Mensagem de Despedida de Amor
O que é o amor?
O amor é tudo!
É o bosque florido
É a roseira sem espinhos
É a água corrente límpida
Os dias passando......
amor que se fortalece
enquanto as lágrimas são ocultas
pelas fases do dia quando a paixão é derradeira
num deserto de solidão que abranda
o frio da alma.
Prepotente amor próprio
Sorrisos forçados
amores manjados
em meio à multidão
Eu temo o momento
em que ser leviano
irá partir teu coração
Porque os anos
não passam à toa
não voam em vão
E o teu narcisismo
de um modo ou de outro
não passa de provocação
Mas um dia coitado
chorará de saudade
de angústia, na constatação
De saber que foi vítima
de tua infeliz procrastinação.
Falar de amor, para algumas pessoas é
falar de vida e esperança, para mim,
é falar de magoas e solidão.
Acreditar no amor é:
Acreditar na vida;
No encontro dos corações;
No toque das almas;
Na canção dos anjos;
É o ser realizado em si;
É o contentamento em existir;
É a existência do inexistente;
A vida, é o choro, é a alegria, é a guerra e paz;
O Amor é a opção em amar;
Eu escolhi a cada dia te amar;
Te amo
O Amor? Alguém sabe explicar? Tu se sente perto da pessoa que tu gosta, Só de falar com ela, mas na verdade queria estar ao lado dela, segurando em sua mão, o tempo vai te dizer se é pra ser ou não, e tu vai descobrir isso, por mais que machuque, que essa pessoa não era a certa pra ti, e que na verdade ela Só te via como passatempo e te iludia, ou não? As coisas vão mudar entre vocês, talvez continuem amigos, ou talvez depois de algum tempo se o destino desejar vocês se encontrem denovo e façam do eu e Você, um Nós!
Pra hoje:
Só agradecer a Deus pela vida,pela saúde,
e por sempre sentir seu amor nas horas que mais preciso.
O amor que exalava de ti
doce ser encantador
ainda respiro o perfume da tua essência
e alcanço o céu,oh doce e bela Emília
minha mãe,minha flor.
Ah moço que alma bonita você tem,gosto da sua essência,onde o amor transparece nas palavras, e revela um ser raro,especial e bendito. Que encanta,pois a parte mais bela para poucos você mostra,o lado de dentro
'-' Guarde teu amor como um presente , um dia vai aparecer uma pessoa e se for a certa ela vai conseguir desembrulhar.
Piedade SENHOR
Para esses corações ocos de amor, bondade
E compaixão aos demais...
Pois eles não sabem o que pensam, e fazem!
Porque se soubesse o quanto o castigo vem sem demora!
Não falariam tantas asneiras nas redes sociais.
O meu sonho de vivenciar um amor recíproco está desvivendo. Aos poucos está caindo a ficha de que o mundo é outro, que os anos estão passando e os bons sentimentos hoje, são os que mais fazem mal. Essa geração ama de forma errada, quanto mais gostam mais se afastam, quanto mais querem mais demonstram desinteresse. Tá errado gente, tá errado... Demonstrar sentimentos não é coisa de gente antiga, é coisa de gente corajosa. Sei que não é tão fácil se dedicar a amar alguém, pois sempre tem aquele medo da "rejeição". Mas foda-se, se você teve coragem para mostrar o amor, vai ser forte o suficiente para superar a dor.
E ela resolveu falar o que não cabia mas dentro dela, que o amor que ela sente por você está impossível esconder. É, "eu te amo", ela lhe disse. E você? Você riu. E eu não entendi o deboche. Quer dizer que o sentimento dela virou uma piada pra você? Que agora é engraçado amar? E sabe o que é pior? Que ela nem sabe que você não leva o amor a sério. E você, seu inútil, ganhou mais uma vítima, mais uma trouxa na lista das que dizem "eu te amo". Se bem que o único trouxa na história, é você!
Uma pessoa tem tudo pra começar uma história de amor quando não se sente à vontade por estar só. E tem tudo pra terminar quando sente a vontade de ficar só.
O combustível do amor é a oportunidade.
Que não nos falte a oportunidade de amar... E que a gente ame, não só da boca pra fora.
Que seja algo real, a ponto de ser palpável, para que o outro não apenas saiba como também sinta esse amor.
Porque amor é uma palavra que descreve um sentimento grandioso demais para ficar somente na fala.
DEUS
(D) iante da tua imensa luz os meus olhos
(E) sperançosos sorriem...
(U) nificando o amor e a fé num só
(S) agrado momento.
