Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 88416 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

"Amigo não permite que difamem o seu amigo,
Ele o defende, o protege
Amigo é sincero
Discorda se for o caso
Não apoia porque convém
Se você estiver errado ele te mostra o caminho certo
Amigo não te julga
Amigo te dar autoridade de ser amigo
E existe amigos e amigos.
Mas o amigo de verdade sera sempre bem mais que um simples amigo."
(Jaqueline A. Silva)

Inserida por JaquelineASilva

O inimigo não desiste facilmente, mas tenho, Cristo Jesus,sempre em minha mente.

Inserida por rafaelucasc

Gostaria de ser alguém na vida de alguns. Gostaria de ser lembrado no pensamento de alguns e gostaria de ser reconhecido por alguns.

Inserida por adrianoabrandao

Vamos inventar algo para a democracia e para a política que não seja políticos!

Inserida por adrianoabrandao

Me perguntaram: até quando lutar, lutar, lutar.....até quando lutar por alguém, lutar pela atenção de alguém, pelos carinhos de alguém?
Isso ninguém ao certo sabe, porque na verdade, quem ama e é correspondido não precisa lutar tanto, não precisa brigar com os rivais, não precisa tentar conquistar a atenção, pois se o outro gosta, essa atenção naturalmente é toda sua e não de toda a rua, de todos admiradores, de todos que querem chegar chegando, chegar pegando, para muitas vezes apenas apresentar como um troféu, e depois cair fora. Quem ama, sabe quem ama de verdade, sabe quem ama só na amizade, e sabe quem quer só prejudicar. Quando chegar sua vez, você vai perceber, que toda luta é desnecessária, pois quem ama tem necessidade de você, não precisa declarar uma guerra contra o mundo pra tentar convencer o seu amor que a atenção dela tem que ser sua, pois ela vai querer te dar essa atenção naturalmente, por vontade própria e por necessidade de ter você na vida dela. O amor verdadeiro, é a coisa mais bela!

Inserida por daysyn

Porque para você eu guardei o amor?
Guardei uma parte de mim para te dar!
Somente não posso ficar na ilusão.
E pensar, será que isso mesmo que eu quero?

Ficar se lamentando pra que...
Eu sou assim, eu gosto de deitar com você.
Sentir o seu cheiro, cheiro de amor.
Um sonho pra mim.

Porque para você eu guardei o amor?
Da vontade de ficar... Ao mesmo tempo ir.
Sabe quando quero alimentar de você.
Esse lugar que sopra vento, sair não tem jeito.

Inserida por DijalmaMoura

Está fora dos padrões e conceitos normais de vida e existência, o ser vivo ou inanimado que, sob ou não, influência interna ou externa, viva ou exista, sem que este viver ou existir sirva de alguma forma a quem o criou.

Inserida por kliw

A sociedade na qual vivemos é carente de atitudes relevantes, da mesma forma que o somos por uma comida saborosa; você não vai querer viver de comida insossa, não é mesmo?

Inserida por kliw

Quando pensamos ser tempo suficiente pra conhecer uma pessoa e o que vem dela acreditar em tudo, daí vem a revelação e a decepção, de uma mentira guardada como verdade, atrás de um "escudo". #pensoeu
Boldane A. Cordeiro
11/08/2015

Inserida por boldaneamaral

Usem muito e sempre a cabeça, antes que palavras sejam proferidas, pois palavras ditas e flecha lançada, jamais serão revertidas, a segunda mata e a primeira pode causar incicatrizaveis feridas.
Boldane A. Cordeiro
10/08/2015

Inserida por boldaneamaral

Aonde esta a geracao que se julgou futuro da nacao e os brinauedo sem religiao, se coverteram ?

Inserida por henrique000

Sempre é bom ter cuidado ao tomar decisões 'definitivas', baseadas em sentimentos temporários. Pois a raiva pode passar, e o sentimento perdurar....

Inserida por daysyn

Há uma divisória que separa o que queremos, do que realmente está por vir. O futuro é um mistério, é dar um tiro no escuro. Mas não custa nada, vez em quando se iludir e o futuro esperar, do jeitinho que a imaginação nos fizer sonhar.

Inserida por daysyn

“Não me importo em estar ao seu lado em suas vitórias, quero estar com você em suas derrotas, para ser seu alicerce.”

Inserida por SargentoAndre

“Quando o homem parar de se preocupar com a vitória de outrem terá mais tempo para suas próprias conquistas.”

Inserida por SargentoAndre

“Antes de reclamar do fardo pesado que carregas tente levantar o do vizinho.”

Inserida por SargentoAndre

A igreja é formada por pessoas imperfeitas que buscam, na perfeição de Deus, a justificação por meio do sacrifício de Cristo. Ele nos fazendo justos

Inserida por MarcosEvangelista

As pessoas religiosas hoje, na sua grande maioria, não estão preocupadas em buscar a Jesus Cristo, mas, procuram uma igreja que esteja em acordo com as suas necessidades.

Inserida por MarcosEvangelista

É impossível para muitos hoje em dia poder enxergar um grupo de pessoas reunindo-se simplesmente em o nome de Jesus Cristo, para elas, se faz necessário um nome humano para denominar o grupo. Com certeza, esse pensamento jamais passou pela mente de Cristo.

Inserida por MarcosEvangelista

Desarme"

Desarme minha tristeza com um sorriso
Pois assim você pode me conhecer
Está noite esqueça o que é ter juízo
E vamos ver um novo dia amanhecer

Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...

Já não sou mais aquele garotinho
Que não sabia amarrar os sapatos
As vezes não escolhemos o nosso caminho
Porém os que permanecem na solidão são insensatos

Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...

Desarme minhas dúvidas com o seu olhar
Aquele que penetra na alma e é indesviavel
No yin e yang os opostos vão se encontrar
Mudança e invariável, na incerteza e no inevitável

Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...

Talvez eu ainda seja aquele garotinho
Enrolado no cadarço, preso em seu laço
Já deixei os sapatos no meio do caminho
Chegarei em silêncio com o pé descalso

Quando estivermos perdidos
É que vamos nos encontrar
Deixemos tudo queimar e queimar...

Inserida por juniorfq

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp