Mensagem de Despedida Viagem
Carros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.
vá...
me estendi no filho
as mulheres quase compreendi
fui muito escaravelho
então me sucedi
teve época que era só brincar
de leve passei a estudar
quando vi fui trabalhar
então só restava casar
talvez uma vez
nunca três
só duas talvez
mas quando a barca for
que longe passe a dor
fique somente o divino torpor
Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.
Em paz...!!!
(Nilo Ribeiro)
O momento é de reflexão,
de pensamento elevado,
não vivi em vão,
mas, para deixar meu legado
a vida é uma passagem,
para o espírito evoluir,
eu cumpri a minha viagem
para o destino se cumprir
agora, ao lado do Senhor,
estou segura e confortada,
aqui, onde tudo é amor
sou amada e bem cuidada
a vida é experiência,
um laboratório humano,
ela me deu bela vivência
para eu ir para outro plano
um plano que me fortalece,
um plano de coração,
peço apenas sua prece,
me coloque em sua oração
não quero ser esquecida,
pois na vida fui amor,
estou feliz e agradecida,
afirmo, estou ao lado do Senhor
que a paz esteja contigo,
pois, ela está comigo...!!!
Amém...!!!
Navegaste para o Oriente Eterno, onde a luz resplandece e o mar do tempo encontra o infinito. Descansa em Paz.
É verdade que a maior lição na vida é:
“a vida é um sopro e as amizades verdadeiras são raras.”
Com o tempo aprendemos e reconhecemos os sinais, assim podemos selecionar quem nos faz bem!
#bysissym
Tem gente que se preocupa tanto com o destino que se esquece das valiosas lições que se aprende durante a viagem.
Sou um viajante do tempo, viajando do passado no presente, que pode pegar um vôo a qualquer momento e não voltar. Viver é viajar e morrer também.
Sou um viajante do tempo, vindo do passado e viajando no presente, e que o futuro pode ser um vôo a qualquer momento.
A psicologia é um dia de compras no Bom Retiro.
O Coaching é uma semana
de compras na Rodeo Drive...
(ALBUQUERQUE, Lis. Aproveite a Viagem! Cap. 5)
Só os tolos acreditam
em tudo sem questionar,
mas os mais tolos são aqueles
que nem sequer se dão a chance
de tentar.
(ALBUQUERQUE, Lis. Aproveite a Viagem! Pág. 52)
Quando viajamos, estamos deixando nossas pegadas no mundo, e trazendo consigo memórias inesquecíveis.
Não há nada melhor do que viajar e voltar para casa com novas histórias para contar e um coração cheio de alegria.
Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!
Viajar pelo mundo afora é bom demais, mas viajar para dentro de nós mesmos é a melhor de todas elas.
Explorando Horizontes Internos!
Estava refletindo sobre viajar, e cheguei a percepção que viajar vai muito além de conhecer novos lugares. É sobre se perder para se encontrar, enxergar o mundo com outros olhos e perceber que cada instante é único. Em meio a paisagens deslumbrantes, culturas diferentes e desafios inesperados, aprendemos que a vida não é sobre evitar dificuldades, mas sobre como as enfrentamos.
As lutas sempre existirão. O atraso de um voo, o orçamento apertado, a saudade de casa – tudo pode parecer um obstáculo. Mas, quando olhamos com outra perspectiva, percebemos que são esses momentos que nos ensinam resiliência, paciência e gratidão. Cada tropeço no caminho traz um aprendizado e cada dificuldade superada fortalece nossa essência.
A verdadeira viagem não é apenas pelo mundo, mas para dentro de nós mesmos. Quando entendemos que a vida é feita de momentos e não de destinos, aprendemos a valorizar cada segundo, cada conversa, cada pôr do sol. O que realmente importa não é para onde vamos, mas como escolhemos viver o percurso.
Se "o futuro é o que os artistas são", como bem disse outro profeta louco chamado Oscar Wilde, valerá a pena a viagem.
Que assim seja.
> (Geneton Moraes Neto, jornalista)
No momento em que estou quase de partida do mundo, eu me torno mais importante para ele do que ele é para mim. Portanto, preciso ser bem tratado, uma vez que só tenho praticado o bem.
- Relacionados
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Mensagens Despedida Viagem
- 53 mensagens de boa viagem para quem está com as malas prontas
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
