Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas
E quando o coração não quer esvaziar de outrem... que te preencheu das suas melhores essências (...).
Não são somente os gestos, mas principalmente a fala que ajudam a verdade emergir. Expandindo suas histórias, o mentiroso acaba sendo encurralado em sua própria mentira.
Desejo que você aprenda a aceitar que tudo na vida passa: suas angústias, suas alegrias, seus medos.
Que você entenda que toda situação é aprendizado e que você tente identificar as lições que a vida está tentando te ensinar.
Que você confie no seu potencial, você é incrível e sairá mais forte dessas situações.
Seja sempre verdadeiro com suas palavras, muitos vão te apoia por ser prestativo, outros vão te criticar por o mesmo motivo!
Seja verdadeiro(a) sempre!
Vista Manhã
Silenciosamente, te olhei.
Admirei:
Seu perfil distraído.
Suas sobrancelhas arqueadamente atrevidas,
Sua boca decidida,
Suas mãos carinhosas.
Você, a minha melhor paisagem.
Sua companhia, a minha maior viagem
SEMPRE.
Livro: Não Cortem Meus Cabelos
Autora: Rosana Fleury
O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo, basta acreditar.
O caminho é longo, a vida tem suas curvas, mas devemos ter a certeza de que chegaremos ao nosso porto seguro, pois tudo aquilo que foi preparado para nós de algum modo chegará no momento certo.
Amigo de verdade deve se sentir à vontade para expressar suas opiniões.
Não sinta-se ofendido quando ele não concorda com você.
Fale sempre a verdade, seja realista.
“Todo homem tem de ser rápido no ouvir, vagaroso no falar, vagaroso no furor.”(Tiago 1:19)
Uma das maiores dádivas da vida é enxergar a necessidade do próximo e ajuda-lo a superar suas dificuldades.
Errar é humano e devemos aprender com os erros, mas há erros que por conta das suas marcas se tornam inaceitáveis, cuja gravidade aumenta quando poderiam ter sido evitados. Erros que as pessoas feridas nunca perdoarão, mesmo que o infrator mude radicalmente o seu comportamento e nunca mais cometa qualquer outra falha na vida.
O abuso não é um direito que você adquiriu. Sábios são aqueles que entendem as suas relações com a verdade.
Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.
Deixe marcas por onde você passar, não deixe as suas marcas em um sofá ou uma cama, deixe as suas marcas no topo do Everest!
Refloreste o jardim de suas emoções sempre que o notar com ausência de vida, afinal uma manhã que deixa brotar uma semente de esperança em geral não traz consigo perdas, más sinaliza o caminho de novas alegrias através do que se soma ao nosso mundo e o renova..
"De acordo com sua energia e suas escolhas, você pode estabelecer tendências, mas basta uma escolha diferente, para que tudo mude de direção! Mantenha sua energia positiva e faça suas escolhas com base nos seus objetivos e isso vai minimizar os seus erros ou desvios de sua meta!"
Suas linhas
Ela é feita de cores
Tem dia que é de arco-íris
Tem dia de preto e branco
Noutros é jogo baixo
Se entrega nos livros e desse do salto
É intensa em tudo que faz
É mistério da noite, mas também é alvorada
É capaz de ser o céu e ao mesmo tempo passarinho
Ser mulher é ser poeta
E ao mesmo tempo poesia
Declamar seu dia a dia
Ser de fases como a lua
Mas,ter a magia de acender o sol
É ter todos os sentimentos
Ser amada e ser amor
Ser pássaro e ser flor
Ser um doce
Mas, ter uma pitada de sal
Oh, que perfume exalado
Nesse mundinho perdido
Por detrás desse olhar
Está um tesouro escondido
Sorte de quem achar
Azar de quem a perder
Sua alma encantadora
Não é qualquer um,
que consegue ler
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 22/07/2020 às 11:10
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Poema não é poesia
O poema tem lá suas formas...
Algumas fixas, outras,
nem tanto...
O poema se enquadra,
Se encaixa...
A poesia não...
Porque o poema é a forma,
Mas não a essência...
O poema é o corpo...
Mas a alma não...
Ení Gonçalves
12/07/2020
“Pois claro... A vida assim continua com suas peculiaridades a me surpreender, aqui e ali. A se julgar pela sorte de acontecimentos que, diga-se, simplesmente, se rastejam em minha direção, não há porque reclamar de nada tampouco almejar qualquer futuro que não seja alvissareiro a não mais poder.”
Quando o amor próprio é maior que suas vontades, você entende que só permanece o que for de verdade .
- Relacionados
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
