Mensagem de Despedida a Avo Falecida
Calhambeque...
Lata furada. E pneu vazio.
Este é o meu carro cozido,
Enlutado por um vazio brio,
Com o qual o sorriso é lido.
Sou o teu velho calhambeque,
Apenas tenho um centavo,
Nem gasolina, nem leque-leque,
Apenas conheço esta cruz. Este cravo.
Ouço a voz de um carona,
Será que acertei na mega?
Será que esta pessoa é cega?
Quase me atropelou na quinta com a nona,
A mulher que passou é bonita,
Nenhuma carona ofereceu. Calhambeque, me evita!?
Pai Eterno...
Vejo a casa de meu pai,
Ele está me convidando,
Tudo Dele eu vi, tudo sai,
Pelo qual eu estou suspirando.
Pai Eterno. Eu rezo e agradeço,
Vejo tudo ao meu redor,
Não sei se esta graça mereço,
Mas amo muito o meu redentor.
Quando a minha hora chegar,
Espero o encontrar ainda vivo,
Como pararei de te louvar?
Jamais! Nunca o deixarei meu Deus,
Sei que passo por um longo crivo,
E sei que Tu ama todos os filhos teus.
Amizade é como um jardim, para ser bonito precisa ser plantado diversos tipos de flores, e estas flores precisam ser cuidadas regadas, adubadas, para quer permaneçam vivas. Não esquecendo que precisamos ser cauteloso para não deixar as ervas daninhas lhe causar danos. Amigos vcs são estas flores que enfeitam o meu jardim. (ou Vida).
José Luis
Quando você faz um investimento é porque você sabe que aquilo vale apena e que vai te da um retorno. Quando você investe tem o retorno e não aceita .. ele se torna prejuízo.
Pode demorar.. .. .. mas vem.
A vida nos prega uma peça, nos da oportunidade e algumas delas são ÚNICAS.
Saiba você aproveitar.
Por: Silvia Godoi
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
Chamas por mim, ouço a tua voz. Apenas o que meu ser alcança além dos objetivos pode estender o que ainda não compreendo. Mas entendo.
Um líder busca a sensatez de ter todos os seus colaboradores afincos com seu senso de persuasão e conhecimento dos fatos que levam ao sucesso.
A esperança é uma realização permanente de conhecimentos inabaláveis que encenam a vivência contida no amor de Cristo.
Continue, lendo, organizando, aperfeiçoando-se. Metas são procedimentos de pessoas que querem realizar o máximo no mínimo. O mínimo é a esperança e o máximo, o esforço.
O amor de Deus preenche cada obstáculo que nem posso calcular. Não posso saber o que serei, mas serei o que penso se o que penso for maior do que eu.
Já precisei de um amigo e muitos disseram-me "não". E hoje, ainda escuto isso mas para eles digo: empresta um "sim"?
Hoje disse ao trabalhador: tu és valente, tem prestígio e ardor. Mas a minha condição é pobre, disse o trabalhador. Mas o teu coração é enorme. Ponderou Nosso Senhor.
Hoje prefiro dizer aos outros que eles precisam se mostrar mais receptivos mas eu tenho de dar o primeiro exemplo eloquentemente.
São Miguel Arcanjo é a primícia da justiça divina sobre todo o mal existente na terra e em todo o coração humano e divino.
A abundância de corações que se predispõem às incertezas dos homens e mulheres é notável pelo excesso de crianças que atualmente praticam a violência, o aborto, e todos os tipos de maldades.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante