Mensagem de Deus
Um convite cristão para o homem nascer de novo e entrar na eternidade com Deus começa pela fé e termina com sua morte, sendo fiel a Cristo.
Divirto-me em ouvir aqueles que dizem não acreditar na existência de Deus,tentando explicar como algo que não existe, intriga a todos desde o inicio da existência e até hoje ainda os faz discutir.
Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.
Quando alguém lhe disser que não tem capacidade para chegar onde deseja.
Lembre se Deus te fez capaz.
Deus me olhou e decidiu realizar mais um sonho meu.
Sinto como se Deus me sussurra-se:
“…filho(a) você lutou tanto, por isso chegou a hora de Eu te presentear,
quero te ver sorrir, esse momento é seu. Eu te amo e quero te ver feliz.”
E eu só quero agradecer a Deus por tudo!
As vezes Deus tira o seu sono para você tirar um tempo pra Ele. As vezes Deus tira uma coisa de você, para você lembrar que foi Ele quem deu. As vezes Deus te diminui, para você lembrar que Ele é grande. As vezes Deus te deixa sem nada pra você lembrar que Ele é tudo. As vezes tudo parece escuro, mas é pra você lembrar que Ele é a Luz.
POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL.
Foque sua vida no possível. Ele é a medida certa que Deus criou para cada um de nós e o suficiente para vivermos, plenamente felizes. O impossível é apenas a ilusão do improvável.
Quando Deus decide da vitória não há nada que possa impedir.
Água flui da rocha,mar se abre, o gigante faz cair.
Quando Deus decide da vitória na fornalha ele passeia com você.
Faz aquele que não crê reconhecer o seu poder.
Diante do mal,diante do bem, adore ao Senhor que a vitória vem.
Somos todos filhos de Deus uno e trino, o mundo tem dificuldades para aceitar e viver isto, isto torna dura a vida, felizes aqueles que sofrem por acreditarem.
Por um minuto as pessoas esquecem que existe DEUS. Por alguns minutos você se depara com dificuldade do mundo e se deixa levar pelo desejo de desistir. Fatos e acontecimentos que estão no dia a dia vão te conduzindo ao inimigo e te fazendo fraco, a falta de DEUS na sua vida te levam ao desespero e abre brechas para que você caia em um submundo, sua vida fica impossível, tudo parece dá errado, seus sonhos não se realiza, sua família vem ao sofrimento até você cair numa depressão imensa.
Não deixe que as coisas da vida, problemas venha a te trazer e levar para o buraco, procure DEUS acima de tudo, coloque DEUS em primeiro lugar na sua vida deixe que o filho dele tome posse de sua vida, aceite Jesus de coração, pois nada poderá te abalar se sua alma refletir o espelho de DEUS.
Vou cortar amizades de gente que só me procura quando precisa! Pois bem, imagine se Deus falasse isso pra VOCÊ?
Deus é amor e vai sempre estar pronto a te acolher, perdoar e ajudar quando for preciso.
Deus fez uma formiguinha tão pequena
Fez uma montanha tão grande
Fez você tão perfeita
E fez você pra mim *-*
Peço a Deus
que me dê vida.
Para que amanhã
junto de ti eu possa estar.
E a nossa amizade
assim continuar...
Amém.
Aproveitar o dia que Deus nos concede pensando a cada minuto em fazer coisas boas sem querer nada em troca, pois sua recompensa vem quando menos se espera, isso é uma chance que se tem em poder ser feliz, cada minuto deve ser usado para se fazer o bem.
DROGA MORTAL
Mas que droga foi esta que provei?
Vem tirando-me o sono… Oh, meu Deus!
Espalhei por teus mundos os meus “eus”
mas de mim, quase nada é que sei…
Uma flor com espinhos eu plantei,
colhi sonhos que nunca foram meus…
Assim, eles se foram: sem adeus,
e mais só do que antes eu fiquei.
Esta droga do amor é mui potente,
pois tocar as estrelas sou capaz,
mesmo sendo tal força tão fugaz…
E se fico por vezes mais contente,
eis que vem a tristeza de repente;
desde quando provei não tenho paz…
Sabemos que Deus dá sabedoria a todos...Mas a verdadeira sabedoria é para os rectos ou justos de coração.
Deus criou o mundo perfeito e quis dividir isto com alguem e nos criou, nos deu o livre arbítrio porque Ele também é livre,nós no decorrer dos tempos não usamos bem esta liberdade, e Deus foi nos educando através do envio dos profetas e sábios, mesmo assim não foi o bastante, então Deus, para estar presente no nosso meio resolveu enviar parte de si, a fala, o verbo, encarnou este poder da fala em um ser humano a quem chamamos Jesus, e assim Deus pode nos transmitir como é o Reino que Ele criou. Cabe a cada um de nós seguir e transmitir estes ensinamentos aos outros, para que se realize a vida eterna na paz e no amor
"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Cartas de Despedidas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação