Mensagem de Despedida para Falecidos
A parte mais bonita da mensagem
A cor mais bonita da pintura
Muitas vezes exigem o concurso
de um coração que seja desprendido
e possua uma alma mais pura
Pois
O espírito da coisa reside
Naquilo que não está escrito
e nem está na tela
A coisa mais agressiva que fazes
Não está num gesto
Ou na palavra mais dura
Procure
E talvez a encontre
Nas tuas omissões
Nas lições que não quis aprender
Teu tempo
Muitas vezes estará por um fio
Nunca perca a oportunidade
de dizer o quanto ama de verdade
e fazer um elogio de vez em quando
Ame
Enquanto houver
Alguém te amando
Amanhã poderá ser tarde
dai não vai valer nada
A palavra perdeu a validade
Tua companhia não faz falta
Noite alta
Você ainda está na rua
E em casa
Não há mais ninguém
Que te aguarde.
Edson Ricardopaiva
É apenas uma mensagem no whatts,uma curtida no face,um comentário no insta,uma frase no twitter é simplesmente um laço fraterno ..
Deixo bem claro que o pouco de mensagem que lhe deixo, não fique apenas em escritas, mas sim em sua mente, talvez em seu coração, porque a intensão de minhas frases é lhes trazer positividade e auto-estima.''
O poder da Palavra, uma leitura da Bíblia, um hino, uma mensagem ouvida ou assistida é capaz de mudar a mente. Não existe força ou poder melhor ou maior do que esse, pois esse é o verdadeiro poder, a Palavra de Deus.
Pra que lê a mesma mensagem mil vezes, se você pode receber mil mensagens diferentes, de mil pessoas diferentes??! ah, me poupe, acorde pra vida meu bem, quem se limita, perde o melhor da vida!
Coloque delicadeza nas pontas dos dedos e serão emitidas para o
cérebro mensagem positivas que chegarão ao coração. E este baterá com mais intensidade e te fará perceber que as coisas lindas estão na simplicidade de cada ser. =)
Já agradeceram a Deus por mais este dia? Cada dia que amanhece é um presente e uma mensagem de Deus dizendo: Ei filho, estou contigo, RECOMECE!
A todo o momento, alguém fala comigo através de algum escrito, ou fotografia, porém, a mensagem que mais consegui ler, foi quando as olhei nos olhos e pude notá-las longe dos rótulos; vi tantas histórias e compreendi que se me atentar, em um dia posso aprender tantas coisas que jamais imaginária, se não me manter segura em meio as almofadas de meu umbigo, perceberei que o outro tem sentimento, e que seus olhos traduzem o que eu estava necessitando para continuar a escrever meus livros. Ah! Esses pequenos detalhes, tão santos, que me trazem a inspiração... Objetos e coisas, pessoas e sentimentos tão cheio de detalhes... Distraio-me de mim mesma, ao observar o mundo, esquecendo dos anseios que em muitas vezes, me tornam algoz.
Quem gosta realmente de você manda uma mensagem dizendo palavras que só o coração de quem ama consegue entender !
Amar é estar perto mesmo estando longe..é escrever uma mensagem linda pra quem te espera em um outro lugar.
"Os homens, porém, correm o perigo de esquecer o Deus da mensagem e seguir a jumenta, e a jumenta também corre o perigo de pensar que ela é o centro das atenções."
Ouvi quase já sem som
A tua mensagem já sem dor
Refleti com atenção
Por todos os momentos tristes
Que hoje sem escolha
A natureza te faz presente
É tanta dor sentida sem t abraçar
Lágrimas deslizaram o meu rosto
Sem que percebesses
Teu amor
Tua paixão
Não impediu o ombro invisível
Também chorei e sofri com dor a tua solidão
Como parte de um anónimo
Em vida queremos o melhor e maior
Não cantei victória
Não existe derrota
Apenas a dor de pesar
Quando sem querer
Chega o inesperado
Tua dor
Eu não sei retratar
Tua solidão
Tua interrogação
Apenas sei o quão dificil é
Oh Gita menina
Com carinho no olhar
Passos firmes na dor
Um destino
Vencer obstáculos
Tuas conquistas hj
É alegria de um anónimo marcado no tempo
FOLHAS em: é sempre dor
Ex-namorada mandando mensagem dizendo que esta com saudade dos momentos bons. QUE MOMENTOS BONS MINHA FILHA?????
E eu boba...fico inventando qualquer assunto idiota pra te mandar uma mensagem, só pra acalmar meu coração e difarçar meu amor!
Se um atalaia anunciar publicamente uma mensagem de Deus para você, não recuse, porque é o Senhor dando-lhe oportunidade para mudar a sua vida e o destino da sua alma.
O problema de pensar, e tentar passar a mensagem, é que você nunca arrancará do tempo, um tempo para arrumar um amor!
Quero deixar a mensagem para os Japoneses:
- Eu sei o quanto é dificil o que voces estao passando.
Deixo meu apoio a voces !
Mas tambem tem o lado critico. Eu nao sei o porque das usinas nucleares, Só bobos para nao perceberem o risco que é. Invistam em energia renovavel!!!!!!!
Eu quero dizer aquilo que tenho na minha alma, é uma mensagem tão grandiosa, mas as palavras limitam-me.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
