonhou eu vou continuar! Porque sua jornada aqui se encerrou pra no céu começar. É muito brilho e muita paz pra um ser humano comum, então eu que sempre te chamei de anjo hoje vejo você se tornar um. Deixando de iluminar minha vida e a de quem estava a te amar para no coral celestial poder cantar. Eu dei seu nome a uma estrela, e toda noite sentirei que está aqui a me cuidar e aquela estrela que hoje esta no céu vai pra sempre iluminar o meu olhar.
Dedicado a uma pessoa querida, que acaba de perder um ente querido. ♥ Marilene tu és agora um anjo do senhor.
Você existe, pensa, quer… E faz ! se você não se amar, ninguém vai te amar. Chore. Grite. Esperneie. Amanhã finja que nada aconteceu, respeite a sua tristeza. Viva-a para não ter que voltar a ela. Esteja bem com você para estar bem com os outros.
È meu bem, a idade chega pra todos nós, mas me diga uma coisa, quem vai te ver reclamar que esta com os cabelos brancos? quem vai ouvir suas estações favoritas de radio com você? quem vai te levar ao banco para discutir com sua gerente? quem vai te cobrir todas as noites?, pois a sua mania de se descobrir você nunca curou! e quem vai te levar pra casa? quem vai te ver sorrir? quem vai chorar por você? não responda meu bem.
Aprenda amar as pessoas e ñ odiá-las .
pq odiando a única coisa que vc vai conseguir é ser infeliz, pois a qualquer lugar q vc vá esse ódio vai estar junto de ti .
Não vou dizer que se você não existisse eu iria te criar. Se eu falar vai ser clichê. Porque em hipótese alguma eu conseguiria imaginar alguém com os seus jeitos e manias. Seus defeitos e qualidades. Alguém exatamente igual a você. Alguém possessiva, e ciumenta. Eu apenas iria tentar guardar alguém como você nos meus sonhos mesmo. Você iria continuar sendo a dona dos meus pensamentos, e a razão dos meus sorrisos mais bobos, porém os mais verdadeiros. Eu iria te amar mesmo sem te ter, ia até parecer loucura.
p/ela
Quero te beijar e fazer você esquecer tudo de ruim que já passou. Tudo que vai acontecer, tudo que está acontecendo. Quero cuidar de você, e te fazer rir todo instante. Quero fazer você confiar em mim mais do que confia em qualquer outra pessoa. Quero brincar com você, até te irritar. Quero viver do seu lado, pro resto da vida.
P/ela
A quantidade de passos que você vai dar até alcançar seus objetivos, vai ser a mesma independente da velocidade.
Nossos mares
Não vai ser preciso mais ventos, atados nós
Os mares que dantes navegamos
são mares que se derramaram
O passeio agora é no continente, dentro de nós.
Primeira nota: Às vezes você vai guardando tudo.
Segunda nota: Até que chega o dia em que você precisa explodir.
E aquela teoria de que o melhor remédio é o tempo se concretiza, o mundo gira e tudo vai se ajeitando, cada coisa em seu devido lugar, devagar, sem pressa demasiada, sem atropelamentos. É.. a vida está nas entrelinhas do tempo.
vê e vai
joga e jorra sua honra
oferta,não ofende a mim
recebe,revê,ronda e erra
ronda tua alma
estás limpa?
controvérsia sem ilusão
tua boca não estás cega
não vá a quem não vale
vai ao poço com certeza
siga ao léu da força comum
e perceberás tua destreza
e certo com esperança
a vida tudo o dará
digo nú para ti
clamando quem te amará
se sou,e vou
tu és e irá também
ele é,glórias a ti,pai dele
nós temos o mesmo
vós sois felizes se também o tens
eles serão tudo de bom
deves a ele
parábolas solucionadas
união eterna
santas ações em vida
A poesia são caminhos sem estradas
Não se sabe nunca onde vai dá
É um palco com palavras
Iluminado por luas e luar
São desejos não se sabe de quê
São vontades escancaradas
Nos versos que se compõe
São pensamentos soltos
Indomados,
A poesia são silêncios
Falados
Escritos
São sentimentos narrados
Decorados
A poesia são declarações
São entregas
De alguém para não se sabe quem
Ser poeta é está nas nuvens
Sentar no chão,
Viajar em oceanos
Em ruas de algodão
A poesia são pensamentos tortos soltos
São músicas e violão
Ser fosse eu,
Poeta
Te entregaria vinhos em flores
Te daria o sol, o ar
E por fim
Te daria prosas
Poesias,
Embrulhados em papel estrela
Com fitas rosas e amarelas
Te cantaria
E te daria o céu e o mar de ilusão.
E você sabe onde vai da a loucura dos loucos ?
Eu sei.
Em um caminho coberto de alvoredos cheio de fantasias,
Com mil beijos de crianças,
Milhões de risos e o mundo inteiro de poesias.
A sensação de você poder peidar perto de alguém e saber que essa pessoa não vai te olhar com nojo pegar e levantar e ir embora
Você sabe q pode confiar na mina quando se pode peidar do lado dela
E ela ainda depois te beija
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
