Mensagem de Despedida para Falecidos

Cerca de 82695 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida para Falecidos

Quando uma autoridade abusa de suas prerrogativas, o resultado não poderia ser outro se não injustiça

Inserida por MessiasNogueira

O bem vem pra resgatar a criança que existe em nós, mas que estava guardada.
NN

Inserida por NaraNubia

O frio, o calor... me ensina o quanto é sublime desfrutar e apreciar de todas as estações.
NN

Inserida por NaraNubia

O amor é divino! No amor não há segredo; ele se integra, aquece, soluciona, transforma, namora...que venha e seja agora.

Inserida por NaraNubia

Sentir-se bem, atrai coisas boas para si. Se cuide, viva bem, agradeça e seja feliz.
NN

Inserida por NaraNubia

Que eu nunca desacredite do ser humano e nunca mude minha essência. Que eu emane e receba amor por onde eu for.

Inserida por NaraNubia

A alma fica leve quando sabemos ver além das aparências e valorizamos o que realmente importa.

Inserida por NaraNubia

⁠Deixa eu te falar uma coisa:
Precisamos ser mais gratos...
Gratos pela vida, pela nossa casa, nosso trabalho, pelas bençãos de todos os dias, pelas pessoas que nos cercam e também pelas lutas que passamos, sabe por que? Porque são as lutas que fazem de nós pessoas melhores, mais maduras, mais fortes e prontas para a fornalha da vida.

Inserida por priscillarodighiero

⁠*Essência Inquebrável*

Forte como o vento que enfrenta a tempestade,
Resistente como a rocha, firme na verdade.
A mulher que se ergue, que nunca se cala,
Carrega no peito o fogo que sara.

Mas que não se perca no peso da guerra,
Que a dureza do mundo não roube quem era.
Pois sua força não está em ser fria,
Mas em amar sem perder a alegria.

Ser doce não é fraqueza, é poder,
É saber lutar sem esquecer de viver.
Porque mulher não precisa endurecer,
Basta ser forte… sem deixar de ser.

Inserida por AndersonS

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

E sabes quando é q tudo começa a ter sentido? Quando me lembro que para começar de novo preciso de mim inteira.

" A minha existencia é estimulada pela linguagem dos sentidos. E eu gosto disso."

"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"

Se cada uma das pessoas que pedissem para as pessoas serem sinceras com elas, também fossem sinceras o mundo seria feito apenas de verdades.

Deixe-me sonhar que tenho asas
misturando-me com passarinhos
assim voo por entre as casas
te acho e faço um carinho

Assim como as ondas, sucedendo-se e borbulhando até junto às areias do mar...
eu louvarei a Deus nessa alegria,
por tudo que dele recebi,
pela visão que tenho da vida,
mesmo aquela que a minh'alma não compreenda

Inserida por neusamarilda

O tempo vai passando e sem dó,
mostrando aos que amadurecem
que nada somos mesmo, apenas pó...

Inserida por neusamarilda

"As flores nos revelam em sua simplicidade, as nuances da vida: beleza, fluidez e fragilidade. O dilema de quem não as valoriza e cuida é o de vê-las murcharem, esvanecerem e morrerem. Mas quem apreciá-las e pacientemente cultivá-las, terá o privilégio de desfrutá-las por muito tempo. Assim são as flores, assim é a vida."

Inserida por Infinitum1959

"Utilizai o vosso livre-arbítrio em prol do bem, da luz e da promoção humana. Transmutai os miasmas d`alma, cuidai do corpo e da mente mantendo-os em harmonia, saúde e paz. Evitai o que seja desagregador, falso e malévolo. Amai, cuidai e preservai a natureza e o planeta.

Buscai a sintonia entre o eu menor e o Eu maior, a inspiração no bem e na prática do bem. Mentalizai, vibrai e canalizai a força dos elementos em prol da humanidade, animais, vegetais e elementais.

Praticai os princípios da boa alquimia e os valores da magia branca.
Entrai em sintonia com as forças universais, com a egrégora da vida e com o conhecimento cármico, em busca do amor, discernimento, equilíbrio e magnanimidade de vossos atos. Sabeis agir com compaixão, humildade, prudência e responsabilidade.

Afastai o culto ao ego, a soberba e a maldade. Girai, moldai e dobrai, pois tudo está, nada é, conforme os antigos ensinamentos inscritos na táboa de esmeralda e difundidos pelas 7 Escolas de Mistérios ao longo do espaço-tempo do multiverso."

Inserida por Infinitum1959

Relativizar aquilo que nos afasta de Deus é um grande perigo. O pecado pode até parecer atraente e saudável, mas, ele é mortal.

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” Romanos‬ ‭6:23‬ ‭ARC95‬‬

Por isso, ainda que sua aparência seja encantadora, a melhor coisa é se afastar de uma vez por todas.

“Afastem-se de toda forma de mal.”
‭‭1 Tessalonicenses‬ ‭5:22 NVI

Inserida por pastorthiagotorres