Mensagem de Despedida a Avo

Cerca de 89687 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo

⁠Tiraram-me o direito de ter um direito, e graças a eles hoje eu não sei qual é o meu direito.

Inserida por edsonabilio

⁠Me encontrei meio a milhas, entendi minha essência negra quando me juntei à irmãos de diferentes etnias, o mais salutar foi poder adoçar o meu paladar por iguarias africanas e não só, de um povo quilombola, comer funji do meu irmão Angola, cafriela e caldo de mancara de meu primo Guiné.

Inserida por edsonabilio

⁠Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”

A. W. Tozer
A vida crucificada (2011).
Inserida por VerbosdoVerbo

Eu rezei, sabia? Rezei pra alguém aparecer. Pra que eu pudesse executar meu plano.

Inserida por pensador

⁠A Vida é apenas uma Canção para Alma, e quando a alma dança, baila no atemporal, o seu espírito serelepe, se faz por meio, na estrada do infinito em memória do inesquecível.

Inserida por Edualvesr

⁠De olhos fechados, me escondo do mundo em um embargo constante na autoestrada da imaginação

Inserida por FortWittker

⁠E pensar, de certo modo, que um dia minh'alma abandonará este corpo corruptível, onde meus planos e aspirações talvez jogados num metafórico vórtex escuro como breu, farão com que meu espírito seja apagado da história, onde serei lembrado em meio à pequenos comentários e vagas memórias, tanto familiares quanto amistosas. É difícil de imaginar que, meu simples e casual eu, será esquecido para o resto da eternidade. Do que importa interrogar-se com frases bem elaboradas, sendo que as respostas são assim como nós? Casuais e simples. Qual o valor dos cinco minutos de fama? Se ao fim disto tudo, nos deparamos novamente com a nossa resquícia simplicidade e casualidade?

Inserida por FortWittker

⁠Em síntese ou da prol benevolência de terceiros, vivemos ameaçados pelo vetor principal de uma relação: o amor. Sua estratégia decorre através de sentimentos à flor da pele, e suas manifestações ocorrem em momentos tanto repentinos quanto imperceptíveis. A vida traz consigo uma plena gama de alternativas consequentes, onde a responsabilidade de decidir é vital para que nossos caráteres sejam induzidos à versões melhores de nós mesmos. A forma com que tratamos estas atitudes, decide a forma com que seremos tratados posteriormente.

Inserida por FortWittker

⁠“Por que agora?
Agora é o meu dia de glória.
Se eu ganho ou perco
O que importa é que eu jogo
Só para mim
E ninguém precisa saber. “
25/03/2023

Inserida por Adrianonavarro

⁠Te vejo no céu estrelado;
Te vejo num dia de lua cheia;
Te vejo na manhã ensolarada;
Te vejo num dia bom de praia;
Te vejo nos melhores perfumes;
Te vejo em todos os cantos;
Simplesmente, Te vejo.
Assim como o artista contempla sua obra de arte, assim também eu te vejo.
E tá tudo bem.

Inserida por ALEX710

⁠Quanto mais tempo me demoro na contemplação das estrelas, mais pequeno e insignificante me sinto.

Às vezes precisamos de um tempo para meditar, planejar a vida, tomar decisões ou simplesmente ouvir as batidas do nosso coração.

Inserida por maria_a_padre

⁠Você é apenas um entre milhões. Se não queres passar despercebido, faça igual à estrela-cadente: mexa-se!

Inserida por maria_a_padre

⁠Ame, perdoe e seja feliz agora, porque a vida e traiçoeira e mais tarde sua vela pode está apagada.

Inserida por maria_a_padre

⁠"Senhor, quando eu tiver vontade não permita que eu tenha oportunidade, e quando eu tiver oportunidade não deixe que eu tenha vontade".

Inserida por Carlosschiavao

⁠Ensina-me a suportar a adversidade sem gemer ou a felicidade sem causar gemidos ao próximo; ensina-me a não aguardar o último e inevitável mal, mas sim a buscá-lo eu mesmo quando me parecer oportuno.

Inserida por fernando_cesar_4

⁠O homem sempre foi uma prisão para a mulher, assim como a mulher uma prisão para o homem .Ambos desconhecem a verdadeira liberdade

⁠O dinheiro é como o sangue no corpo humano; ambos têm de circular para a vida possa continuar.

⁠"As dificuldades faz nós desistir de boas coisas, e fé faz nós superar"

Inserida por ramalhano_aponto_te

"⁠Escolha Orar, estar com o Senhor e a atrelar esta sabedoria Divina a si."

Inserida por AngeloAC