Mensagem de Deus

Cerca de 81603 mensagem de Deus

" O amor de DEUS é sem limites,é indelével!! Ele sempre será maior do que a nossa imensa ingratidão."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Quem acredita realmente em Deus sabe e sente q o senhor existe dentro de sí,e nunca vai pelos outros pq é forte em Deus sua fé

Inserida por Cacio01

Sou uma flor que atrai todo mal
Mas a luz de Deus ╭✿ ♥
Expulsa todo mal que eu atraio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!

Inserida por DGSG

Desafio-te pois a persuadir o deus Tempo, que abra espaço nas areias de aíon, afim de que eu, escravo seu, possa viver a eternidade de um momento único, ao qual possa chama-lo de MEU!

Inserida por DGSG

"Deus abençõa a todos aqueles que não se perdem em meio a tantas oportunidades."

Inserida por ady_camargo

Deus é como o Oceano, religiões são como rios...
Todo rio tem seu rumo, sua força, seu caminho...
Algumas vezes se encontram com outros, outras vezes se perdem...
As vezes os rios encontram outro mais caudaloso, outras seguem só...
Mas no final todo rio acaba desaguando no Oceano.
Respeito é um dos varios barcos que te leva do rio para o Mar.

Inserida por escoffeir

"Eu posso ser legal jente boa, mas a essência dessas qualidades se resume em 4 letras DEUS."

Inserida por _tavares_16_

Salve o sol
Salve a brisa da manhã
Salve o vento
Salve o universo de Deus

Salve a chuva
Salve o apogeu da primavera
Salve as flores
Salve a semente dos céus

Salve as plantas
Salve o canto dos pássaros
Salve o rio
Salve o espírito divino

Salve a lua
Salve a órbita do planeta
Salve as estrelas
Salve os assuntos da terra e do céu

Salve o ar
Salve a alma dos animais
Salve a humanidade
Salve a Terra de Prometeu

Mas

Salve-nos da águia
Salve-nos da ira dos deuses
Salve-nos da violência
Salve-nos da Cordilheira do Cáucaso

E por favor, não se esqueça

Salve a beleza
Salve todas as artes
Salve a esperança
Salve o homem-deus

Inserida por ZaidaMachado

Deus não se afasta de ninguém nós é que nos afastamos quando estamos com a alma atribulada,acalma e silencia tua alma barulhenta para ouvir Deus,te aquieta para sentir Deus, então poderás crer que Deus nunca nos abandona.

Inserida por IvaniaDFarias

Façamos o possível para agradar a Deus, e Ele fará o impossível para abençoar os Seus

Inserida por LucasRosaTrindade

Nossos sonhos...

Eu dou gracas a Deus quando é hora de dormir, por que eu sei que assim não penso em ti, mas adivinha não adianta, por que é contigo que eu sonho quando deito em minha cama;

E nesse sonho tudo é perfeito e bonito, mas a atração principal é você, nesse meu mundo perdido, e tudo que eu quero é te abraçar, mas sempre tem algo a nos atrapalhar;

Então acordo e sigo vivendo sabendo que dentro de mim há um buraco horrendo, e penso em ti e digo será que ela já está vivendo ou ainda está em seus sonhos imaginando algo acontecendo;

Mas sei que um dia tudo muda, tudo se ajeita, pois metades de um coração não batem separadas mesmo estando sujeitas, e nisso viveremos nossos sonhos e não teremos pressa de dormir pois teríamos medo de sonhar com aquilo que um dia fomos;

Inserida por Clauissa

Faça o bem,se fortaleça em Deus, em desejos pensamento e orações que dificilmente o mal te atingirá.

Inserida por Cacio01

Porque Deus nos ama Ele nos da à oportunidade de crescer com cada passo que damos tanto para a tribulação quanto para libertação para que venhamos a ser salvos por meio da fé que é injetada naqueles que lutam ate o fim.
Deus não nos fez para fracos Ele nos da sabedoria e os Teus pensamentos para sermos um bem-aventurado onde estivermos renunciando e renunciando para vencer as tribulações, tribulações que não da para comparar que o presente que Deus vai dar ao que vencer. Deus conhece nossa força e fraqueza antes já tinha calculado tudo na vida dos que querem o sim de Deus ou seja tudo por tudo.
Deus abençoe.

Inserida por ailtonsouza

Nada é mais paciente que o tempo, mais inevitável que o futuro e mais eterno que Deus!

Inserida por DGSG

Deus já decretou sua vitória.
Chegou o tempo de cantar!
Só falta você dar o primeiro passo...
A porta ja está aberta é só você entrar!

Inserida por ana_nogueira

Nunca é demais lembrarmos de que Deus, em Cristo, não nos salvou do diabo, mas dEle mesmo e de sua Ira, que seria aplicada com justiça contra cada um de nós.

Inserida por raphael_melo

Deus tem todas as razões da criação para não me amar. Contudo, apesar de mim e dos meus erros constantes, dia após dia sou surpreendido e constrangido por um amor forte e incondicional, por uma Graça que me segura em suas mãos e diz a quem quiser ouvir que ninguém pode me tirar dali.

Inserida por raphael_melo

A cada amanhecer em sua vida tem a graça de Deus e a sua permissão para q vc possa continuar vivendo,Dê seu primeiro bom dia ao senhor e Agradeça

Inserida por Cacio01

Ao primeiro sinal de DEPRESSÃO , fale com Deus, Ele entende cada "choro sem sentido" , te ama a cada dúvida , medo e insegurança.
Deus está sempre pronto a nos ajudar a cada fase da vida, inclusive nas fases que preferimos ficar calados, querendo colo e carinho do Pai.
Deus nos ama, e nos entende.

Inserida por flavialeticiaoficial