Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215648 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.

Inserida por luizhenrique

Esteja sempre disposto a arriscar ... porque Deus dá os maiores prêmios aos homens que não temem o Mundo.

Inserida por luizhenrique

A linguagem das emoções humanas, usada para descrever as relações do homem com Deus — a devoção, o temor, o amor, o arrependimento, a esperança etc. — é toda constituída de metáforas e símbolos que, em vez de traduzir essas relações de maneira apropriada e fidedigna, não fazem senão assinalar, justamente, a fronteira entre o expressável e o inexpressável. O que vejo por toda parte, no mundo religioso, é no entanto um grosseiro antropomorfismo materialista que desespiritualiza a vida do espírito e a reduz ao jogo vulgar das emoções terrestres.

Inserida por rodkalenninfe

Não critique a fé do próximo. Ao contrário disso, zele da sua fé e intimidade com Deus.

Inserida por LazaroGomes

Você poderá viver noventa e nove dias como Deus, mas será julgado por um único dia como Demônio!

Inserida por DavidJackson

Não acredita nos milagres que Deus faz?
_ eu tenho minha vida como exemplo para narrar.

Inserida por Renato01976

Quem tem Deus tem tudo.
Quem tem nada com Deus tem tudo.
Quem tem tudo sem Deus não tem nada.

Inserida por PrAlessandroMoraes

É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.

Inserida por CleideDDT

Ontem te basta,hoje é graça de misericordia de Jesus e o futuro é o amigo de Deus

Inserida por 123Eron21

Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus.
Eu conheci grandes investidores do mundo mas o maior deles sempre era o menor que tinha Deus, sempre estava mais satisfeito que muitos grandes insatisfeitos pois é consigo tudo isso contigo visto-le cheio disso

Inserida por 123Eron21

O Diabo criou o medo, a dúvida e a timidez, Deus criou a coragem, a certeza e a persistência. Cabe a nós, servirmos a luz, ou, as trevas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Pai e a mae são os melhores protetores na terra mas para crescer melhor consigo e Deus na frente

Inserida por 123Eron21

Minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, pois atentou para a humildade da sua serva. De agora em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada, pois o Poderoso fez grandes coisas em meu favor; santo é o seu nome. A sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração. Ele realizou poderosos feitos com seu braço; dispersou os que são soberbos no mais íntimo do coração. Derrubou governantes dos seus tronos, mas exaltou os humildes. Encheu de coisas boas os famintos, mas despediu de mãos vazias os ricos. Ajudou a seu servo Israel, lembrando-se da sua misericórdia para com Abraão e seus descendentes para sempre, como dissera aos nossos antepassados.

Maria, mãe de Jesus
Bíblia, Nova Versão Internacional, Lucas 1:46-55.
Inserida por pensador

Se o mundo ouvisse mais as crianças, a paz seria o coração da Terra, e Deus desceria do céu para tomar café conosco todas as manhãs, pessoalmente.

Inserida por PablodePaulaBravin

A única maneira do homem aproximar-se de Deus é através da mágica da sua mente, que costumamos chamar de criatividade.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Ah, se do fruto proibido mordi
Se dessa mordida caí em pecado
Que posso dizer, meu Deus
A não ser, que desse fruto, quero outro pedaço?"

Inserida por JuniodeAbreuLima

Sua vida é a coisa mais preciosa que Deus quer compartilhar com voce e não sacrificar em leis e obrigações contudo em ensinamento a partir da paciencia e sabidoria que conquistou com Deus até aqui e para sempre até Eternidade.
Jovens não aprenderão com voce hoje mas amanhã eles entenderão não apenas palavras mas o amor ao proximo que tinha nelas

Inserida por 123Eron21

"O ouvido interior, sintonizado com Deus, ouve coisas extraordinárias."

Inserida por JohnnyDeCarli

Aliás, é melhor padecer, se Deus assim o quiser, por fazer o bem do que por fazer o mal.
1Pe 3,17

Inserida por EmOutrasPalavras

O homem, a tecnologia e Deus

Certa feita dialogava com um amigo, que me trouxe a seguinte pergunta, proposta por um conhecido mais velho: Deus aprova o grande avanço tecnológico da humanidade? Pergunta muito reflexiva. Na hora eu respondi que se um pai vê o progresso de seu filho, talvez se formando no nível superior, há um grande motivo para ter orgulho... A verdade é que até na Bíblia há uma referência de que a ciência iria se multiplicar. A grande ressalva, que serve de exemplo para todas as áreas do desenvolvimento humano, é que os progressos podem ser utilizados tanto para o bem quanto para o mal. Veja que a energia nuclear pode ser aplicada na geração de eletricidade em usinas e no tratamento de câncer pela radioterapia, mas também pode ser utilizada numa arma de destruição em massa (a bomba atômica). Tenho certeza de que quando nossos progressos são efetuados para o bem comum da humanidade, Deus nos vê assim como aquele pai orgulhoso por seu filho, mencionado anteriormente.”

Inserida por LazaroGomes