Mensagem de Despedida para Falecidos
“” Pessoas que distribuem carinho, são mais felizes
Não possuem raiva, inveja ou guardam rancor
Seus corações são leves, lindos
Cheios de amor...””
“” Não deixe seu coração endurecer
Por rotina semeie amor
Lembre que a semente plantada, multiplica-se
Compartilhe mais
Quem irá fazer a colheita será você...””
“” O que se sabe dos anjos
Além de que eles existem
Guarda-me anjo do Senhor
Sob suas asas
Em ti sou a vitória concebida
O reparte da luz divina
Em ti anjo querido
Sou o amor...””
“” Em algum lugar desse mundo
Há uma pessoa pensando em você
E você é tão importante para esse alguém
Quem nem sabe o quanto...””
O perdão é injusto!
Posso dizer com toda convicção que o perdão é injusto, pois a justiça seria a vingança. Posso também afirmar que é o único remédio para alma é o perdão. Quando perdoamos alguém não existe sensação mais aliviadora para o coração que a sensação do perdão. Deus em sua infinita sabedoria ensina que devemos perdoar sempre. Não é fácil perdoarmos alguém, muitas vezes a ferida deixada por alguma atitude de outrem a nós, torna-se uma ferida incurável por não sermos flexíveis aos ensinamentos do pai. Mas como disse o melhor remédio para o coração e a alma é o perdão, todo remédio bom tem gosto amargo. Hoje se você esta com seu coração apertado, é sinal que esta precisando de uma dose de perdão, então porque não provarmos desse remédio.
Nene Policia
“” O sentido da entrega
Deixar ir sem mágoas
Sem desejos de vingança
Que vai, para ficar para sempre.
Num coração separado da ira
O sentido da dor
Conjuga o verbo amar
Por isso aprendeu a não sofrer
Sacrificou-se por amor...””
”Vai passar
Pode demorar, mas vai passar
Vai passar
Não será infinito
Devagar esvairá
E o coração voltará a sorrir outra vez...””
“” Como balsamo perfumado
Nas mãos do oleiro
Sinto o cheiro
Aflorado do amor
Não há orgulho
Em aceitar a mão
Que levanta o fardo
E alivia o coração
Curtir as lutas e vitórias
Sempre em comunhão
Eternamente, juntos
Com gratidão...””
Poesia é coisa séria
Não é matéria
Pra se consumir
Mas é encanto
Perfeito no coração
Que insiste em florir...
Quantos bandidos Jesus adotou e levou para casa?
O cobrador de impostos, que fazia caixa 2;
A mulher que traiu o marido;
Os mendigos, que viviam jogados na entrada da cidade;
O criminoso condenado à morte;
E muitos outros excluídos da sociedade foram os preferidos de Jesus: as crianças, as mulheres, os samaritanos, etc.
Quando alguém me diz "tá com pena de bandido, leve para casa", eu respondo "mas é isso mesmo que os cristãos devem fazer".
E quem se diz cristão, mas defende o discurso de ódio contra os bandidos, também deve acreditar que Jesus foi condenado, como bandido, justamente.
Eu não tenho motivo para fazer o certo nem motivos para fazer o errado eu apenas sou e nos limites do que eu sou eu vivo tentando não afetar as pessoas à minha volta
Há de chegar o dia no qual iremos se perguntar: Será que foi certo, será que foi a melhor decisão? E se tivesse feito isso ou aquilo. Espero que nesse dia estejamos numa melhor, pois certeza e seus sinônimos são palavras de apenas um significado, a morte, essa sim é a única certeza da vida. Tudo que é certo é incerto e toda garantia é falha, precisamos diariamente persistir e insistir em tudo aquilo que se entregamos e doamos a ter, mesmo que as mais fortes barreiras lhe impeçam de seguir em frente, jamais desista de algo que lhe custou tanta dedicação.
Acredite, o melhor sempre esta por vir, quando se tem fé tudo se renova e tudo se expande, espero que quando chegada a hora do final do grande ciclo não exista arrependimentos, pois existem fases na vida que tem de ser vividas em sua plenitude, mesmo que isso lhe custe algo irrecuperável.
Se é torto pra um lado é crase
Se é para outro circunflexo
Essa história ta parecendo sem nexo
Pois é um texto pouco complexo
E você ai em anexo
só pensando em...
Se esse coração que ama com amor do amor amado e na sua consciência nada sentir com tamanha prova de tão grande dor e de tão grande amor e se mesmo assim tal coração nada sentir simplesmente ame, ame com amor amado do tão grande amor da tão grande dor do tal coração ?
“” Aspira os anseios
nas pétalas desejadas da saudade
E expira a vida
Na juventude da eternidade...””
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante