Mensagem de Despedida a Avo
NADA, simplesmente NADA é ruim nesse mundo. Nada que seja exagerado...
Tudo que se passa da conta do que conseguimos é o suficiente para nos esgotar.
Queria ter feito coisas boas...
...Mas disseram uma vez que não era bom o suficiente...
... E era a única coisa que sabia fazer...
Somos apenas pessoas/humanos que nos agarramos aos sonhos para termos uma melhor expectativa de nós mesmos.
É difícil, eu sei... Mas é isso que faz de nós o que somos.
Iremos progredir? Não sei... Confie que sim, vale a pena tentar outra vez.
Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.
Algumas coisas se vão. E o engraçado que coisas melhores surgem, como se essa fosse uma ruim, ou que barrasse, de alguma forma, essas de virem. Engraçado, não?
Acho que um grupo é formado com pessoas a partir de um conjunto de ideias elaboradas afim de se UNIREM e JUNTAREM forças para JUNTOS formarem uma SOCIEDADE de determinado interesse, seja ele qual seja. Desde que TODOS ali saibam o que está ACONTECENDO com o GRUPO! Desde suas conquistas até os seus problemas.
Frustrado Estou perdido,
Sou refem do mundo mantido em cativeiro as portas abertas.
Faço de fato o que preciso mas a muito não o que quero.
Ser alguem pra alguem e ninguem pra si mesmo.
E que Deus me ajude em seu julgo...pois severo comigo Deus é.
E eu sem saber como servir-lhe e servir a eu mesmo...estou atado.
E atado eu, as atas estão frouxas. Me deixando poder correr e errar. E aprender o que ja sei que devo fazer. Mas nao quero.
quando nascemos, temos o universo na palama de nossas mãos, mas a medida que crescemos, perdemos propositalmente cada dadiva que nos é dada de forma que quando estamos velhos, prestes a morrer, já não temos nada, pós pensando ser inútil jogamos tudo fora como se fosse lixo.
Sou poeta mas não por vocação, sim por amor as palavras, as palavras que me confortam, quando tenho medo, amo, odeio ou sinto grande esperança, e estes versos eu dedico a mim mesmo, porque? Por que minguem vai lê-los, ninguém vai sentir os sentimentos que eu sentiam no exato momento que o escrevia, pois não vale a pena o tempo perdido para lê-lo, todas estas besteiras, os sentimentos que são apenas meus, que apenas eu sou dono e que não quero que ninguém a mais saiba deles, pois são meus e apenas meus serão eternamente.
Se for para sofrer sofrerei sozinho, se for para sorrir, me alegrarei sozinho, como minhas piadas que apenas eu entendo, se for para amar amarei a mim mesmo, porque só um louco pode amar um louco eu.
Realmente essa vida é estranha. Muitos entram em nossas vidas.. Mas poucos permanecem. Existe duas diferença.. As da pessoa que vai embora e que não faz diferença alguma. E as da pessoa que vai embora, fica no nosso coração e que a saudade nos machuca.
Por: Silvia Godoi
Para duas pessoas darem certo, você tem que aceitar o passado dela, estar com ela no presente e o futuro à Deus pertence.
Por: Silvia Godoi
Faço barcos de papel
Das cartas que me escreves
Vejo que a vida é breve, e o amor mais breve
ainda..
Gueixa
Você canta?
Você chora?
Você grita?
Tu Cantas para mim!
Tu Choras por mim!
Tu Gritas para mim!
Por quem você canta?
Por quem você chora?
Por quem você grita?
Por mim!
Canibalismo
Desejo te resguardar em meu colo
Desejo ser livre em seu colo
Desejo te querer em meu colo
Desejo doces em seu colo
Desejo ser uma dama
Desejo que você seja um lord
Desejo devorar sua língua, vibrando sons
roucos e socorros
Desejo devorar suas pernas, seus cabelo...
Desejo te devorar inteiro, mas só deixaria a língua
vibrando, me chamando, para te devorar novamente.
Mel
Doce ou Salgado?
Ai como gostaria de saber!
Saber experimentar o doce!
Saber experimentar o salgado!
Será que são iguais?
Sem gosto algum?
Lambuzo-me por dentro e por fora, tento sentir
o gosto das coisas simples.
Estou viciada...
Viciada por mel?
Não, não e não!
Excitada por mel?
Não, não e não!
Sugue-me! Beba o meu mel
Esquente o meu corpo
Transforma-me em um prazer carnal
Carícias agudas, serenas; mas quentes
Aposse-me com suas carícias e vá além
Possua o meu mel
Mas o mel, ah o mel..
Se acaba no universo!
Consumado/Consumido
Madrugadas frias,
Noites quentes,
O desejo viria,
Mais forte que o medo!
Tantos anos, negligenciei meus dotes
de amante.
Tarde descobri, se nosso beijo
foi mais que um beijo.
Nossos corpos encontrados e nossas vidas estacionadas?
Consumado/Consumido
Tudo continua como antes.
Só resta uma pergunta:
Será que foi um sonho?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante