Mensagem de Deus
O sol brilha para todos na face da terra, Deus criou o mundo na imensidão do universo para o Bem da Humanidade , mas os Homens vivem na maldade passando pela vida tentando construir ,cada um ,o seu mundinho particular.
Basta em meus olhos você notar
Peça pra Deus pra te mostrar
Cuidado pra você não se assustar
Pois sou capaz de mudar meus planos
Por uma vida só com você
Por nossa história, por nossos sonhos
Por um final feliz
Um olhar, um beijo e a tristeza vai ter fim
(Deixa eu te fazer feliz)
Só meu beijo é capaz de te deixar assim
(Deixa eu te fazer feliz)
Longe um do outro nossa vida é tão ruim
(Deixa eu te fazer feliz)
Pobre versos vazios
Sem lenço e sem documento.
É, realmente eu não entendo
Meu Deus, pra quem eu estou escrevendo?
Mais vazia que a oficina do diabo
Mais idiota do que as músicas do Pablo.
Deus, perdoa tudo isso
Meus amigos são invisíveis e virtuais.
Obrigado Deus por me dar ousadia para usar no meu dia a dia e a felicidade de joga meu fotebol moleke!
DEUS NÃO É INJUSTO
Se você quer ser aquilo que sonha e deseja ser um dia, então o que estás esperando? Vai a luta. Tudo que acontece em nossa vida tem um sentido de ser, Deus não é injusto, ele apenas nos permite através da liberdade de nossos arbítrios que possamos procurar os meios saudáveis para alcançar nossos reais objetivos. Faça tudo com fé e resignação e assim, quando chegar o momento, saberás que Deus sempre age corretamente em nossa vida.
Para Deus o tempo não passa: Ele é Onipresente, está em todo lugar, a todo momento.
Pra que a pressa?
Deus não aceita cartão de débito nos Céus para quitar a dívida da salvação, uma vez que usou os seus créditos na terra com o diabo, em prol da sua perdição.
“Um belo dia as lembranças de nós foi pra um baú e enterrado em um lugar esquecido por deus, só que com um tempo parece que alguém reabriu esse baú.”
A todos, Deus ofereceu tudo em igualdade e se nos perdemos, é pelo mau emprego que aplicamos às nossas resistências; O fraco por exemplo, com vigor resiste à própria força, com bravura o covarde resiste à sua coragem, com astúcia o ignorante resiste à sua sabedoria, com paixão o odioso resiste à seu amor, com silêncio o violento resiste à tua paz, e entre outros... com fé, o ateu resiste à Deus.
Na lei dos homens, todos são inocentes até que sejam considerados culpados; na lei de Deus todos são culpados até que Ele os faça inocentes.
Deus deu a Eva um só cartão de débito, porém Satanás ofereceu a ela um cartão de crédito e hoje todos nós somos devedores a Deus, porque Eva passou do limite.
O único crédito que Deus permite que o pecador use por própria própria é o da mentira, porém depois Ele debitará da sua alma.
" Saber envelhecer é uma virtude. Deus, o Dono do tempo,
pode implantar no seu coração o conhecer da realidade
celestial, em detrimento dessa sombra passageira que se
chama vida terrena. Pois quando abrimos nossos olhos e
vemos que a terra não é nosso lugar, nossa mente é tomada
imediatamente pelo discernimento espiritual, e assim esse
conhecimento nos faz entender que não importa quanto esse
corpo pereça pelo tempo, ele terá um renovo eterno e glorioso."
"A realidade de Deus é eterna. Imutável. Deus sobrepuja
todo o tempo pela sublimidade de uma eternidade sempre
presente. "
Algumas pessoas afirmam que porque não conseguimos ver Deus de maneira física Ele não existe e isso não é verdade.
Bom dia...
Amanheceu mais um dia,
mais um presente de Deus,
mais uma oportunidade
de seguir em frente...
E a gente segue: Errando, vivendo,
superando, aprendendo e recomeçando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases Românticas Apaixonadas de Amor
- Poemas românticos
- Frases de Amor Eterno
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
