Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
ETERNA LEMBRANCA
Passa o tempo e o desejo permanece
Crescendo em nós dois
O amor jamais vai nos deixar
Esquecer do dia em que nos conhecemos.
Fico pensando
É como perder a alma no deserto
Sedenta de um pouco de você
Dando-me o teu colo de menina bela.
Como uma pombinha de assas abertas
Muitas vezes agasalhou-me no teu ninho
De carinho, de meiguice, de amor.
Em você há o eterno amor imenso
Que vai tudo florindo e transformando
A minha vida em lembranças eternas.
(Nelson Locatelli, escritor)
Pensar no futuro me remete a pensamentos tantos. - Que será? - Como vai ser? Questionamentos falhos cuja resposta traduz qualquer indagação: Sempre nós.
Quem sonha com a fase adulta, não imagina como a vontade de voltar a ser criança vai domina-lo futuramente.
E é na hora da dor que você vai ver quem vai ficar, restarão poucos, aprenda a valorizar esses poucos.
É fácil dizer “oi” ou “como vai”, difícil mesmo é dizer “adeus”. É difícil esquecer alguém que lhe deu tantas coisas para lembrar… Não entendo porque as pessoas fazem isso, falam essa palavrinha. Pode ser uma palavra pequena não é mesmo? Mas ela contém um significado enorme, percebi que as pessoas a usam à toa. Algo que sinceramente deveria ser proibido. Não deveríamos jogar palavras ao vento, saiba que tudo que vai volta e tudo que você disser, algum dia irá voltar contra você. Se dizer “adeus” machuca, imagina quem é que esta recebendo?…
Pra quê arriscar? Você tem muita coisa pela frente, aguentou muita coisa e vai desistir logo agora? Porquê? Por qual motivo? Pelo idiota que não te valoriza? Por pessoas que não merece nem um sorriso seu? Pequena, você tem muita coisa pela frente. Não desista não, você chegou até aqui e então? Vai desistir? Aguentou muita coisa e é capaz de aguentar mais. Nunca deixe as pessoas lhe derrubar e não desista. E você vai ver como vai valer apena.
"A vida as vezes faz tudo parecer que vai melhorar e piora tudo, e é aí que você descobre se é forte, o problema é quando não é."
Não adianta apontar-me por dedo,sou o que sou e que nada nem ninguem vai mudar isso..viva a sua e deixe a minha em paz!
A noite está boa
Eu estou à toa, então,
Vai lá fora e não
Deixa a lua ir embora,
Prega ela na madrugada,
Prende no tempo,
Segura um momento,
Pois não quero mais
A dor da saudade,
Encontrei a felicidade,
Nas cordas de um violão,
Na música descompassadas da vida,
No ritmo contínuo das batidas
Do coração
Nessa noite tão gélida,sinto um vazio que teima entristecer
o minha alma,um vazio que vai se propagando,entre a intensa solidão em que minha vida está se tornando.As vezes eu me pergunto,a onde estão todos para onde todos foram,porque essa solidão teima em mim seguir,será que um dia ela me deixará ser feliz? Ou será que eu nunca vou conseguir encontrar a felicidade.Mais por enquanto eu vou ficando aqui com essa solidão que teima em me perseguir. Mais espero que um dia eu possa olhar para traz e vê que ela não está mais aqui. Pois assim eu saberei que a solidão me abandonaste,e que em fim eu poderei ser feliz.
Sabe ! To aqui Fazendo planos ,sem Saber pelo menos se o Ano realmente Vai acabar... Será que são Apenas Boatos ? Será que Vale mesmo fazer Planos pro Amanhã ?!. Então Levanta dai e vai viver o Hoje , pois o Amanhã é simplesmente INCERTO !
Sabe qual é o problema ?
É que ainda existem menininhas ingenuas e fracas por aí.
Aí vai vir aquele garoto, ficar por ficar, talvez coisa pior; E depois de deixa-la apaixonada, ele nem vai ligar pra ela.
E sabe qual é o problema maior ?
É que um dia, ela encontrará o cara que saberá valoriza-la.
Saberá faze-la feliz, e vai correspondê-la.
Mais sabe qual vai ser o problema ?
É que ela vai estar tão ferida, tão machucada, e decepcionada, que ela já não vai querer mais amar de novo. Por medo de sofrer.
Ela não vai corresponder o amor desse garoto, porque o primeiro a deixou tão magoada, que ela nem vai se importar com o valor que esse 2º garoto vai te dar. Mais depois ela vai perceber isso.
Mais sabe o que é melhor de tudo, nisso ?
É que ela vai aprender a ser forte. Vai aprender que pra tudo tem um recomeço, e uma nova chance.
Ela vai crescer. E aprender que tudo valeu a pena. Pois só a fez tornar, a mulher forte que ela virou.
Vai mostrá-la que ela não precisa de ninguém para ser feliz. E que antes de amar alguém, que a ame primeiro.
E se faz dentro de mim toda a saudade que um dia eu senti....e se vai de mim toda saudade que um dia eu senti, sem exclamações, interrogações, hoje será apenas um ponto final!
A noite vai cair, o dia vai raiar, os meses vão passar, as rugas vão aparecer acompanhadas do cabelo Grisalho, mais aquele amor puro e verdadeiro de minha memória nunca se apagará.
VAI UMA DICA:
Quando não se tem nada de bom para falar da vida dos outros, é melhor ficar clado, pois até o tolo se passa por sábio quando fica de boca fechada.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
