Mensagem de Despedida de Turma

Cerca de 1527 mensagem de Despedida de Turma

⁠A lagarta vai crescer aqui dentro até ficar apertado demais. Todo esse ciclo se chama metamorfose. Ela vai precisar romper esse casulo. Mas só assim ela vai virar uma borboleta linda e pronta pra voar.

Inserida por pensador

⁠Quando alguma coisa muda, a gente não precisa jogar fora. A gente pode transformar em outra coisa. Isso é crescer. A gente pode crescer sem deixar de ser criança.

Inserida por pensador

⁠Quanto menos eu sei, menos eu trabalho... quanto mais eu sei, mais eu trabalho...

Inserida por kennedy_messa_pereira

⁠Filha, se eles te veem assim, o problema está neles, né? Ninguém é uma coisa só.

Inserida por Melissa_ketulle

AOS AUSENTES
Falta! Esta é a palavra. Que falta sentimos de vocês neste momento. Vocês partiram deixando uma saudade imensa, um vazio sufocante. Partiram antes que esse momento tão esperado chegasse. Hoje, especialmente, a saudade é mais forte, ela traz a lembrança do sorriso, do abraço e do amor de vocês. A dor de não poder sentir o mais sincero carinho, de não nos envolver em seus abraços, misturam-se com a felicidade de estarmos realizando um sonho do qual, vocês, sempre fizeram parte. A todos os ausentes, que em algum momento da nossa vida estiveram presentes de corpo e alma, mas que hoje só estão presentes em nossos pensamentos e em nossos corações, só nos resta dizer: Obrigado por tudo! Dedicamos a vocês, a alegria desta jornada vitoriosa e este momento tão especial. Esta conquista também é de vocês, pra vocês, onde quer que estejam.

Inserida por nandaribeiro90

A despedida de alguém inconveniente é um alívio, enquanto que a de quem se ama é um martírio.

O adeus por ora transformou-se se em uma longa despedida que não teve chance de ser pronunciada.

A Despedida
É dolorosa
É melancólica
É um procurar e não achar mais
É o fim pra uns e recomeço para outros
Ela sempre está presente ou vai estar em nossas vidas
O fim sempre chega de formas invariáveis
Mas faz parte do percurso
Sempre ficam lembranças boas ou ruins
A despedida fica gravada sempre em nossos corações

Trago em minha alma
a alegria melancólica de uma festa de despedida.
Se você me der a mão,
sairemos pelas ruas, à noite, sob a luz das estrelas
e sem destino.
Vamos rir bastante, aprontar um pouco,
e viveremos doces momentos juntos.
Mas também nos despediremos,
e saberemos que não será até logo,
mas porque nossas almas se encontraram
e se fundiram,
também saberemos que não será um adeus:
eu viverei em você,
e você viverá em mim.

Eu quero uma despedida assim, sem abraços, sem beijos e olhares. Quero ir sem sentir algum tipo de sentimento.

MADRUGANDO

Noite indo embora...Nunca estou preparada para essa despedida! Gosto de sensações mornas.. preguiçosas.. lentas! Assim, vou sugando tudo com muito sabor!
Madrugada chegando...Mansa, no porte, classuda...
Sempre na mesma batida! Confesso que ela me fascina!
Tenho a nítida sensação de mistérios me envolvendo...
De um mergulho profundo, no desconhecido!
Verdadeira expedição nesse emaranhado noturno!

Estava ele inclinado a lamentar pelo que partiu
Mal percebia as flores de despedida que caiam sobre a face

Nossa história é muito linda para se ter a despedida. Cure a ferida, vamos viver essa vida, já passou muito tempo, e tudo na mesma, nosso afeto é exemplo, mais uma teoria de amor.

Entre ventos e tempestades da vida,
Não me conformarei com tal despedida.
Mas de um simples poeta que diz:
Quem sabes amor, teremos um dia um final feliz!

Odeio a sensaçao de despedida, mas quando ela chega, chega...Fernando Pessoa já fala ''tudo que chega chega por uma boa razão''. A despedida chegou, e com ela, vai um pouco de mim, do que eu senti. Mas prefiro encarar a despedida como um vagão de trem, estou pronto para ir em busca de novas estações, com novos inicios e novas partidas. Respiro fundo, olho para ela, e falo, foi muito bom enquanto durou, percebi coisas que pensei que estivessem adormecidas. Mas se não estamos na mesma estaçao deixa eu partir....

Coração ferido pela vida
Coração cansado de sofrer
Em uma simples despedida
Quer desaparecer.

Sei, que tudo mudou e o que não foi fácil está decidido. Que você andou pensando em nossa despedida e dói o coração. Não sou a mesma, nem você o de sempre, toda a nossa magia deixou de surgir de repente. Sei que não confias que não acreditas em mim, a insegurança não tem fim. Sei que nos queremos e que nos odiamos às vezes incluso quisemos voar, para segurar os sentimentos que vivem dentro e não querem falar. Sei que não aceitas, a mim me custa dar me conta da realidade. É que tudo perdeu o sentido, nós que nos machucamos e não há volta atrás. Diras que a culpa foi minha, sim, tens razão, aceito minha culpa e te peço perdão. Quis fazê-lo melhor, mas quando algo termina, começa a dor. Mas você continua aqui, em minha mente, no meu ar e na gente ao meu redor e você ainda continua aqui, porque nunca poderias me deixar aqui, aqui, aqui.

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá telo nos braços.Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

A pior despedida é aquela que teima em persistir. Aumenta a dor do adeus. Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará. Mas a vida é assim. Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas. Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.

A vida e a despedida
Caminhando pela estrada da vida refletindo sobre a mesma chegamos à conclusão que todos estamos de passagem e logo estaremos de partida, mas também concluímos que não gostamos de despedidas e como a vida é passageira ela se torna sofrida, pois aqueles que amamos um dia ou outro sem menos esperar ou sem qualquer aviso não estarão mais em nossas vidas. Quando isso acontecer que nossa consciência esteja tranquila por dizer o que tínhamos a dizer enquanto ainda havia vida, pois as mais belas palavras quando não ditas a alguém de nada tem serventia.