Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215552 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

⁠Permita-se, as mudanças que te acrescentem a produzir novidades, mas não perca suas raízes. Aperfeiçoe suas opiniões sem ser evasivo ou ferir, mas não perca seus princípios.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"A humanidade não sobreviverá senão através de suas criações".

Inserida por Vogelfrei

⁠Sua foto ainda tá na tela do meu celular
É triste, mas vou ter que acostumar
Sem suas mensagens desejando:

"Bom dia!"

Inserida por NiltonGTRComposer

⁠A marca mais evidente de um vencedor não são as suas conquistas, mas a sua persistência.

Inserida por harrisonnbrown

⁠As pessoas duvidam das suas crenças, mas acreditam em suas dúvidas. Acredite em você mesmo e o mundo também acreditará.

Inserida por michaelsjb88

⁠Não deixe que as pessoas julguem suas vitórias como se fosse sorte.
Sorte é apenas sorte!
Suas vitórias são seus méritos!
Se gabe quando conquistar algo, pois você foi foda por ter conquistado!

Inserida por Lolah963

⁠Você é o que entende profundamente as suas dificuldades e limitações. Também é o único capaz de superá-las. Quando passar a ter fé, confiar em Deus e acreditar em si.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Evite acuar o seu inimigo, pois quando um animal é acuado, suas reações podem ser imprevisíveis.

Inserida por leoazevedobr

⁠Busque com todas as suas forças o que realmente te faz feliz, seja uma pequena atitude ou uma grande realização.
Posso até dizer, por experiência própria, que a maioria de nossas grandes realizações acontece quando conseguimos tomar pequenas atitudes.

Inserida por migueltrindadesantos

⁠”O coração tem suas histórias perdidas que o tempo não leva, e quando te ferem a alma, a mágoa nunca fecha a ferida…”

Inserida por Enviando

⁠"Por maior que seja as impurezas em suas mãos, o amor estará sempre presente"

Inserida por Jaderamadi

Assim, como as águias voam tão velozes sobre as suas presas; também, nós sejamos velozes para buscarmos a Presença do Glorioso Espírito e nos enchermos dos seus frutos!

Com certeza na sua presença, encontramos a Verdadeira Paz, Plenitude; que não vêm dos nossos relacionamentos, posses, realizações, acontecimentos!

E SIM, DA PERFEITA COMUNHÃO COM O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO!

Inserida por servamara

Fico incrédula com a discrepância da mídia, suas informações expostas desconstruindo a inocência do ser humano. Crianças sexua⁠lizadas, lares destruídos e a sociedade caminhando para um caos e nada é feito.

Inserida por MariaAliniza

⁠Antes de mostrar as suas qualidades ou o que possui, procure valorizar as qualidades do próximo e o que tem a te oferecer.
Jesus Cristo, sempre viu valor na vida daqueles que as pessoas ignoravam.

Inserida por RicardoBaeta

⁠As pessoas são interessantes
Elas deixam de fazer suas obrigações
E quando surgem pessoas
Que desejam crescer
Se sentem ameaçadas
Vai entender

Inserida por Euver

Felizes os discretos.
Suas alegrias não precisam de plateia, seus erros são corrigidos sem espetáculos e os seus sonhos se realizam numa intimidade celebrada pelos mais chegados.
Uma vida assim não dá ibope, mas dá certo.

Inserida por bentojbbass

⁠Meu ódio está definido
Minha língua está solta
O que o fogo consome
São suas falsas verdades

- Bleeding World

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠As pessoas dedicam suas vidas a querer preencher suas ilusões de vazio, e assim a ausência torna-se a característica central de uma sociedade marcada pela carência. O amor, em contraste, não busca nada, pois já é intrínseco à nossa essência iluminada.

Inserida por evermondo

Se todas as pessoas dissessem as conclusões de suas reflexões, não sobrariam amigos! Isso por que o interesse individual sempre falará mais alto, mesmo não sendo revelado.

Inserida por hitotuzi


No dia que realmente parei, fixei meus olhos em Jesus Cristo; prestei bastante atenção nas suas palavras, comecei a colocar em prática, absorvi tudo com o intuito de ver a verdadeira transformação, também o que é capaz, de gerar e proporcionar.
Entendi a fundo, de uma maneira bem clara; que se não prescindir do meu ego e de tudo o que está entranhado dentro de mim.
Jesus Cristo, nunca faria nada com excelência e no seu tempo, como tenho visto hoje; porque antes era eu mesmo, o maior obstáculo para se vivenciar as suas promessas.

Inserida por RicardoBaeta