Mensagem de Despedida de Namoro

Cerca de 3907 mensagem de Despedida de Namoro

⁠Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.

UM MOMENTO ESPECIAL

Pipoca, pipoquinha, pipocão.
Alimento divertido de montão.

E quando estoura não precisa de reboque.
Ahhh... É ploc, ploc, ploc.

Pipoca de microondas, pipoca de panela.
Acompanhada de refri ou leite com canela.

Pipoca pra namorada.
Pipoca salgada, pipoca caramelada.

Pipoca pro namorado.
Pipoca no cinema, em casa, pipoca pra todo lado.

⁠Mas então sua voz se calou, se dissipou em meus pensamentos e voou, voou para onde meu coração não podia te encontrar. E logo tudo o que restara de ti também decidira ir se encontrar em outro amar.
Segui também o meu caminho, deixei-me ser guiada pelas estrelas, atravessei mares, atravessei rios, mas foram os velhos ventos ao norte que me levaram ao único lugar em que poderia estar: Longe de ti, ainda aprendendo como voltar a amar.

⁠Precisamos deixar o orgulho de lado e correr atrás da nossa felicidade, se o coração tá pedindo aquilo, porque não tentar? Pare de ficar batendo nessa mesma tecla, corra atrás de quem você ama e viva a vida. A pessoa não estará ali te esperando para sempre. Então vá em frente e mostre seus sentimentos.

⁠Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...

Eu não sei bem o que fiz para merecer alguém como você. Acho que Deus ouviu minhas preces e me enviou o seu melhor anjo.

Você chegou justamente quando eu estava perdendo as esperanças e transbordou seu amor em mim. Você me apoiou no momento mais difícil e me amou quando eu mais precisei.

Obrigada por estar ao meu lado até hoje e por me amar tanto. Eu te amo até o infinito, meu anjinho! Feliz 1 mês de namoro!

Hoje o nosso amor faz aniversário! Essa mudinha que a gente rega todos os dias com muita paciência, companheirismo, tolerância e com algumas briguinhas também.

Adoro aprender um pouco mais sobre você e sobre nós dois a cada dia que passa. Espero que o nosso amor e a admiração um pelo outro continue sempre crescendo. Feliz 1 mês! Amo você!

Eu achava que tinha a resposta pra tudo, mas, quando você chegou, descobri que essa era uma grande mentira.

Eu não sei por que você entrou na minha vida, não sei por que gosta tanto de me fazer sorrir, nem por que me escolheu, entre tantas outras pessoas. A única coisa que sei com certeza é que te quero do meu lado pra sempre.

Feliz 1 mês de namoro, amor!

⁠O que está faltando em você sou eu, porque você também está faltando em mim.

⁠As vezes nos apaixonamos a primeira vista..... Outras vezes é preciso aprender a se apaixonar.

⁠Eu Amo...
Eu amo seu jeito bobo;
Seu riso fácil;
Amo o jeito que me olha e segura a minha mão...
E eu sei que parece muito clichê, mas de verdade eu amo muito amar você !

⁠Não sou um grande poeta
E minha escrita é modesta
Mas tu me inspira as mais belas poesias
De sentimento e fala honesta.

No vasto universo
Nem um astro já se viu
Que tenha tamanha beleza
Como quando você sorriu.

Encanta com seu brilho intenso
Ofusca a Lua que anela
E te observa lá do alto
Desejando que a beleza fosse dela.

És tão bela, quão astro neste sistema
Sua forma os planetas desalinha
Cada qual que a deseja intensamente
Pensando: Ah! Quem dera fosse minha!

Tens uns jeito que encanta
Seus olhos brilham na imensidão
Arde com fogo e brasas vivas
E abala com qualquer desavisado coração.

⁠Eu sempre ouvi dizer:
"pense antes de falar".
As palavras ofensivas
vão ferir e machucar.
Às vezes numa tensão
o silêncio é a solução
pra poder apaziguar.

⁠Enfim, nós

⁠O tempo é muito lento para os que esperam.
Era um sentimento incerto; por fim,
A paixão pintada em seus olhos me revelam.
De outubro a dezembro
Eu ainda relembro:
"Tô te namorando já tem tempo"
A frase que fez por ti me encantar.

Com um brilho no olhar,
Uma canção ao falar,
Um sorriso perfeito...
Uma moça a quem venho a me apaixonar.

Horas se passam, e ainda te desejo,
Um sentimento no peito que se torna tão intenso.

Saudades de momentos que,
Dentro do tempo,
Só posso me lembrar.

E, sim,
Em questão do tempo,
Como um vento
[Logo em dezembro]...
Passamos a namorar.

⁠Seu relacionamento te eleva ou te rebaixa?
Não siga adiante sem se questionar isso.

Amar outra pessoa não é só querer estar com ela no seu melhor. O amor também passa por crises, por altos e baixos. Mas, se você ama alguém de verdade, vai deixar uma tempestade arruinar o relacionamento?

⁠Se alguém desistiu de você sem explicação, pode ser por ter se deparado com a mentira.

⁠Os momentos de crise são fundamentais em um relacionamento para aqueles que estão dispostos a crescer juntos e fazer a relação funcionar.

⁠Infelizmente foi triste pra gente mas bola pra frente isso acontece, a vida é injusta as vezes :(

⁠Deixe seu coração a disposição dos outros, mas não coloque ele na mãos dos outros.