Mensagem de Carinho para Irmã
Obrigada por ter me apresentado o amor quando você surgiu na minha vida. Por cada carinho que me vicia. Sou viciada em você, nesse amor. Obrigada por me amar a cada dia mais e me fazer te amar também. Por cada carinho, afeto, cuidado e amor, que você me passa todos os dias. Obrigada por não ficar preocupado se eu não te digo que te amo todos os dias, mas por ficar feliz quando escutar eu te falar. Por dizer que também me ama muito e me fazer sentir como se fosse a primeira vez. Você disse que jamais vai sair da minha vida. E eu prometi te amar pra sempre. Eu te dei o que mais valioso eu possuía, meu amor. Em troca ganhei você.
Te amo porque amo a vida e minha vida é você.
E lá estava eu, olhando para o vazio, sem amor, sem carinho. Sem você, a minha vida não fazia sentido.
As vezes um simples olhar pode demonstrar todo o carinho qê vsê sente por alguén , principalmente quando vsê esta amando
Sinto falta do irrefutável carinho que me era proporcionado. Sinto fata da imensidão amorosa que me foi compartilhada. Mas agora, tudo não passa de uma bela lembrança, prestes a se apagar.
"O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE"
O tempo cura o que a razão nâo pode curar, e as cicatrizes que ficaram a troca de carinho com novas pessoas trazem renovadas esperanças e a certeza que sempre estamos no caminho certo..... do AMOR e AMIZADE
Bons sentimentos,bons pensamentos e boas lembranças devem mesmo ser guardadas com carinho.Na hora certa ,quando tudo nos parecer um pouco triste,saberemos lançar mão de todas as coisas boas que conseguimos guardar no coração.
O mais singelo toque, o mais singelo olhar, o mais singelo momento, o menor carinho que seja. Pode ser o maior momento da sua vida.
O carinho está fraturado, o respeito com sérias lesões, as lembranças (boas) com escoriações e a consideração com diversos hematomas. Foi à conclusão que cheguei quando àquela confissão, que poderia não ter feito nenhum estrago, me senti angustiada e temida, por incrível que pareça por mim mesma.
O carinho e o afeto deviam fazer parte permanente de nossas vidas, sem medos, sem preconceitos, sem julgamentos maldosos, apenas existir nas nossas atitudes diárias. Ser como o ar que respiramos e nem notamos, ser um ato natural e espontâneo!
02/07/2011 - 19:33h
No namoro o fundamental não o prazer nem o beijo na boca. E sim o abraço apertado, o carinho, a compreenção, a cumplicidade, o prazer de estar junto... Não julgue pela carne. Mas sim, pela alma, pelo que vê através da pupila!
(Quero)
Quero Te botar no colo e te dar muito carinho,você me chama de amor,eu te chamo de benzinho.
Quero te Levar pra cama pra matar o meu desejo,quero tirar sua roupa e te cobri de beijo.
Dizem que na mesma velocidade que o carinho se transforma em amor, o amor por alguns detalhes medíocres, se tranforma em nojo e repulsa mais rápido ainda!
•……VALOR DO CARINHO……•
Se acarinharmos uma rosa
Os espinhos se dissipam
Se beijarmos um rosto
As lágrimas cessam
Se ouvirmos um lamento
As dores se acalentarão
Se tirarmos uma pedra
O tropeço será suave
Se caminharmos passo a passo
Chegamos no lugar desejado
Se tocarmos uma melodia
O coração se enaltece
Se sonharmos com vários tons
O colorido fica mais belo
Se dissermos obrigado
O sorriso aparece
Muitas vezes,num relacionamento,deixa-se de lado o carinho e o respeito,e o que passa a prevalecer é o sentimento de "posse"...Esquece-se que cada um tem vida própria...Então,condenam-se a viver e compartilhar a infelicidade ou condenam o relacionamento ao fim!
Cuide do seu presente com o mesmo carinho que você cuidaria do seu futuro. Afinal de contas, ambos são proporcionais.
Preciso de alguém que me olhe...
De alguém que dedique um tempo seu à me ouvir...
Me dê carinho sem que eu peça
Que me console com seu ombro amigo
nos meus momentos tristes.
Que entenda esse jeito moleca maluca meu de ser...
Seja em alguns momentos adulto pra me fazer parar...
Mais, que seja cúmplice de algumas loucuras minhas.
Que saiba interpretar um apelo de um simples olhar.
Sem que precise me contar uma piada,me faça sorrir
apenas com sua presença.
Que esteja disposto;
Dançar comigo,sorrir comigo e a chorar comigo .
Confie em mim,dividindo com o meu lado adulta o seu dia e seus problemas!
Que me chame de "sua" e me deixe te chamar de "meu".
Que me faça gelar as mãos e descompassar o coração com suas doces palavras...
Sem promessas! Apenas faça... me surpreenda!!
Vou me apaixonar e logo vou te amar!
Porque me estou sendo amada.
consequentemente vou devolver tudo isso,vezes mais...À você!
Então me olhe...Me olhe de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens carinhosas para alegrar o dia
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada