Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
Cada pessoa vê o mundo através de suas próprias experiências, crenças e emoções, o que faz com que tenhamos perspectivas diferentes sobre a mesma situação. Isso é tanto um desafio quanto uma riqueza na interação humana. Entender e, principalmente, respeitar essas diferenças, pode nos levar a diálogos mais profundos e a uma compreensão mútua mais significativa. Muitas vezes, é nessas diferenças que encontramos a oportunidade de aprender e crescer, ampliando nossos horizontes e fortalecendo nossas conexões.
Quando o líder controla suas pelejas internas, ele está habilitado para subir o degrau da arena externa de suas batalhas, e vencer!
José Guaracir
"Não exponha suas vitórias a quem se alimenta de suas quedas; a maturidade emocional está em discernir quem merece sua confiança e energia."
Um gesto de sabedoria do líder de sucesso é ele compartilhar suas maiores e melhores lições de liderança. Seu brilho se torna alto e perene como as estrelas.
José Guaracir
Há momentos na vida em que o ser considerado humano, já cansado das suas desilusões, sai em busca de um novo caminho, de novas palavras, de conforto. Seríamos nós, meros seres, capazes de transformar o nosso estado lamentável, reverter a nossa situação de miséria e angústia, sem recorrer a atos promíscuos?
Às vezes penso com sinceridade que, talvez o ser humano seja apenas uma raça carente de auto disciplina ao ego, se não fosse pelo seu orgulho, você teria pedido perdão a quem você ofendeu, e se não fosse por quem ofendeu seu orgulho, você não estaria aqui atrás de algo que um outro desafortunado escreveu!
O líder espiritual ele nunca está sozinho, ele anda sempre acompanhado da fé que deixa as suas pisadas, para que outros possam segui-los.
José Guaracir
Introvertidos conseguem ler as pessoas como um livro. Suas palavras, seu tom, sua energia, sua linguagem corporal. Até mesmo aquele arranhão nervoso no rosto quando você está mentindo. Eles notam tudo. Você pode pensar que eles são tímidos ou algo assim, mas acredite, tudo o que elas estão fazendo é proteger sua própria paz.
Todas essas pessoas brilhantes e felizes, tão animadas para planejar suas vidas e só o que eu queria fazer era acabar com uma.
O pior cego é o que deseja ardentemente, ou seja, com todas as suas forças, e até mesmo do fundo de sua alma, não "enxergar" nada que o retire de sua zona de conforto.
SURREIÇÃO
Em suas costas carregou o peso de tudo.
A enorme cruz e os pecados do mundo.
De uma humanidade perversa e perdida.
E por nós deu em sacrifício a própria vida.
Do suplício resignado no horto das oliveiras.
Angustia que fez em suor escorrer o sangue.
Foi julgado, açoitado de forma vil e exangue.
Crucificado e martirizado das piores maneiras.
Pela impiedosa maldade e crueldade dos homens.
Sucumbiu em suspiro oferecendo a nós remissão.
Na fé imutável aceitou o destino pra nosso perdão.
Após semear sua Palavra, ascendeu além das nuvens.
És vida eterna em merecido descanso a direita de Deus.
Mais puro exemplo de amor Ele nos deu, seu nome Jesus.
Claudio Broliani
Não faça de sua mente sua prisão, ou câmara de tortura. Faça de sua mente suas asas, e fonte de maravilhas!
...✍️
"Se existe alguém
que ama a paisagem,
este é o poeta,
nas suas reflexões ele espreita
cada detalhe do cenário,
e como um rio
que corre para o mar,
ele sai a derramar,
sim, tudo que seu coração dita..."
***
Todos os Sujeitos Homens são iguais e têm as mesmas faculdades!
A diferença está no uso das suas faculdades e nos seus Conteúdos que são a sua Consciência, a sua Mente e o seu Corpo!
Dentre as faculdades do Sujeito Homem destacam-se: Sentir, Conhecer, Movimentar, Atenção, Perceber, Apegar, Pensar, Refletir, Imaginar e Criar!
Cabe ao Sujeito Homem gerir corretamente os seus Conteúdos fazendo bom uso das suas faculdades!
O encanto da liderança de sucesso são suas ações bem-sucedidas. Portanto, o líder jamais deixasse persuadir pelos encantos externos.
José Guaracir
O homem não perece pela força do destino, mas pelo peso de suas escolhas. Casar-se é aceitar, de bom grado, a corda do enforcamento.
Enquanto você não virar as chaves que travam as portas de suas dificuldades,nunca conseguirá enxergar o que te aguarda do lado de fora.
Sei que a igreja tem suas tolices, incoerências e irrelevâncias; mas amo minha mãe, a despeito de suas fraquezas e rugas.
A maior prisão do mundo eu hábito
Só que suas barras não são de aço
Nem mesmo de ferro fundido…
Ela existe nos meus recantos escondidos
Eu sou o prisioneiro perdido
Eu sou o carcereiro terrível.
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
