Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 328240 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Um dos segredos de se viver sem grandes decepções é sempre confiar desconfiando!
As pessoas sempre, que nos excedemos, destroem nossas expectativas, infelizmente!

Inserida por maryann

Queria te olhar nos olhos, te arrancar um sorriso timido, Em meus braços te envolver,

Queria ter voce, de um jeito especial, te acarinhar os cabelos, te beijar,

Queria pegar em suas mãos, acariciar seu rosto,como uma linda melodia, ter voce,

Queria te entregar meus segredos, desvendar teus mistérios, queria te tocar

Inserida por DanLemes

Muitos dizem que humildade demais é um erro. Errado é aquele que não é humilde demais!

Inserida por Josedogado

Depois que o pão está pronto, aparece um monte de gente pra dizer como é que devia ter sido feita a massa e a que temperatura tinha que estar o forno... Isso se chama padeiro de pão pronto!

Inserida por marciataborda

Teu sorriso me fez ver o mundo de uma forma diferente, de um jeito que eu não entendo, meio complicado, mais entendo que seu sorriso faz eu me apaixonar por você cada dia mais.

Inserida por Greycee

A vida é como um quebra cabeça, a cada peça que se encaixa, a verdade aparece!

Inserida por bruleo

O mundo do jeito que está,
Nem a ciência conseguirá
um modo para que
as pessoas possam "preservar"!

Inserida por jon2107

Tudo o que é quente, mais cedo ou mais tarde, esfria...
Seja o amor ou até o sol que um dia irá se apagar...

Inserida por jon2107

A insistência do julgamento alheio é a questão de omitir o segredo do mesmo, mas com um literal que se vai muito além do imaginário;
Sei que meu talento é invejado por muitos e reconhecido por poucos, pois tento propagar as letras que compõe meus versos;
Então muita das vezes eu sou céu, mar, terra, vento e a cura para te acalentar de forma construtiva que possa te erguer muito mais que os olhos possam ver;

Inserida por JULIOAUKAY

Vida estou chegando a mais um dia contigo espero que me carregue por mais um tempo, não como bagagem mais como amigo!

Inserida por AndreusBolt

Eu não sou uma pessoa decifrável
Cada um sabe de mim exatamente o que eu quero que saiba
O que você viu em mim, não foi você quem descobriu
Fui eu que revelei..

Inserida por lusantiago3

Ele é um herói e um príncipe quando preciso.
Nossa, porque deixei de gostar dele? Brigadeiro, filme, conversas paralelas nos intervalos. Meu mundo todo pára, ele deita a cabeça sobre meu colo e indaga: "Você não sabe o quando me faz falta."
Meus olhos parecem nascentes, o som ambiente toma conta matando algumas palavras e em baixo tom falo: "eu também." Não há como respirar, não há tempo, não há solidão.
Um outro alguém por quem sinto um singelo afeto vira poeira, deixando rastros para que eu consiga recomeçar e agora tudo o que desejo é esse momento.
E querer zerar tudo o que fui e ama-lo como nunca.
Porque eu, mais que ninguém merece seu honroso coração.

Inserida por rafaellakristinne

E naquele momento demorei um minuto para encontrar o ponto de equlibrio e não sair correndo para teus braços.

Inserida por GabrielaStacul

Às vezes a gente se sente tão fraco, tão fraco a ponte de se sentir um nada e querer sumir da face da terra, mas sempre existe alguém que vem com seu jeito e sempre transforma aquele dia horrível, num dia de maravilhas, de transformações de mudanças e enfim num dia inesquecível.Quem dera poder estar com essa pessoa todos os minutos, todos os segundos de sua vida, quem dera poder mudar seu mundo e torná-lo perfeito ao dessa pessoa tão especial.

Inserida por Biiancaa94

“To esperando um ônibus,um táxi,um trator,até uma carroça.Desde que o destino seja a felicidade, tudo bem .“

Inserida por JehnBermanneli

Procure firmar-se e construir um futuro, pois tudo na vida passa assim como acabam se tornando meras lembranças.

Inserida por yviesarmento

A evolução pra ser mundial depende de um conjunto sincero e renovador de seres motivados a um ideal "racional" sendo observada e sentida por todos.

Inserida por Fabianegomes

Amar é... Muito mais que um simples sentimento, vai além do espaço e do tempo. É algo que nos invade e nos completa. É o refrigério da alma.

Inserida por yviesarmento

Reminiscência.
A presença dos que já foram
e continuam aqui.
Sobreviventes de um desastre mental.

Mortos em matéria.
Vivos em memória.
Desalmados.

Esperando da eternidade
o fim dos seus princípios.
O fim de toda desnorteação
de habitar à mente das pessoas.
Esperando que em alguma delas,
a faça prevalecer sem fins.

E em todas,
inclusive a minha,
desprezo.
Transbordada pelos olhos
de quem não aprendeu
- e nunca aprenderá - a dizer
adeus.

Inserida por biacaires

Começa nas experiências, se entende nas relações e termina com uma moral própria. Verdade: cada um com a sua. (:

Inserida por helenaschimitz