Mensagem de Despedida a Avo Falecida

Cerca de 88991 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo Falecida

AS VEZES SINTO QUE TE TENHO QUANDO ESTÁS LONGE DE ME, PORQUE QUANDO ESTÁS PERTO DE ME SINTO-ME MEIO SEM JEITO SEM REAÇÕES PARA DIZER O QUE SINTO POR TI!
É COMO NO COMEÇO DE UM BEIJO,NO INICIO O CORAÇAO PALPITA QUE PARECE QUE VAI SAIR PRA FORA DO PEIRO!SABER SE O DOCE MAIS DOCE É O DOCE DE BATATA DOCE,ISSO EU NAO SEI DIZER SÓ SEI QUE O DOCE MAIS DOCE É PODER TE BEIJAR E NUNCA DEIXAR ESSE DOCE SE ACABAR.

Inserida por joseliaborges

Não venha atirar pedras na minha história
Cada erro meu foi conquistado com muita luta
Guardo cada um deles em meu Baú da vida
Meus erros são parte de tudo de melhor que tenho
Angústias, tristezas e perdas
Por fim, são o que me tornei: um sobrevivente!

Inserida por ulyssescampos

Deveres?!?!

Você deve reproduzir
Você deve estudar
Você deve destruir
Você deve matar

Você tem que ter
Você tem que começar
Você tem que ser
Você tem que terminar

Você deve padronizar
Você deve viver
Você deve conversar
Você deve morrer

Para que ser normal
Para ser mais um grão
no oceano de areia
da Morte?

Para crer?
Para ser?
Para ter?
Para entreter?
Para viver?
Para morrer?

Por que eu devo?
Por quê? O que fiz?
Para quê? Para participar do caos humano?
Para destruir o meu, o seu, o nosso mundo?

Agora eu, você, nós imporemos
Nossas próprias regras e padrões
Quando e como nós quisermos ser
Esse eu não quiser rimar?...

Inesperado é nossa palavra de guerra
Conhecimento é nossa arma
Imaginação é nossa munição vamos à luta!!

Inserida por HenriqueMenezes13

Noite clara, a luz da lua sobressai ante a escuridão silenciosa. Os carros cruzam o meu caminho. Sigo sem observar a rotina do mundo moderno. Cego pela magia sombria da noite. Tanta beleza camuflada. Ao amanhecer a natureza sai do esconderijo e o espetáculo volta ao palco do planeta terra. Planeta imenso, pequeno planeta.

Inserida por ulyssescampos

"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."

Inserida por IgorCesar

"Sem outras razões para sorrir, faço do teu sorriso a minha única razão!"

Inserida por IgorCesar

"Fácil nunca vai ser, e nem devemos esperar que seja, mas sei que ao teu lado, mesmo com as dificuldades, é onde eu sempre quero estar!"

Inserida por IgorCesar

PENSEI ... LOGO ESCREVI!

O que é certo e o que é errado?
Vamos sentir mais e pensar menos!
Que nosso velhos pensamentos envelheçam, com novos conceitos ...
Vi tanta coisa diferente que contrastaram com mil olhos, que resolvi ver com a alma!
“Amanheceu em mim um conhecido que me inspirou alegria” ...
Vi em uma janela alguém parecido comigo...
“Se as crianças não chorassem ao crescer” ...
“Se um cérebro cego pudesse ver” ...
“Se minhas tempestades tivessem quatro estações”....
“Se amar pudesse se controlar”...
“ Há se “<Se>” pudesse se conjugar”.........
O que eu sinto errado e o que eu sinto certo?
O meu ou o seu?
O daquele ou daquilo?
Uma formula misturada no sentimento, se achando grande para ficar no meu pequeno ser....
“Vejo sem querer o peixe andando e o cachorro nadando, o homem livre e um pássaro preso”...
“Analisando o analisante”, me pus a pensar; revirando meus caixotes; Parei! Senti! E guardei a chave com medo de alguém me encontrar e não entender!
ATAB

Inserida por AnaTerezaATAB

Mesmo que esse amor não dure a vida inteira, mesmo que o sentimento não persista muito tempo, mesmo que você desista, mesmo que você canse de lutar, faça com que tudo que você faz se tornar inesquecível, você pode até não estar presente fisicamente a vida inteira, mas vai estar presente sempre em pensamentos, vai estar presente por proporcionar a melhor coisa que aconteceu na vida dessa pessoa, que você consiga da o melhor de si para alguém, sem ver vantagem, sem ver o lucro, mas de amor e de por vontade. Porque tudo que é bom, a gente lembra, a saudade bate e da vontade de voltar no tempo para reviver tudo aquilo de novo.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Se todo mundo
realmente
comentasse o que
vem na cabeça,
quando lê as
postagens
"facebookanas"
ninguém curtia nada"

Inserida por AnaTerezaATAB

Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou...

Inserida por Jovanagomes

Ninguém quer ir para o inferno, porém muitos gostam de andar pelo caminho que o leva.

Inserida por pastorthiagotorres

Ainda vejo sorrisos murchos, felicidades totalmente incompletas ... e essências de vida sem odor algum, mas o que leva um ser a abrir mão daquilo que ela realmente é para viver uma vida de fantasias cotidianas ?
Bem alguns acreditam em destino, outras em sorte ... independente do que você ou eu acreditemos o fato é que (Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações) ...

Inserida por nelsonvaleriomoraes

Muitas vezes a verdade nos faz sofrer pois é vivencial, e nem sempre o que gostaríamos. Verdade não se resume a gostos, mas a práticas de existência.

Inserida por nahorlopesjr

Eternidade

Nunca teremos realmente certezas absolutas da vida após a morte. Nossa construção lógico-racional vai digladiar com a fé e esse combate, chamado dúvida, irá permear nossa existência.
A melhor definição de eternidade se chama saudade. É a existência que permanece na mente daqueles que nos amam. É a ausência transformada em presença através das imagens, feitos, exemplos.
Quer viver para sempre? Ame! Ame muito! Não importa as consequências, mesmo que isso muitas vezes possa doer, tu te tornarás saudade!

Inserida por nahorlopesjr

"Para cada amigo um pequeno peça de carinho, para cada irmão um peça de meu coração"

Inserida por YNIK

'Antes mesmo de eliminarmos as armas, temos que desarmar os nossos corações "

Inserida por jorgepositivis

" Não há certezas de como viver e conviver, os valores são muito complicados. Junto com essa incerteza vem um sentimento típico de quem é livre para escolher a própria forma de viver, este sentimento nós chamamos de angústia. E a angústia te acompanhará ! Nesta hora você deve estar se perguntando onde está o texto motivacional ? Essa é a realidade do mundo, mas se você quiser a gente canta no final..."

Inserida por luizmc7

Não veja os êxitos do próximo com inveja e desdenho, ao contrário, veja-os como estímulo e encorajamento, para assim buscar realizar os seus.

Gutemberg Landi
16.09.2016

Inserida por GutembergLandi

Assistir a um bom filme agarradinho, dando e recebendo carinho, acompanhado de um bom vinho...

Inserida por sauloeos