Mensagem de Despedida a Avo

Cerca de 89674 frases e pensamentos: Mensagem de Despedida a Avo

A presença dos céus não é a Tua, embora o vento venha não sei donde. Os oceanos não dizem que os criaste, nem deixas o Teu rasto nos caminhos. Só o olhar daqueles que escolheste nos dá o Teu sinal entre os fantasmas.

25 de Abril

Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo

O coração tem uma morte lenta. Perde-se a esperança como as árvores perdem as folhas, uma a uma.

O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos. Mas àqueles que seguem a Jesus Cristo vivem para aquela expansão infindável de mar.

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

Tanto faz se o livro foi escrito por branco, negro, índio, gay, ateu, religioso... Não me importo com rótulos, mas com conteúdos.

Achava mesmo que o amor não devia estar atrelado a nada. Amor é um sentimento, não uma equação que deva ser resolvida à base da lógica. Fulano é um bom rapaz, logo é digno de ser amado. Já o outro não é, portanto não merece o amor. Para amar, basta sentir. Só isso. Não é preciso explicação, nem justificativa, nem motivo. O amor é simplesmente o amor.

Hoje eu não sou eu, não estou bem... Queria ficar a beira de uma ferrovia esperando calmamente o próximo trem....

Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino

Melhor maneira de vender algo: não vender nada. Ganhe a consciência, o respeito e a confiança daqueles que podem comprar

Poetisa nasci, poetisa me criei...
Poesias nas veias, poesias no coração,
da poesia amei, lendo poemas chorei.
Poetas admirei, pensadores irmãos.
Ainda menina ganhei um diário,
nele compunha meus primeiros versos,
meus segredos, meus lamentos, meus pesares.
Poetisa me vi, poeta me encantei!
Logo, poetisa me encontrei!
Com a poesia correndo nas veias,
não exitei; Me pus a escrever...
Do amor, de amar, sonhar, sonhei, chorei...
A poesia é meu melhor remédio,
pro amor, pro pensar, pro tédio.
Poeta de missão, poeta de herança, poeta de coração.
Num olhar perdido me dispersei, cresci, escrevi, fascinei.
Poetisa, mulher vento, menina tempestade, mãe brisa.
Encantei-me!

A distância pode conseguir separar nossos olhares, mas jamais conseguirá separar o nosso sentimento: o amor!

Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.

Um lutador não se define pela graduação das artes marciais em que se especializou ao longo da vida. Um lutador se define pelas batalhas vencidas contra os próprios demônios encontrados nos percursos da vida. Um lutador renasce das cinzas , e com as mesmas cinzas constrói monumentos. Um lutador nunca desiste de si mesmo. Um lutador sabe a hora de recuar e se preparar para vencer a próxima batalha. Um lutador utiliza a sabedoria e não os músculos. Conheci um LUTADOR.

– Nick Fury tá te ligando.
– Não quero falar com ele.
– Atende o telefone.
– Por quê?
– Senão eu vou ter que falar com ele, e eu não quero.
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)

Às vezes não falamos nada, mas os olhos gritam!
Às vezes sorrimos, para não falar que estamos tristes!
Às vezes estamos lindos e bem vestidos, mas com alma e a mente em farrapos!
Somos atentos na escolha do que alimenta o corpo, mas não ligamos para pensamentos que invadem nossa mente!
É estranho como muitos vivem, e dizem ser livres, mas estão presos e encarceramos em padrões, em opiniões e no medo...
Estamos aqui de passagem com uma senha de um painel de números aleatórios, não pense em deitar e aguardar ser chamado, e nem mesmo de pisar nos outros e aguardar pedir perdão, você ou a pessoa que você ama ou despreza, pode ser o próximo a ser chamado!
Então se a fila da vida pode ser longa, ou curta, não espere para ser feliz e fazer alguém feliz hoje...
Viva a vida enquanto há vida!

A minha literatura não é pra massa nem pra elite, mas sim pra quem a sentir. Não é pra pobre nem pra rico, mas sim pra quem sabe o valor do ser humano. Enfim: minha literatura é sua, pois só foi feita por você.

A paciência é como o soro do supersoldado, ninguém nasce tendo mas todos querem tirar de quem tem!

Nos dias de hoje as pessoas são tão sinicas com essa transparencia; toda transparencia.
Que não consigo enxergar mais pessoa alguma como elas são.

Essa felicidade que supomos,
Árvore milagrosa que sonhamos
Toda arreada de dourados pomos,

Existe, sim: mas nós não a alcançamos
Porque está sempre apenas onde a pomos
E nunca a pomos onde nós estamos.