Mensagem de Despedida Amiga de Trabalho
Nunca precisei de amiga nenhuma pra minha vida ficar melhor, tô seguindo minha vida com uma ou duas amiga, e pra falar a verdade? Tô ótima dessa forma! A todas que se foram NÃO VOLTEM, e as que ficaram obrigadaaaa!
💖 Boa tarde, amiga! 💖
Que Deus te conserve assim...
Autêntica, única, alegre e tão especial
para mim!
Te gosto de montãooooo... 😙
Talvez agora, mais do que nunca,
serei amiga da Poesia,
até quando Deus quiser.
Escrevendo mal ou escrevendo bem, contarei histórias de vida, inventarei algumas de amor com final feliz e quem sabe, como Cora e se o Universo permitir, partirei com papel e lápis na mão, deixando frase inacabada que só alguns saberão completar.
Cika Parolin
“Por mais difícil que possam andar as coisas
Se não tiver uma mão amiga
Um empurrãozinho
Até mesmo um ponta pé
Nada anda, morre.”
Caroldi
Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.
Uma ligeira conversa com nossa mais querida Amiga,
nossa Santa Padroeira.
Agora, mais do que nunca, passando por momentos tão conturbados,
estamos precisando de Sua ajuda, para que o mal não cresça novamente...
QUERIDA AMIGA NOSSA SENHORA
Marcial Salaverry
Tomo essa liberdade,
porque a amo de verdade...
Querida Amiga,
o que me intriga,
é que você não vê que já é hora,
querida Senhora, de puxar pela consciência,
para acabar com essa inconsciência,
que está deixando nosso mundo,
cada vez mais imundo...
Será que essa gente só vai entender
depois que todo mundo morrer,
o quanto é bom viver em Paz?
Só que será tarde demais...
Minha querida Amiga,
não acha que chega de tanta briga?
Peço pela Paz,
enquanto de viver ainda se for capaz...
Hoje uma amiga um tanto tímida, mas com um jeitinho todo carinho perguntou-me: por quê você tem falado tanto em amor minha poetisa preferida? Com um sorrisinho nos lábios e o pensamento longe respondi: minha querida, Jesus disse que a boca fala do que o coração está cheio (Lucas 6:45), preciso dizer mais alguma coisa?
Posso falar de amor sem tê-lo, posso falar de amizade sem ser amiga, posso falar de alegria sem possuí-la, posso falar coisas bonitas sem ter nada de bom em meu coração, nada do que eu falar fará sentido se eu não viver de acordo com minhas palavras, falar em vão é triste, falar o que não deve mais ainda, mas o cúmulo é falar e dizer que é cristão, ou esbanjar que tem bondade e amor sem colocar na prática,sem perdoar, sem ponderar as palavras, e denegrir ou invejar as pessoas, o cúmulo dos cúmulos é fingir que vive o que não vive, ou fingir ser o que não é, no final das contas ás vezes é melhor nos calarmos diante de situações constrangedoras e deixar que colham o que plantaram.
eu briguei com minha ex amiga eeee percebi q ela só me colocava pra baixo....ai a amiga dela que também é minha amiga ta mandando indireta p mmim... grrr
Quando abraço uma pessoa amiga, abraço também um irmão ou irmã e acima de tudo a minha continuidade espiritual...
Disse uma amiga de forma inspiradíssima: ‘Só toma cuidado para você não se amar tanto a ponto de ser a única pessoa que gosta de si.’
"A dor quando é amiga ensina calada,
te resigna.
A dor quando é vilã, ensina sofrendo,
te desola.
Não importa o tipo de dor.
Dor nunca vem pra machucar,
Dor sempre vem pra ensinar."
Calcula, minha amiga, que tortura!
Amo-te muito e muito, e, todavia,
Preferira morrer a ver-te um dia
Merecer o labéu de esposa impura!
Que te não enterneça esta loucura,
Que te não mova nunca esta agonia,
Que eu muito sofra porque és casta e pura,
Que, se o não foras, quanto eu sofreria!
Ah! Quanto eu sofreria se alegrasses
Com teus beijos de amor, meus lábios tristes,
Com teus beijos de amor, as minhas faces!
Persiste na moral em que persistes.
Ah! Quanto eu sofreria se pecasses,
Mas quanto sofro mais porque resistes!
Desde criança eu me esforçava para ser a MELHOR aluna, a MELHOR filha e a MELHOR amiga. O tempo passou e continuei me esforçando para ser a MELHOR profissional, a MELHOR esposa, mãe, dona de casa, mulher... Um belo dia a ficha caiu e percebi quenunca serei MELHOR que ninguém. Posso sim me destacar de alguma forma em algumas situações,mas... MELHOR, jamais! Primeiro; porque ninguémé bom em absolutamente tudo. Sempre haverá algo que não conseguiremos fazer perfeitamente bem. E segundo;
que embora com características diferentes, Deus nos fez IGUALMENTE a sua imagem e semelhança. Quando entendi isso continuei me esforçando, não para SER melhor, mas para FAZER o melhor... Porque sei que mesmo que eu venha a falhar em qualquer coisa,ainda assim, Ele sempre me amará da mesma forma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Poemas Despedida