Mensagem de Deus
O que é obediência?
Obediência é você quebrar a resistência do seu egoísmo e dizer pra Deus: eu faço como tu queres.
Tem muita gente, até mesmo dentro da igreja, que Deus tem livrado da bala perdida, mas por falta de vigilância estão sendo vitimas da bela perdida.
"Foco, Força e Fé"
Nosso foco deve estar em DEUS. Nossa força deve vir de DEUS. Nossa fé deve ser em DEUS.
"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
"O celeiro da Palavra de Deus nunca teve a intenção de servir à mera pesquisa nem mesmo principalmente ao estudo, mas, sim, de servir de sustento."Vance Havner
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
" Deus não é somente a luz no fim do túnel, Ele é a luz que está conosco neste túnel, saber que Ele é presente, afasta as preocupações e as ansiedades.
Somente por meio Dele podemos enfrentar os desafios da vida.
O que dizem ser "deus" não passa de uma interpretação do seu subconsciente aos estímulos sensoriais.
Deus fez o homem a sua própria imagem, da costela de Adão ele fez a mulher, para lhe ensinar a maldade do mundo.
Deus do impossível
És tu meu senhor, altíssimo, digníssimo, excelência de toda glória, sua dimensão frustra a imaginação do homem, és o impossível e infinito incalculável. Suplico, chamo, clamo, busco, invoco tua misericórdia, dê me uma parte de migalha, ao qual sei que transbordará, o teu perdão, a tua compaixão, a tua piedade, minha pobre mente e esse meu insensato coração se perde sozinho, examina profundamente essa minha vida, veja oh pai se existe um grão de fé, se existe verdade, um ponto de luz, prostro me e imploro teu olhar, preciso do espírito do senhor, coragem, retidão, sabedoria, oh meu senhor.
Giovane Silva Santos
Mas, por que ele (Deus) criou um ser capaz de pecar? Do mesmo modo que ele criou-o capaz de obedecer. A capacidade de fazer o bem implica na capacidade de fazer o mal. A máquina não pode obedecer nem desobedecer, e a criatura que não tem a dupla capacidade só pode ser uma máquina, não um filho. Pode-se alcançar a perfeição moral, mas não criar-se; Deus pode criar um ser capaz de ação moral, mas não um ser com todos os frutos da referida ação armazenada dentro dele.
O tempo é simplesmente o instante da eternidade onde a glória de DEUS é de tal forma manifestada, que nos cabe olhar para cima e dizer: É tempo de adorar ao SENHOR!
Ainda bem que temos Deus
Dias de verão outros não, ora feliz ora confusão, muitas vezes a dor insiste, teima em ficar, arrasar, assim segue, lutamos para sobreviver na selva, na mente, com gente, sorrisos e choros, emoções confusas, tensas, amenas, pernas fracas, vontade de dar um basta, parece que a dor não passa, eu sinto, não minto, dói dentro, no fundo do coração, embora muitos achem ser invenção quem dera fosse assim eu teria opção.
Ainda bem que temos Deus, pra cuidar dos seus, de mim
De tudo,do mundo
Ainda bem que mesmo no caos, mesmo sendo maus, Ele nos ama, nos chama, nos aquece, fortalece
Ainda bem que temos Deus pra cuidar dos seus.
Não esqueça Ele é o único caminho seguro, pra tudo!
Ele ama a gente incondicionalmente!
A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.
Justino Mártir diz: “Deus, no desejo de que homens e anjos seguissem sua vontade, resolveu criá-los livres para praticar a retidão. Se a Palavra de Deus prediz que alguns anjos e homens certamente serão punidos, isso é porque ela sabia de antemão que eles seriam imutavelmente ímpios, mas não porque Deus os Criou Assim. De forma que quem quiser arrepender-se, pode obter misericórdia”. Justino Mártir [100-165], Diálogos, CXLI.
Submeter nossas vocações profissional, ministerial e política à vontade de Deus é um ato de abnegação, poderá passar para a história como a mais sublime forma de amar a Deus e ao próximo na prática.
