Mensagem de Boa Vindas
O melhor entre nós, a melhor pessoa, é aquele que não tenta mostrar o que não é, que não ostenta, não humilha, não blasfema, não procrastina, não é avaro, . E sabe pedir perdão, perdoar, e se doar ao Outro, não desejando ser a melhor pessoa do mundo, mas desejando alcançar o melhor de si mesmo na evolução, no crescimento como ser humano.
De nada adianta títulos, diplomas, graduações, posição social, quando as ações vêm impregnadas de más intenções.
Rousseau dizia: "Ninguém nasce mau, a sociedade corrompe". Estava certíssimo! Hoje em dia um adulto educado "passa carão" quando cumprimenta uma criança ou adolescente, e estes fingem não ser com eles e tampouco fazem questão da reciprocidade da boa educação. Onde estão seus espelhos da boa educação?
Um dos maiores valores que podemos carregar conosco é a lembrança de uma boa amizade vivida de forma intensa;
LEMBRANÇAS
LEMBRANÇAS
Quero de volta minhas lembranças!
Lembranças roubadas que o tempo levou
Lembranças dos idos de menino
Que a fogueira da saudade dadivou.
Quero de volta minhas lembranças!
Lembranças roubadas da primavera vivida
Lembranças da ingênua ternura perdida
Que a frigidez do momento esfriou.
Quero de volta minhas lembranças!
Lembranças roubadas do primeiro beijo
Lembranças febris do desejo
Que o gosto amargo da vida furtou.
Quero de volta minhas lembranças!
Quero de volta minhas lembranças...
Enquanto algumas pessoas saem de nossas vidas sem razão, outras trazem consigo novas cores e nos ajudam a colorir traços sem vida!
"Talvez eu devesse ser má, deixar de ser boa quase o tempo todo. Assim, iam passar por mim sem deixar qualquer emoção."
Um músico para criar necessita de discernimento musical, não pode se dar ao luxo de gostar ou não gostar apenas, deve ter critérios para compor.
Entre a razão e o sentimento, fico com o sentimento, pois é o único capaz de mostrar a " razão " de uma boa escolha.
09-01-2018.
Uma boa conversa sobre vida engole o tempo, a fala do tolo gera ansiedade, suas ações despertam até a ira do sábio.
Pessoas boas não precisão de opinião alheia, são como uma música que por ser boa, não precisa de refrão.
O melhor pecado é a boa inveja! Aquela que lhe faz procurar ser igual aos bons sem atrasar o crescimento continuo deles.
Viver, é não deixar pra lá, aquilo que quer ser vivido.
É buscar o bom, o novo e o desconhecido.
É saber ouvir, aquilo que precisa ser ouvido.
Mas também falar, pra que não seja esquecido.
É decidir lutar, mesmo quando tudo parece perdido.
Mas mesmo assim se perdoar, caso não tenha conseguido.
É conseguir entender que o que é, é, porque deveria ter sido.
Mas buscar ser, sem se deixar ser abatido.
Não importa o que se sonha, isso pode ser concebido.
Porque viver o que o coração manda, é não viver arrependido.
E se disserem que é insano, tentar ter o que nunca foi tido.
Diga que prefere morrer louco, do que nunca ter vivido.
Sobre alguns assuntos que provocam debates, é interessante observar que são como discutir a boa ou má música, se não for músico nada resta para falar.
Muitos são os esforços em favor do meio ambiente, e é justo que sejam feitos. Que se tratem da poluição (incluindo a sonoro), do reflorestamento, da preservação das espécies em extinção, e outros aspectos mais. Porém muito mais precisamos fazer em favor da preservação da boa moral: a extinção do lixo audiovisual produzido pelas indústrias fonográficas, cinematográficas, televisivas e radiofônicas; o combate sincero às drogas lícitas e ilícitas; a luta contra as modas devassas, que despem e não vestem; a guerra contra a corrupção em qualquer das suas formas e em todos os âmbitos da sociedade; e outras áreas mais.
paranavai
era cafezais
mais cresceu
e virou
laranjais...
terra boa de andar
onde amanhecemos
com os passaros
a cantar...
paranavai
sera lembrado
para sempre,
por o maior
numero de jente...
Temos por hábito enfeitar aquilo que vemos e ouvimos. Seriamos mais honestos conosco mesmo, se admitíssemos que; uma pessoa que é boa, atenciosa, amigável com você, porém, não age da mesma maneira com as outras pessoas,não pode ser de jeito nenhum "Boa Pessoa". Você é quem estar com sorte, ou possui algo que interesse a esta...Fato é: quem é bom, é sem restrições, se as tem e porque não é.
Outro Amor
Muito cuidado com briga financeira!
Amor gosta de carinho, e boa maneira!
Dinheiro trabalhando ligeiro se recupera!
Outro amor? Vai ser muito longa, a espera!
Ismael Santana Bastos 05/11/2013
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Textos com mensagens de boa noite
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação
- Poemas de boa noite
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
