Mensagem de Decepção Amorosa
Aquilo que um dia foi amor, se tornou vastidão de ânsia e decepções. Se perdeu no vácuo do descuidado de uma das partes, o reluto ficou exausto e deu espaço ao sódico desamor.
Jamais é o amor que frustra... Tão pouco a sua forma de se doar.
O que decepciona são as expectativas nas pessoas erradas, principalmente nas que fingem amar.
e todo amor que você deu ás pessoas erradas não foi em vão.
elas provavelmente precisavam mais que você.
Se o amor existisse realmente ele traria abraços e sorrisos, se o amor existisse ele traria a cura da saudades, ah que amor bobo e cruel, com certeza ele se escondeu no embrulho do presente e na lágrima que não caiu... amor não... Não é amor, não é paixão, não é amizade não é nada, não por vc, mas pela pessoa que não te ama.
"Que tal, esse dia está lindo para o amor;
Mas desprovido de qualquer fulgor;
Me entrego nos deleites do meu interior;
Cansado do stress exterior;
Sigo me isolando desse odor;
Proveniente desse viperino mundo de terror."
Um amor acaba quando existem mais coisas que precisam ser esquecidas do que coisas que merecem ser lembradas.
Me feri muito, ao descobrir que minha doação gratuita de amor e admiração, foi reles ao receptor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.
Meu coração não é teimoso ao ponto de ser transgredido, sendo deixado de lado por um falso amor, um ego displicente e sem sabedoria, a forma que fui descartado, deixado e incompreendido por quem eu mais confiei e doei meus sentimentos é a maior de todas decepções, a vida é um trampolim, e eu irei saltar mais alto sem um peso morto em minha consciência.
E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.
Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.
As decepções amorosas podem ser corrosivas: alguns sentimentos travam e param de funcionar. E então surge aquela pessoa incrível que, até mesmo com um simples abraço, te reinicia todo por dentro.
Não. O amor não machuca, o amor não mata, não fere, não é egoísta...
Não é o amor que te deixa triste, que rouba suas esperanças, que te sufoca...
Não é o amor que te despreza, te ignora, te trai, te deixa de lado...
Não é o amor que te desvaloriza, te olha como uma opção ou algo descartável...
Isso não é ele... Acredite... São as pessoas...
Você só ainda não o encontrou...
Quando o encontrar você verá, você saberá, você sentirá... Vai ser diferente de tudo que você já viu...
O amor é a coisa mais linda que existe, e também a mais irreal. É o sentimento mais profundo e ao mesmo tempo mais mentiroso que existe. Vivemos em busca dele, e quase nunca o encontramos. Quando o temos, finge que é eterno, mas foge assim que pode. Quando não o vemos, jura que vai aparecer na próxima esquina. Quando chegamos lá, o vento sussurra: é naquela outra esquina. E assim a vida passa, dobrando esquinas e fazendo promessas.
O amor que não deu certo se baseia em
uma história de um amor real onde uma
menina apaixonada é deixada para trás.
Só que ela infinitamente tem o amor
mesmo sabendo que os dois são um erro
junto de amor. Sendo assim com os
erros. Ele deixou de ser o feijão do arroz
dela, o porto seguro dela, eu poderia da
mil exemplo do que ele poderia ser pra
ela. Só que ele escolheu ser o amor que
não deu certo.
Estranho Medo
Escrevo agora sobre angústia e solidão,
Antes descrevia amor, sonhos e devaneios,
Estranho certas coisas, pois estranha é a decepção,
Tristes são as páginas do diário, nem sei o que anseio.
Estranho medo, esse que de repente chegou pra ficar,
A estranheza mais profunda que um ser pode ter,
Estranho até a alegria que vem e vai sem avisar,
Me diga alegria, o motivo de ir, me explique o porquê.
Coração sangra, grita em meio as decepções,
Murmurar num adianta, nem devolve a certeza de outrora,
Certeza que iria acalmar esse turbilhão de emoções,
Estranho medo, que trouxe pesadelos para esse homem que chora.
As palavras me fogem quando mais delas preciso,
Me fugiu a alegria, causando-me imenso pavor,
Onde está ó esperança? Devolva-me o precioso sorriso,
Estranho medo que me faz estranhar até mesmo o amor.
Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.
