Mensagem de Despedida para quem Morre
Aquilo que nos fazemos por nos mesmos, morre com a gente. Aquilo que se faz pros outros nao morre nunca. Fica na memoria dos outros.
''Morte , essa que pra mim será uma saida de mestre pois ja posso morre tomei o melhor vinho toquei o melhor violhão só não vivi o melhor amor e se não é pra viver prefiro morrer''
Quando morre um homem bom e sábio a humanidade não perde apenas mais um de seus membros, perde muito mais com a espera de um outro para preencher o lugar que bem poucos podem ocupar.
No passado, amor começa com um olhar, No presente, continua com os beijos, e no futuro morre com uma lágrima!
NÃO, nunca acredite que é o fim, sempre há uma saída, há uma solução, a esperança ela não morre, pois ela renasceu e vive para toda eternidade, a esperança é JESUS!!!
Não, eu não posso acreditar que este é o meu fim, eu não vou mim entregar, eu não posso mim calar, eu preciso de forças pra lutar. Sei que o deserto não é o meu lugar, Deus tem o melhor pra mim dar, e as tuas bênçãos eu vou alcançar.Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.
Pode vir tudo contra mim, e tudo o que vier eu vou resistir, nada mim fará desviar, nada mim fará desistir, eu sei Deus é por mim.
voce tá cego? chuta! Que se for rato morre , se for pomba voa ,mais se for cobra talvez te morde , por isso seu chute, tem que ser o mais forte !
Na realidade, todo crente em Deus, quer acreditar Nele, mas morre de medo Dele e jamais o quereria vê-lo. Porque, é fato, todo crente tem pavor de fantasmas.
Você nasce, cresce, aprende e conhece, ensina e morre. Vale a pena? Sim, você passou por ela vida e viveu.
Você nasce, cresce, aprende e conhece, ensina e morre. A vida vale a pena? Sim, você passou por ela e viveu.
Poxa, eu não nasce perfeita vocês acham que vou morre por isso? Sinto muito mais não procuro a perfeição mais sim à felicidade.
Eterno tempo
Tudo morre:
amizades,
amigos,
amores,
o pobre,
o rico,
os bichos de estimação,
sua empregada,
sua sogra,
seu professor de física,
seus ídolos,
seus pais,
parentes,
aderentes,
você,
eu,
e o tempo vai passando.
É preciso não ter amor a nada. Porque tudo quanto se ama, morre. E não se morre junto. Continua-se amando.
eu vou morrer? ... eu falhei?
não é como você vive, mas sim como você morre nesse mundo...
a vida de um homem não é medida pelo jeito que ele viveu mas sim pelo o que ele conseguiu fazer antes de morrer.
Olhando para trás, minha vida não foi nada além de falhas...
Sempre rejeitado por alguns,não consegui parar meus amigos...
E não consegui proteger nem quem eu amo, nem quem me ama.
Comparado com os grandes feitos de varios heróis minhas ações são insignificantes, realmente insignificantes afinal.
Eu queria ter morrido como um Herói.
Um conto é tão bom quanto os seus eventos finais e reviravolta da história.
Falhas devem ser vistas como apenas diversão!
Elas são testes, para melhorar suas habilidades eu vivi acreditando nisso...
E em retorno, eu jurei que iria realizar uma ação tão grande que iria destruir todos os meus fracassos...
E eu morreira como um herói grandioso!
Pelo menos era como deveria ser...mas... com a minha reviravolta...
meu conto, termina desse jeito... Agora... está na hora de abaixar a minha caneta.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Poemas Despedida
- Despedida
- Despedida de Emprego
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
