Mensagem de Despedida para quem Morre
O homem sem propósitos trabalha para aposentar e morre aposentado, ignorando que a vida eterna só se alcança com as obras divinas.
A árvore da vida produz bons frutos; a árvore seca morre sem deixar sementes para reproduzir nas próximas estações.
Considerando que tudo envelhece e a humanidade morre, nada fica para contribuir para próxima geração, porque o estilo, a cultura e os interesses serão outros.
Pobre homem que nasceu do barro e morre feliz como ele quer: os vermes agradecem aos coveiros pelo serviço, o fogo dança e devora a carcaça e as águas do mar repartem cuidadosamente a porção da carne com seus habitantes e a sua memória jazz no esquecimento da humanidade.
No casamento a individualidade morre, quando um dos cônjuge tenta ressuscitar a individualidade é sinal que o amor já se perdeu...Fiore Sotana.
✍️Depois que se perde o prazer de viver morre-se todos os dias até o esgotamento do último suspiro de energia.
✍️O ser humano dito civilizado, feito lobo selvagem, ainda morre pelo domínio do território. Seja ele o domínio do lar ou do mundo.🕉️💕
O inferno é o lugar onde o verme não morre queimado, o fogo não se apaga e o extintor de incêndio é derretido ao cheiro do enxôfre.
Se morreres, hoje ou amanhã, morre sendo um servo fiel, útil e abençoado por Deus, porque irás para os novos Céus.
Quem morre contaminado recebe a biópsia da morte; e quem for condenado pela contaminação de seus pecados já fica sabendo a biópsia da alma para sofrer eternamente no fogo.
O homem que desvia a sua alma da obediência a Deus
está cavando um poço profundo para cair e morrer nele.
Um escritor nasce, escrevendo; um engenheiro surge, calculando; um pecador morre, pecando e um cristão vive, andando no Espírito.
"Eu não entendo um amor que não resiste a uma friagem.
- Logo, pega tuberculose e morre!"
☆Haredita Angel
Estilhaço-me!
"Sonho grande...
Canto alto...
Vivo tudo...
-Estilhaço-me!
Quando eu morrer, me calo...
Quando eu morrer, me colam...
E, de tudo que fica de mim,
ainda não sou Eu!"
☆Haredita Angel
"Ninguém morre de saudades, nem de amor, nem de tédio.
Mas é melhor você arrumar um emprego, porque de fome se morre, sim!"
☆Haredita Angel
03.03.2016-Facebook
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
