Mensagem de Desejo

Cerca de 13254 mensagem de Desejo

⁠⁠Meu desejo é te encontrar.
Ao seu lado quero estar.
Em um nevoa eu me perco.
Só me ecoa este desejo.

Minha mente está a pensar.
Coisas maneiras de se sonhar.
E o que só me vem na mente é onde vamos nos casar.

Inserida por GLS

⁠Diz sim pra mim....
Diz sim pra gente...
Diz sim pra essa loucura, esse desejo , essa vontade que me invade a alma e arde, queima, invade ... diz sim pra tua pele na minha pele, Diz sim pra esse desejo insano de te amar loucamente e provar o gosto que nunca provei antes...

Inserida por bebelia2000

⁠Para quem tem um livro e um desejo, todas as páginas escritas na história de sua vida terão sentido e beleza, todas as histórias serão iluminadas de vida.

Inserida por AdrianaToledo

⁠Amor genuíno

Enquanto houver um desejo estratosférico, o amor genuíno não florescerá.

041022

Inserida por J6NEMG

A sua criança que mora dentro do seu⁠ coração ❤️
Feliz dia das crianças!!!



Desejo a criança que vive aí dentro de vc, um feliz dia das crianças, essa segurando um regador verde e azul com bolinhas brancas, procurando para regar o coração da humanidade com o néctar do amor.
Criança linda bem viva, nunca deixe vc criança que existe aí dentro do peito desaparecer, porque um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre! Colha as margaridas rosas violetas em torno do seu caminhos, haverá a magia! Não deixado o medo ridículo te guiar!!!

Paz e amor!!!

Desconhecido

Inserida por josemaurorm

"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Você é assim. Mulher forte que conquista tudo que deseja.
Enche meu peito de amor e desejo.
Força minha boca a pronunciar teu nome
E quando pronuncio, meu peito arde e minhas mãos suam.

Você é assim. Uma inspiração para poetas sem formação.
Um ser belo, que só a contemplação faz com que homens, como eu, percam o sono com as mais improváveis fantasias
Ou quando adormecem, anseiam te encontrar no fantástico mundo criado por você dentro de nossas cabeças.

Inserida por mundo-dos-sonhos

⁠Estou queimando
Estou chorando
Ninguém vê
Ninguém vê

Desejo um dia alcançar o céu
Perdida nesse mundo
Tento me encontrar
Uma facada está no meu peito
Estou curando com música
Mas sei que não é suficiente
Falta Deus
Mas é tão complicado por agora

Estou fraca
Estou sangrando
Dentro de mim há gritos
Hoje estou louca

Inserida por taynacoutinhando

⁠enquanto uns tem medo, receio, pânico...
de mudanças.
eu anseio, desejo, busco ...
diariamente.
...
jonathan marzo

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Que bom
que eu não sou
o que você espera,
Sou apenas
o que desejo ser!

Inserida por MileneColin

⁠Ter uma idéia é ter uma idéia de algo; toda afirmação é afirmação de algo, todo desejo é desejo de algo. Não há pensamento sem um objeto pensado, nem apetite sem um objeto apetecido.

Inserida por joao_gabriel_barbosa

⁠Seja qual for nossa missão, o nosso desejo que perdura pelos anos, a vida - e a Espiritualidade - nos pede pelo menos uma coisa: nos posicionar, estar firme e consciente no caminho.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Meu desejo em ser professor foi despertado por Professores que durante minha formação demonstraram o quão linda e importante é esta missão.

Porém, não seria um professor se não tivesse encontrado pelo caminho alunos maravilhosos.

Diante da inquietude destes alunos sou " *coagido* " a me reinventar a cada aula.

Nestes 15 anos de docência amadureci e aprendi muito com cada aluno e uma coisa é certa aprendi muito com cada um deles.

Cada turma é diferente da outra o que me obriga a definir uma estratégica didática diferente.

Saio de casa sempre com um planejamento definido, todavia, quase sempre tenho que mudar durante a aula.

Neste dia dos professores quero parabenizar meus colegas de sacerdócio, entretanto gostaria de deixar minha mais profunda *GRATIDÃO* a meus alunos, pois, são estes os responsáveis por ser um *PROFESSOR*.

Muito obrigado a cada um de vocês.

*Prof. Virgilio Meirelles*

Inserida por vrcmeirelles

⁠A vontade, dói! O desejo, dói! A distância, dói! O único remédio que me mantém confiante é saber que você existe e a esperança de um dia poder te reencontrar

O dom das palavras fortes externam os ideais ou desejo de qualquer pessoa, mas somente as ações concretas revelam a sua verdadeira personalidade; por fim, palavras, são só palavras!

Inserida por nosor_beluci

⁠Teoria é quando um médico tem o nobre desejo de que todos os doentes sejam curados e todas as doenças sejam erradicadas. Prática é quando ele percebe que se isto acontecesse, a profissão dele deixaria de existir.

Inserida por oseias_gulart

Alimentar com fartura as malícias do desejo é procurar deixar a pão e água a espiritualidade que agoniza

Inserida por RandersonFigueiredo

Desejo seu, esse que profanou, violou, maculou, desacatou.
Não pediu nada pelo refém.
Dizia - te : Não vá embora pra outro mundo, minha flor.
Ansiando, quis esperar pelo adeus,
dormia,
embalado na alegria,
acreditando nesse amor.
Justiça para esse solitário coração.
Enquanto a falta de amor,
Escolhas de um perdido numa noite suja .
Essa voz que incendeia,
Meu vício,
pequenos cacos no chão.
Esse giro de tormenta ;
Esse giro de libertação;
Minha proteção.
Meu adeus .

Inserida por Anatulio

⁠Eu penso a minha vida e planejo o meu dia usando o limitado controle que possuo, tudo que desejo é rever você.´

Entrar no seu apartamento, como quem retornar para o seu verdadeiro lar, vivendo a delícia de sentir o coração pulsar mais forte.

Receber o teu abraço, o teu beijo, sentir mais uma vez a tua voz me invadir e me fazer o homem mais feliz e realizado do mundo.

Penso a minha vida e não creio como fui tão longe sem ter vc! E me pergunto, o que reserva o destino agora que tenho o seu amor.

Casthoro'C

Inserida por CasthoroC

⁠Por você, Para você...

Não tenho grandes esperanças, tenho apenas o desejo sincero de ser objeto de vosso bem querer, de vosso encanto.

Meus olhos ao vislumbrarem os teus se enchem de uma incontida paixão que faz todo o meu corpo vibrar em um êxtase sem igual.

Quando o teu sorriso ecoa pelo mundo, ainda que distante, sinto o impacto de tua felicidade, isso me conforta, me causa uma sensação única.

Mas é a expectativa do teu beijo que me causa maior temor e felicidade, tudo em mim deseja o instante no qual deixarei de existir para ser...

Casthoro'C

Inserida por CasthoroC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp