Mensagem de Desejo
Doces são teus olhos
Jabuticaba
Meigo o seu sorriso
Mel
Belo o seu corpo
Céu
Forte a tua presença
Minha força
Verdadeiro o meu amor
Teu
Poderosa combinação
Harmonioso conjunto
Transparente desejo
Latente coração
Assim como a natureza
Assim como eu
És matéria em
Constante transformação
Paisagem em movimento
És um enigma
O qual saborosamente
Passaria a vida tentando desvendar
Você é mais do que se pode supor
Mais do que versos
Mais do que gestos
Você é a própria
Poesia em construção
Deixa Voar!
Deixa voar!
Vai, deixa ir!
Não prende
Nem segura
Não guarda
Não adianta
Nem atrasa
Coração vai ligeiro
Pra se encontrar com você.
Voar...
Deixa!
Ele sabe o que faz
Onde posa
Onde aninha
Monta e remonta
Esse velho desejo
E sonhos renascer.
Voa lá!
Voa cá!
Coração...
Sabe se ter em você.
Quem faz tudo que quer é animal. O que nos humaniza e civiliza é nossa censura moral. Caráter é definido pela limitação do desejo.
“Penso logo existo?
Eu diria que penso logo sinto
É tanta saudade
Que me perco no espaço
Mas é com muita serenidade
Que pensando em seus beijos
Lembro do seu cheiro
Desejando seu abraço.”
A gente pensa que tem vida longa, e não, não temos, tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo pra dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez.
Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro, não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão, ao rancor, mas se queira bem e faça o bem também.
Desta vida nada se leva, e o que fica são as sementes do que a gente plantou sendo geradas no coração de quem a gente muito amou e muito valorizou.
Estar com você e ter uma explosão de sentimentos, onde nunca havia sentido e nem um momento da minha existência.
Será que deveria ter agradecer por ter essa experiência ou lhe condenar por trazer sentimentos tão confusos? Sentimentos esses que causam um mix de sensações:Medo,insegurança,desejos e vontade inelutavel de lhe beijar até você pedir para parar...
Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.
Fazendo história na sua vida, virando parágrafos extensos e dinâmicos, me revelando em cada frase, sobrevivendo em cada virgula e extraindo a cada sorriso do teu rosto trêmulo, o sabor da exclamação que só eu, consigo ter!
Sonho e sonho, sonho em um dia tudo se encaixar.
Tudo ficar onde sempre deveria estar.
Sem sobras, sem faltar.
Eu e você.
E meu desejo de te amar.
FOME
Eu Sinto Fome de Preparo
Sou um faminto radical
Mendigo por frases de efeito
e Propaganda Visual
Eu Leio Jornais de Empregos
Vejo a Coluna Social
Eles nadando em meus desejos
E eu refêm do Essencial
O meu espírito Carece
De algum Circo Material
Pois repetindo me abastece
da Ilusão de ser igual
Eu Sinto Fome de Existência
Na Sociedade Vertical
Onde não tenho ingerência
Nessa história o seu final
Netinha...
Eu te amo como nunca amei
Eu te amo como nunca imaginei
Eu te amo como nunca pensei
Netinha...
Eu gosto do teu sorriso
Eu gosto do teu cheiro
Eu gosto do teu beijo
Netinha...
Eu quero você so pra mim
Eu quero você perto de mim
Eu quero você sempre assim
Netinha...
Teu calor me aquece
Teu olhar me prende
Teu gemido me enlouquece
Netinha...
Voce me excita
Voce me usa
Você me deixa...
Netinha...
Só penso em te amar
Só penso em te cheirar
Só penso em te dedilhar
Netinha...
Netinha...
Netinha...
Não podemos usar as coisas criadas para a glória de Deus se não temos controle sobre nós mesmos. Não podemos ter controle sobre nós mesmos se estamos sujeitos ao poder dos desejos, dos apetites e das paixões da carne. Não nos podemos entregar a Deus se não pertencemos a nós mesmos. E não pertencemos a nós mesmos se pertencemos ao nosso ego.
Muitas pessoas pensam que querem uma coisa, mas depois não têm a força, a disciplina. São fracas. Eu acredito que as pessoas conseguem aquilo que querem quando o querem com muita força.
Passamos nossas vidas inteiras tentando acordar do coma que nos prende em nossas ilusões, mas, quando acordamos, percebemos que já é tarde demais, que somos fracos demais, e que a tão desejada e verdadeira realidade, não é tão boa assim como parecia em nossos sonhos.
De que vale a liberdade se não temos nada pelo que viver ou morrer?
Percorre em mim, um surto de emoções, que concedem este espelho quebrado, abale cada ensejo que por mim passa, neste mar sem espera.
A autossuficiência que, em tese, seria capaz de gerar um estado de felicidade, não está na satisfação dos prazeres, nem no contentamento com pouco, mas tanto em saber desfrutar a abundancia, quanto superar as necessidades, na falta dela.
Temos que descobrir como lidar com nossos sentimentos, nossos desejos, prazeres, angustias e medos, para superarmos complexos, preconceitos e culpas, respeitando o universo alheio repleto destas mesmas coisas, porque somos todos seres livres e interdependentes.
Fomos nos habituando, de tal modo que passamos a pactuar com a tragédia, aceitando-a como cotidiano. Me espanta essa capacidade de acomodação da mentalidade, sua adaptação ao horror. Acredito que a gente possua um componente de perversidade que nos leva a encarar como normal esse pavor, a desejá-lo, às vezes, desde que não nos toque.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp