Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324925 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

"Desejo sinceramente que a Paz preencha o seu coração e a sua vida, e que a esperança de um mundo melhor nunca deixe vazio o seu coração. Feliz Natal!" (Austri Junior).

Inserida por AustriJunior

"Um homem precisa plantar sementes e criar raízes profundas. Mas precisa ter cuidado com as sementes que planta, e com o terreno cujas raízes estarão fixadas, pois a colheita pode ser amarga." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Um poema é um céu infinito na visão de quem o escreve, um poeta, as vezes maldito !

Inserida por neusamarilda

Porque não parou o tempo,
voltando um pouco para trás ?
antes tudo era tão melhor,
os sorrisos eram sempre mais !

Inserida por neusamarilda

Outubro é Rosa e a Estação é das Cores. Harmonia do Amor ao próximo. Um Estímulo à Vida.

Inserida por JairoBackes

Educar uma criança sempre foi um trabalho difícil, na atualidade está complicado devido à pressão da sociedade e a tecnologia avançada exigindo de nós esforço, tempo e paciência. Ao educarmos temos que oferecê-la uma liberdade assistida com amor e sempre a disciplinando dando-lhe tarefas antes do dinheiro. Criança sem uma educação sólida é como uma pipa no ar se darmos a linha ela some e se arrebentar perde-se.

Inserida por EliasTorres

No término de um relacionamento, sempre um sentirá mais que o outro. O mais magoado terá de entender que é melhor o fim, e não ficar chorando, sem ação. A vida vai passando, muita gente acontecendo e ela se lastimando como uma obsessão. Acabou? Melhor assim. Quer chorar? Chore! Depois seque as lágrimas e refaça a maquiagem porque o sol quer te ver sorrindo, caminhando em outra direção, encontrando alguém que te entenda e juntem os seus defeitos para que ambos cresçam com suas próprias falhas, tornando-os maduros nessa nova relação.

Inserida por EliasTorres

O verdadeiro amor de nada reclama,
muito menos desanima, se aquieta, espera,
tem um "quê" de divino, não desiste,
é como brisa de verão, calma, aquecendo,
nunca se cansa, apenas persiste,
sabe que não há tempo ou distância,
que o faça separar de outro coração

Inserida por neusamarilda

Agora que a noite chegou
trouxe a saudade para mim
veio apenas em perfumes
de um suave e adormecido jasmim

Inserida por neusamarilda

Ei amigo ! Levante a cabeça ! Coloque um sorriso no rosto e um fio de esperança no coração . Nada está terminado . Quem decide o final é Deus . Lembre-se que " enquanto houver vida , há esperança !"

By edite lima
Outubro /2017

Inserida por editelima

A cada dia as nossas mentes ficam mais cegas e é possível sentir o declínio para um futuro incerto.

Inserida por JairoBackes

Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.

Inserida por carolinewurlitzer

Se você tem um amor de verdade
Não importa o tempo
Não importa a idade
Importa viver com qualidade
Por todo tempo que Deus permitir.

Inserida por carolinewurlitzer

A vida é um misto de luz, sol e chuva,
riso e choro, prazer e dor.
Nem todos os dias podem ser brilhantes,
mas é certo que nunca houve uma
nuvem através da qual, o sol não
brilhasse depois.
Sonhos não morrem
Apenas adormecem na
alma da gente e quando se
menos espera eles
despertam na sua vida!
Sheyla Miglioli

by edite/2017

Inserida por editelima

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Inserida por GERALDOQUINTAO

Trabalho como um louco.
Acordo cedo.
Durmo tarde.
Quase enlouqueço.
E no final ganho pouco.
E o pouco que tenho...
Faço muito,
pra conseguir
sobreviver neste mundo.

Inserida por Crysgrer

Quando somos rejeitados por alguém, não podemos imaginar ser nosso fim e que somos um lixo. Somente depois de 26 anos percebi que essa rejeição foi ótima e nesse dia agradeci muito a Deus! Não espere por mais de duas décadas para saber que o futuro tem um presente bom pra você... Não sofra igual a mim. Se não pode caminhar do jeito que ela queria, por isso lhe abandonou, não se aborreça, porque com outra você voará! Anime-se! Viva e procure ser feliz!

Inserida por EliasTorres

⁠Retalhos do Coração

Não diga um eu te amo,
Apenas da boca pra fora
Fale o que o seu coração está sentindo, conte-me os seus planos,
Mesmo que não compreendas agora.

Não diga que me quer,
Se ao menos não pensar assim
Afinal, não é porque que te quero como você é,
Que vou aceitar alguém me tratar de uma maneira tão ruim.

Não diga que me ama,
Se de fato isso não for para ser
Afinal, não é porque o meu corpo te chama, meus olhos cheios de amor ardem em chamas
Que eu vou aceitar alguém me desmerecer.

Se de fato quiseres minha companhia,
Fale o que está escrito no seu coração
E se acaso acontecer de me trocar um dia,
Finja que não me conhece e
Vida que se segue, então!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Lá se vai mais um ano...
Os anos passam – e décadas –, mas algumas coisas nunca mudam, como essa alegria que anuncia a chegada de mais um ano novo em nossas vidas.
Um momento para agradecer, abrir o coração e dar as boas-vindas ao ano novo, compartilhando a esperança de dias melhores para tdos nós, planeta e tdos os seres vivos que nele habitam.
Que sejamos mais humanos, que cultivemos as amizades e nos fortaleçamos na fé, no amor e na bondade.
Que seja bem-vindo esse novo ano!
Feliz Ano Novo!

Inserida por reconceituando

- Tudo fora de moda! -

Então, nesse momento em que um ano tão difícil termina e outro tão desconhecido começa; será que não é o momento de refletirmos sobre essas certezas e coisas fora de moda da vovó?

Será que não é o momento dos netinhos aprendem com a vovó que o bem, o mal, o certo, o errado, o direto e o avesso não são a mesma coisa?

E, que ética é a moral reguladora de escolher o lado direito de cada coisa, vencendo seus piores instintos e disciplinando seus desejos; e etiqueta
é a moral do bom comportamento social, advinda de bons hábitos e costumes?

Será que não?

Que 2021 seja um ano de boas reflexões para todos!
Muita paz!
Haredita Angel
19.12.2020

Inserida por HareditaAngel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp