Mensagem de Aniversario para um Comediante
O teu olhar alcança na minha alma um lugar onde nem o brilho mais forte de uma estrela alcançaria no universo, mesmo que não esteja olhando para mim, mesmo que nunca me olhe nos olhos.
"o tempo vai curar todas as feridas"
Talvez um dia, essa dor possa diminuir por algum tempo, mas sempre voltará com um forte aperto no peito e um vazio assustador, um vazio que estava sendo preenchido por uma pessoa amada, Que por uma desagradável ironia do destino não está mais entre nós. A pessoa que você sente que seria sua alma gêmea, se isso existir, é ela.
Mas mesmo com tudo isso, uma coisa é certa, ela sempre estará em meus pensamentos e meu coração sempre estará em suas mãos, assim como o meu amor.
Fim de tarde em um domingo. Mas esse domingo era diferente, não havia sua presença, não havia brigas, não havia provocações. O silêncio dominava os 4 cantos da casa.
Estava estranho, estava tudo calmo coisa que nunca havia ocorrido antes.
Esse silêncio era tentador e prazeroso, nunca havia desfrutado dessa sensação de paz e liberdade.
Tenho Um Fraco.
Eu Definitivamente Estou Com Medo.
Às Vezes Me Pego Sendo Insensível, Triste e Arrogante.
Gosto De Ter Um Relacionamento Bom Com As Pessoas, Porém, Não Sou Completamente Boa Em Manter Certas Amizades. - Somos Todos Diferentes, Não Sentimos o Mesmo Mas Temos Sentidos Similares; Não Fazemos Parte do Mesmo Pensar Mas Pensamos Com Igualdade Em Partes.
Quando Sinto Ter Magoado Alguém Começo Fazer Mal a Mim Mesmo, Começo me Castigar e, Me Punir, Como Se Eu Mesma Tivesse Capacidade de Fazer Meu Próprio Julgamento, Como Se Eu Tivesse Total Culpa De Meus Atos. - Na Verdade, Todos Temos Culpa, Somos Sim Responsáveis Por Nossos Atos, Temos Várias Escolhas e, Somos Nós Mesmos Que Decidimos que Caminho Seguir.
Sinto-me Tão Negligente Com Meus Sentimentos e Pensamentos. Sempre Pareço Tão Certa do Que Quero, Tão Determinada, Contudo, A Momentos Em Que Me Sinto Incapaz, Imóvel, Sinto Que o Caminho Traçado Está Errado, Como Se Desde o Princípio Eu Venho Tomando Decisões Erradas.
Até no escuro a minha força de vontade brilha, porque independente do que vá fazer, você ainda é um dos fortes.
Não te assombres se porventura a maldade rondar os teus passos, põe nos teus atos a boa lavra de uma conduta ilibada e as cercanias do bem hão de chamar pelo teu nome
Nunca houve na história da humanidade, um tempo tão favorável para a vinda do anticristo, como os tempos atuais.
Com a intolerância, preconceito, apostasia e tecnologia(internet, redes sociais) - presentes na sociedade moderna, rapidamente ele instalaria seu reinado.
04/08/2021
A amizade é um caminho infinito no qual há alguns engarrafamentos mas ao final disso, você ficará feliz por ter cruzado todos esses caminhos com ou sem dificuldades
~Lucas.
eu vivo em apenas um mundo,
o mundo dos livros.
Eu já viajei para Nárnia,
me transformei em uma uma sereia,
estudei em Hogwarts,
participei de uma seleção,
me apaixonei por um vampiro,
virei uma caçadora das sombras,
conheci Avonlea,
lutei em algumas guerras,
fiz parte da elite de Manhattan, e
estive em tantos lugares,
que nem consigo me lembrar
Ler nos inspira a ser pessoas melhores,
viver novas aventuras
e fazer coisas que jamais faríamos.
Os livros não mudam as pessoas,
más as pessoas que leem,
mudam o mundo
Amanheceu... Então agradeça a Deus pela vida, em seguida coloque um sorriso no rosto e espalhe amor por onde for... Simples assim.
Preciso de um bom lugar para repousar as minhas mãos, ultimamente elas estão me sufocando. E como me faz falta os pés. Triste.
Desencontro
Minha vida é um desencontro...
Agora eu te conto que um dia eu encontro.
Encontro alguém que possa me amar.
E que depois de um desencontro, volte para conversar.
Parte que falta
Há uma parte que falta em mim
Espero que um dia a encontre, Porque está em um lugar distante.
Mas com o que eu tenho, já é importante
Se eu fosse encontrar iria demorar, mas vale a pena tentar?
Quando acobertamos um adultério ou roubo, não somos melhor que é a pessoa que está cometendo o erro, e sim pior, principalmente quando conhecemos a palavra de Deus.
“Decisões inconsequentes por muitas vezes advém de permitirmos que a raiva sobreponha a razão. Um minuto talvez seja o suficiente para controlar nossas emoções e gozarmos das consequências.”
LÁ TEJO
Queria ter um lampejo
Te emprestar o que eu vejo
Sonho de mãe pelo Tejo
Nas correntes meu desejo
Nesse corpo em desapego
Rumo ao mar e ao sossego.
Não sou perfeito, porém... É quase impossível um argumento dito por mim, ser ambíguo. Sempre sou direto e reto!
Se um cidadão interpreta o meu argumento de forma inversa ou destorcida, esse cidadão está mal intencionado!
Eu sou responsável pelos meus fatos, e não pelas suas narrativas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial