Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 215363 frases e pensamentos: Mensagem de Deus vai Enxugar suas Lagrimas

"Compreender a Administração em suas diferentes linguagens na dinâmica do mundo dos negócios é o diferencial na prática de administradores que fazem da comunicação organizacional, a ferramenta mais adequada para conquistar colaboradores e clientes e alcançar de forma estratégica o seu desenvolvimento produtivo."

Inserida por MARCOSLENESARAUJO

⁠Amar é se entregar, se doar a pessoa amada, é mostrar através de suas atitudes a importância que ela tem para você, e o carinho que você tem por ela.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Alguns homens passam pela vida sem deixarem rastros profundos de suas pegadas, outros, deixam grandes marcas por onde passam dignas de serem imitados por nós meros espectadores, por isso parceiro, deixe o seu legado!

Inserida por wander_venerio

Seja independente, autoconfiante, faça as suas escolhas sem medo de errar!
viva a vida sem pensar em quem está te criticando...
a vida foi feita para ser aproveitada, o resto é só consequência!

Inserida por MCR

Não espere atingir suas metas para sentir orgulho de você. Comemore e sinta orgulho em cada pequeno passo que você dá na direção delas.

Inserida por viniclifa

Somos instantes, e talvez você nem se dê conta disso pois anda distraído em suas negações. Essa sua estranha mania de dizer, que amar é uma completa bobagem, que não consegue amar e nem ser recíproco, que vai machucar pq está quebrado, é como se quisesse dizer que esse sentimento na verdade não existe e que não vale a pena se entregar a um outro alguém. Mas ainda farão com que você engula o próprio orgulho e se pergunte o pq de não ter se permitido antes. Ainda assim, mesmo sua razão insistindo pelo não, volta e meia seu coração se descuida e emite um sonoro talvez, seus músculos travam e o frio na barriga acontece. É esse tipo de emoção que você precisa sentir em sua vida. Descobrir que existem coisas que FOGEM AO SEU CONTROLE, coisas que não fazem sentido, mas fazem vc sentir.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠"Reconhecer suas falhas é um passo importante para o seu crescimento tanto profissional como espiritual. Elas podem ser usadas em seu benefício".

Inserida por grigasbar

⁠⁠
Não retribuam o mal por mal, façam o bem, não importa a quem...
E suas sementes serão regadas, e o AMOR se multiplicará.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠"Procure, na mansidão do silêncio, rever todas as suas ações e atitudes, para construir um futuro melhor".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem vive cometendo erros em suas atitudes e ações desconhece o prazer da vida. Vive perdido e, às vezes, ignora o que é certo e errado".

Inserida por grigasbar

O sentido de satisfação das palavras pode se realizar na definição que se tem de suas intenções, porém compreender o que querem dizer pode não ter absolutamente nenhuma razão para aceitar o que precisam querer.

John Pablo de La Mancha

Inserida por Johnpablodelamancha

“O impossível é uma palavra utilizada para fazê-lo desistir para sempre de seus sonhos, de suas realizações."

Inserida por Infinitum1959

⁠Amizade verdadeira é aquela que se alegra com as suas conquistas, que comemora com você, que chora com você no momento da sua dor. Ela te fortalece, é fiel. Amizadeverdadeira não se envergonha de demonstrar sua amizade para seguir padrões...

Inserida por ana_paula_m_moraes

Duvidar de seus próprios pensamentos e questionar suas próprias conclusões é base para saúde mental .⁠

Inserida por anlucoliv

⁠"Pratique a fé em seus pensamentos, como também em suas atitudes e liberte-se do medo, da tensão, da ansiedade e do pecado"

Inserida por grigasbar

⁠"A fé é o principal instrumento das suas conquistas e realizações".

Inserida por grigasbar

Suas vitórias não virão do egoísmo
Virão do amor..da solidariedade.
Da ponte construida entre as brechas dos muros.
Quem é de luz não mostra o seu poder..a sua religião como unica salvação...Mostra o seu amor e a sua gratidão.

Inserida por luiz_sergio_santana

Quando as pessoas chegam a ter diarréia mentais,
suas ideias não correspondem aos fatos.!

Inserida por jonrebellodecarvalho

As mulheres não deveriam seguir regras, afinal elas já estão presentes em suas vidas quatro dias no mês.

Inserida por sanninha

Não despreze a vida, a viva com garra para ter um legado para suas próximas gerações.

Inserida por lidiasm