Mensagem de Despedida de Amor
Sei que eu já estava sendo chato
Insistindo em algo que até um dia sonhei
Se eu te disser que não penso em você o tempo todo, é mentira
Se eu dizer que não te amo, é mentira
Mas não quero ser um problema para você assim como venho sendo
Prefiro sim me afastar para ao menos tentar diminuir esse sentimento louco por você
Como te disse uma vez, amo demais você, e por amar me afastei
Talvez não fui o que você esperava sei lá, mas tudo.. tudo o que eu te disse foi verdade e continua sendo
Meus sentimentos por você não mudaram, alias mudaram sim para maiores ainda do que já eram
Mas a vida é assim não podemos ter tudo o que queremos..
E de verdade eu só queria você, só você.
Certamente um dia a dor dará espaço as boas e claras lembranças daquilo que foi vivido e eternizado na memória de quem viveu!
Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !
TÉRMINO
Despeço-me da sua vida por motivos ranzinzas, nada de grave, te amei como se não houvesse amanhã, mas não agi como tal, seu amor é como um labirinto e eu infelizmente não escolhi os caminhos certos.
Jamais esquecerei cada momento que passamos juntos e todos os que estávamos juntos em nossos corações. Juro que não entendia muito sobre a vida/amor, você em poucos anos me explicou detalhadamente em que aspectos eu falhei e hoje eu sei que tudo que carrego são minhas meras palavras, palavras que agradam, mas que também destroem, e como nada que escrevo sobre o amor sai do papel, minhas ações com você estão eternamente guardadas em minha memória, seu novo amor quem realizará todas as minhas promessas e o mesmo te amará tão bem quanto eu.
Se tivesse um dia só,
que é que você faria?
Planejar e só pensar
já não adiantaria.
Beijaria o seu filho?
Vagaria de andarilho?
Que vida cê levaria?
Se tivesse um dia só,
que é que você diria?
Mediria as palavras?
Pecado, confessaria?
Faria longo discurso?
Falaria do seu curso?
Que palavra cê diria?
E o dia vai veloz,
não dá pra ficar parado,
nem pra só se preocupar
com algo que está errado.
Só falta mais uma hora,
pensa, pensa, e agora?
Relógio acelerado.
...Tudo o que penso é que a cada dia que passa, meu sentimento por você cresce mas o tempo em que ficaremos juntos diminui.Isso não é justo!...(有園)
Amanhã já será tarde
Quero logo te dizer
Falar que te amo tanto
E te fazer perceber
E quando a porta fechar
E quando a vida passar
Esperar pra te rever
Vai chegar um momento que vou embora para sempre, sem avisar nada, sem me despedir, apenas por um fim nessa vida sem cor. Amo todos que me amou, até mesmo aqueles que me abandonou, e me perdoa se eu for um(a) covarde quando esse momento chegar!
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
ÁRVORE DESARVORADA
Eu sem você
sou árvore desarvorada
Um braço de rio que carrega as flores caídas
trazidas pelo outono
O vento quer soprar por aí
a minha solidão...
E fico eu sem você assim
Nesse vazio
Cheia de mim
A cada dia
Um dia a menos
Mas nunca vou te esquecer
Seja a olhar o céu estrelado
As flores, o verde
A lua cheia
Um cheiro...
Tudo a minha volta
Traz você!
Esse cheiro de guardado
Que a gente sente
não importa a idade
Parece alguma coisa
trazida do passado
Não sei se alegre ou triste
É cheiro de saudade
Para me acostumar
a tua infinita ausência
engano o meu coração
dizendo que sei me virar
Então vêm músicas, lugares
ciúmes e planos
a me torturar
E é assim...
"Você jamais saberá querido,
a falta que você faz em mim"
A folha caiu
levada pela ventania
Tão frágil
Coitada!
Queria agarrar-se ao galho
mas se foi
Chorando a sua dor
A chuva passou lavando tudo
E a roubou!
Para de dizer:
"Preciso te conhecer"
Como se falasse a uma
total estranha
Acaso se conhece?
Quem nos dirá completamente?
Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um su!c!d!o lento!..
Você não estava aqui pra cozinhar a minha macarronada favorita ao som de Tom Odell e fazer tudo ficar um pouco mais leve. Nem pra dançar comigo pela cozinha enquanto a gente esbarra na mesa e nos armários e brinca que o nosso amor é grande demais pra esse apartamento pequeno. Ele não era. Nunca foi!
A MORTE
Quanto tempo leva-se para entender, de fato, que um dia iremos morrer? E quanto tempo requer para agimos como mortais? Talvez hoje, amanhã, talvez semana que vem, ou até alguns anos, mas quem se preste do papel impresso e que não me entregue o atestado de óbito!? Achamo-nos uma raça tão evoluída, mas vivemos acreditando no impossível controle da morte; alguns até anseiam pela sua vinda — quiçá por esquecer que um dia ela virá de qualquer forma — e que mesmo fugindo dela, no momento da fuga há também de lhe encontrar. É que a incerteza do que virá, pode até mesmo o olho cegar, vivendo como se a morte, não viesse a nos buscar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp