Mensagem de Deus

Cerca de 81354 mensagem de Deus

Jesus está voltando! Tudo está se cumprindo... Que Deus tenha misericórdia dos cristãos que sofrem e misericórdia também dos que não sabem o que fazem.
O mundo está perdido em ambição por poder, dinheiro, ostentação. A religiosidade impera de forma cruel.
Amor ao próximo só acontece quando o próximo é igual. O próximo diferente é inimigo.
Tudo errado! Não entendemos nada!
Todo o tempo necessário foi dado para corrigirmos o rumo da humanidade.
O juízo final está próximo e somente pela graça seremos salvos.

Inserida por ketantonio

Agradeço a Deus pelas inúmeras vezes em que fiz algo que não queria. Tive resultados que não merecia. Com certeza que eu não sabia, mas minha alma sentia. Assim vou seguindo, fazendo o que confio, pois o que acontecer, seja lá o que for, com certeza é Deus fazendo por mim, mesmo que inúmeras vezes eu não consiga ao menos entender. Obrigado Senhor!

Inserida por EdmilsonSilveira

"‪Não tem como chegar ao trono de Deus, não tem como receber a graça e se encher do poder de Jesus sem passar pela prova.
Você será afrontado, perseguido, desprezado, humilhado, calúniado, rejeitado, invejado.
Vão fazer de tudo pra tirar a glória que Deus tem colocado na sua vida, está missão, este dom, está fé. Vão confundir sua mente para abalar toda estrutura que tanto você lutou pra que Deus te entregasse.
Te digo vaso não renuncie sua vitória. Porque ninguém passa pela prova sem sentir dor. Ninguém passa pela prova sem ser atacado. Ninguém passa pela prova sem ter que perder algo pra ganhar algo grande. Ta doendo? Glória a Deus seu caminho está próximo e sua vitória ao seu alcanse. Vá com lágrimas mais não desista...seja corajoso, fiel e obediente a Deus e com Ele combater o bom combate e vencer com fé, chegando ao topo do trono e estar recebendo seu galardão das mãos do Criador."

─By Coelhinha​

Inserida por ByCoelhinha

"Delicadeza" faz parte de mim, não que eu não tenha marcas ou cicatrizes, DEUS sabe do meu interior o que tenho passado e o que tenho vivido.
Mesmo a vida sendo dura, precisamos acolhê-la com "ternura".

Inserida por elizetetavares

Deus não pertence a nenhuma religião, pois ele está acima de todas as coisas.Ele está longe do dogmatismo dos homens.
Deus é imparcial,assim é confiável infinitamente.

Inserida por reisec

Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo

Inserida por mariadefatima1

Não olhe para a circunstância impondo limites, olhe reconhecendo a grandeza de um Deus vivo, que é capaz de te dá vitória.

Inserida por analorenapimentel

Quando você duvida de uma promessa, está duvidando daquele que te prometeu, se Deus falou que vai acontecer, ninguém impedirá.

Inserida por analorenapimentel

Só alcançaremos santidade quando começarmos a renunciar tudo que nos afasta de Deus.

Inserida por analorenapimentel

Existem coisas que iremos pedir a Deus, mas nunca iremos receber, em contra-partida Ele dará coisas que nunca pedimos...Sabe Porque?
Porque o que Ele faz não tem apenas vontade...Mas sim propósitos.

Inserida por marquinhossousa

Oh deus quando eu vou entender? por favor bote a verdade na minha mente e no meu coração para que eles entendam, eles estão cegos e surdos , estão completamente deficientes!
hoje talvez eles começaram a entender que não dá pra por esperança onde não tem , que eles estão errados por decifrar uma coisa tão implicita!
O meu coração hoje voltou a enxergar, e ele viu sem querer acreditar que você ama outra pessoa de verdade, e eu?onde eu fico, fico de lado , de escanteio . Porque na realidade quem está atrapalhando o seu amor sou eu!

Inserida por lucibrito

Deus amou tanto o mundo que deu seu filho, a fim de que todo que nele crer não seja destruído, mas tenha vida eterna". Joao 3:16. Em breve Deus eliminará a morte e restaurará o Paraíso na Terra. Então as pessoas poderão ter uma vida feliz e produtiva para sempre. O último livro da Bíblia diz: "Não haverá mais morte". "Estas palavras são fiéis e verdadeiras". Apocalipse 21:4-5.Aprenda sobre Cristo e exerça fé nele. Você terá muitas bênçãos agora, e a esperança de viver para sempre no Paraíso terrestre. Onde mais haverá mais morte, nem tristeza, nem clamor , nem dor"

Inserida por RosanaSimonassi

São poucos os que conseguem sentir a graça de Deus... Muitos, ainda precisam de milagres para sentir o amor maior.

Inserida por Liriancunha

Alguém perguntou a um sábio: Como descobrir o segredo da existência de Deus? Ele respondeu: Comece contando cada grão de areia do mar que você encontrar a tão grande infinita resposta.
15. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Muitas vezes passamos por tempestades que mais parecem furacões, mas Deus, nos ensina que somos fortes, e que isso é necessário para que cresçamos. E eu cresci!

Inserida por FlaviaRamos

Edlen primogênita que Deus me deu para nortear minha vida. Por você olhei e analisei cada caminho e por muitas vezes não entrei em caminhos tortuosos por que pensava: TENHO UMA FILHA. Você já nasceu carregando muita responsabilidade nos ombros e com muita sabedoria e assim toRnou-se minha conselheira. Fomos parceiras de muitos choros.
E Deus contemplando nossas lágrimas concede-nos a Adlen que veio para alegrar nossas vidas. Fazer-nos rolar de rir até a madrugada,mostrar que a vida é muito leve quando rimos dela.
A caçula veio nos ensinar que por trás de uma careta pode haver uma boa piada.
Edlen e Adlen, uma vogal separa vocês, muito vocês tem em comum, mesmo não tendo nada igual.
Só sei que vocês fazem cada momento da minha vida ser SENSACIONAL

Inserida por kedmanferreira

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

Neste nosso novo amanhecer
Devemos a Deus agradecer
Por mais um dia nos ser concedido
A viver com nossos entes queridos...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Você pode ser do jeito que for. Mas se doa o amor que tem, bem vindo(a) ao Reino de Deus.

Inserida por Althielis

O salario de Deus nos acompanha por toda a vida,fazendo com que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.

Inserida por thealves

Mensagem do dia (26-2-15) Vamos pra vida?

Pelo amor de Deus pare de se esconder da vida ou de ficar ai paralisada no medo. Afinal de contas, a vida foi feita pra viver. Não é verdade? Portanto, se vista com a roupa da coragem e saia por este mundo afora. Tudo bem que você vai cruzar com alguns espinhos pelo caminho. Mas se você tomar os devidos cuidados não vai ter problema algum. Aliás, se você olhar os desafios da vida por um outro ângulo vai perceber que eles só têm o objetivo de desenvolver os teus próprios potenciais. Então, vamos pra vida? Porque ficar ai dentro de casa aprisionada no medo você não vai arrumar nada. Além domais, tenho certeza que existe alguma coisa legal pra você fazer. Que tal aprender alguma coisa nova, participar de algum curso que desenvolva suas qualidades? Não aceito a desculpa de que você não consegue. Você nem tentou. Pensando bem, se você quiser pode mudar sua vida agora mesmo e para melhor. Já vi gente sair do nada e conquistar o mundo. E com você não vai ser diferente. Pelo menos tente mais uma vez.

Inserida por CarlinhosdeAruanda