Mensagem de Deus
Oração pelas famílias ...
Querido Deus, quero te pedir, que o Senhor abençoe todas as famílias, eu sei que o Senhor conhece a necessidade de cada um então entra com providências, supre as necessidades , cura, restaura, faz um milagre em cada membro dessa família, alcança Senhor aquele filho (a), que se perdeu do lar, do convívio com seus familiares, aquele que está perdido no vício do álcool e das drogas, liberta essa vida agora, tira todo o sofrimento dessa mãe, desse pai, quebra toda maldição e faz uma obra na vida desse filho (a), que haja paz nesse lar e que tudo venha prosperar ,que não falte o alimento nem o amor,que esse lar seja cheio da sua unção! E que todos venham te servir em espirito e em verdade!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome do Senhor Jesus !
O tempo recorre a Deus toda sabedoria,para que todos vejamos quão errado somos,só Deus é perfeito e eterno.
Deuses não choram, mas o meu DEUS chora e chora comigo nas minhas aflições, porque o meu DEUS é de AMOR.
A vida tem caminhos pequenos,grandes,largos e apertados,mas os de Deus é muito além do que qualquer característica humana.
Deus ainda vem em nosso encontro quando sai do nosso controle. É que tem período na vida que é tanta luta que quando algo bom acontece a gente desconfia, mas chegou o tempo de Deus agir viu.
Em primeiro lugar, amar a Deus sobre todas as coisas;em segundo lugar amar a si mesmo e em terceiro lugar, amar ao próximo.
As palavras de Deus são como fogo que desce em volta de nós como o vento impetuoso e nos enche de glória e unção.
O espirito santo de Deus nos faz nos sentir tão bem que é como se você estivesse flutuando e sentindo o poder do Criador de todas as coisas.
Persista nos seus sonhos, que Deus vai realizá-los de uma forma grandiosa. E Ele vai mostrar o que você é capaz de fazer.
Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.
Pedi a Deus você para mim...
Ele me mandou seu cheiro pelo vento
O calor de seu corpo através do sol...
Seus olhos com o brilho das estrelas...
A lua em forma de seu rosto...
e amanha avisou que manda você inteira
para mim!
Sergio Fornasari
A vida é um livro escrito com tinta permanente.
Talvez se Deus o escrevesse com mina de carvão,
passaria uma borracha no passado de muita gente
No que posso acreditar, e no que devo acreditar
Posso acreditar no amor, e devo acreditar em Deus.
O amor é a minha fonte inspiradora, e o meu combustível para suportar e enfrentar
a tudo e todos... a tudo o que me persegue e a todos que me desejam o mal.
Deus é amor, preciso me aliar cada dia mais com Deus, e assim fortalecer o meu coração, para que eu possa aprender a cada dia mais amar e amar somente.
Amando sei que posso ser amado, meus valares e a minha riqueza estão no tamanho da minha paciência, na minha compreensão, no meu perdão, na minha caridade e principalmente na minha fé. Fé de que amando serei sempre amado...
Deus eu te amo, preciso ser cada dia melhor me ensina amar mesmo que eu não seja amado tanto o quanto poderei amar a tudo e a todos...
nene policia
A vida é um bem de Deus muito saboroso,a morte é outro bem melho que a vida,ela nos liberta de toda fadiga,orgulho,timidez e todo ma!
Enfim quem vive nao gosta de aprovar a morte e quem morre nao quer voltar a viver!
Deus amou milhões de pessoas, porque é que nos temos dificuldades em amar as poucas que estão próximas de nos? Mesmo sabendo que fomos feitos a sua imagem e semelhança.
Quando Deus permite que uma lágrima escorra em nossos olhos é porque já tem preparado um arco-íris no nosso coração.
Lembre-se sempre disso quando pensar em fraquejar !
-ORAÇÃO AO PAI MAIOR
Deus Pai Celestial, Soberano de tudo e de todas as coisas... Manancial de toda Paternidade, em Ti estão todas as nossas fontes... Em Ti deposito minha alma, minha verdade e meu ser! Em Ti, me liberto e me fortaleço.. Em Ti, agradeço depositando minha fé e gratidão ... Procurando por Ti, faço somente um único pedido... Paz! É com fervor que rezo... Rezo pelos que estão aqui, na sua jornada da vida e pelos que partiram conforme Tua determinação, onde humildemente, peço Tua Misericórdia Divina! Prostro-me diante de Ti e, como uma filha servil e obediente, rezo!
Que assim seja, pra todo o meu sempre, meu Deus, meu Pai Maior! Amém!
pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.
Não oro para que Deus mude os Teus planos para a minha vida. Oro para que Ele transforme o meu coração para aceitar a Tua vontade.
