Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 321829 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

A grande questão não é se existe um Deus ou deuses, e sim como explicar o poder da fé, a fé é algo maior que Deus ou deuses, ela é poderosa e não pode ser questionada.

Inserida por Cleber_Dipaula

O capitalismo precisa ser reformado ou pensarmos em outro sistema econômico, um sistema onde a maioria das pessoas são pobres e infelizes não pode ser a melhor opção.

Inserida por Cleber_Dipaula

A vida é um caminho com folhas secas formando um tapete morto de tanto ter sobrevivido !

Inserida por siul_ikslavok

Ontem ouvi sua voz, liguei e não quis responder, bateu um medo de talvez falar com Você, e você pegar e desligar na minha cara, ou então não falar comigo direito, ou dizer alguma coisa que eu não gostaria de ouvir,mais valeu a pena só em te ouvir dizer alô, dormir com o som da sua voz, que me fez sonhar com você

Inserida por Teamandocadavezmais

Entre o bem,e o mal escolha o bem.Porque um dia o mal cairá por terra. Lembre-se : Á palavra de Deus,não cái no chão .

Inserida por Cacio01

A vida é um intervalo de tempo, onde devemos somar o dever diário da prática da razoabilidade que nos foi concedida com a luta cotidiana do aperfeiçoamento do caráter, dividida pela nossa desfaçatez ao quadrado frente ao sofrimento alheio.

Inserida por ivan_martins_1

O Natal é para cada um
aquilo que tem dentro do coração,
não é festa apenas de consumismo,
é feliz quem vive o Natal com amor

Inserida por neusamarilda

O pouco que a gente tem às vezes é muito para alguém.
Um dia deixei o troco de uma prestação que paguei na loja para o vendedor almoçar, porque escutei ele pedindo um vale e o supervisor respondendo que os vales dele já tinham acabado. Agora toda vez que o encontro na cidade ele lembra disto. Era pouco, mas para ele é uma lembrança para a vida toda. Apenas 12 reais, mas para ele era a consideração de alguém que nem seu nome sabia qual era.

Inserida por cristiane_neder

No amor não há competição. Não tem um que ganha e outro que perde. Não existe uma disputa de poderes. Há no amor uma união de objetivos; uma associação de sonhos e uma busca infindável por agradar o outro. Casais que disputam entre si são ingênuos e despreparados para amar. A maior evidência do amor, estar na prioridade dada ao bem-estar do outro.

Inserida por Joacilluis

Um poema só valerá apena
se ele provocar no leitor
sentimentos de enlevo,
de indignação,
de alegria ou de dor.

Inserida por Antonio_Costta

A chuva são lagrimas
Lagrimas de dor
Que cai no solo
Se transformando em um rio finito
Que deságua no infinito
que logo retorna ao ceus
Para mais uma vez sofre
E retornar ao chão.

Inserida por LuanaAissa

Depois de um tempo quando paramos pra analisar as cituações, percebemos que erramos por bobeiras, vacilamos com pessoas certas, damos moral pra pessoas erradas. O bom de tudo é que no final entendemos que é errado e conseguimos levar como aprendizado para não cometer novamente!!

Inserida por kayllane_aragao

Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.

Inserida por celenoid

Este dia, não representa apenas mais um novo “amanhecer” de tarefas, mas um novo “Sol” de energia e vitalidade, reativando os nossos impulsos criativos, o nosso poder de decisão, a maturidade necessária para gerirmos com sabedoria, cada um dos nossos passos nas organizações, ou mesmo, nas nossas próprias consciências. Não somos prepotentes para afirmarmos que somos diferentes, porém, somos corajosos o bastante, para mostrarmos que podemos ser diferenciados. Estamos muito além de um simples diploma ou especialidade, valemos mais que um simples emprego, e a nossa importância, é imensurável. Cada dia é um novo marco na História, e a cada ano, valemos mais que uma data, pois à medida em que nos conscientizamos, que juntos somos mais fortes, o nosso potencial se define, os nossos desafios nos impulsionam, e as nossas conquistas prevalecem.

Inserida por sandronadine

se um dia me vir caído, não me levante, pois se cai sozinho me levanto sozinho.

Se um dia eu estiver no chão, não pense que desisti de lutar, estarei apenas retomando minhas forças para me reerguer com mais garra e determinação.

Deus, um ser sem consciência dotado de uma ideia única e central: A vontade do próprio homem !

Inserida por siul_ikslavok

Idílio

Tão épica a nossa narrativa!
Digno de um rei meu coração tornou-se
Há um banquete à nossa espera
No calor dos seus beijos,
muita flores desabrocham.

Inserida por VeraBraz

Se esquecer você fosse tão facil como te amar ,eu não seria mais um objeto sem importância que passou pela sua vida .

Inserida por naty_santos_camargo

Um poeta vive alegre por suas lindas poesias, enquanto Um tolo vive achando que o mundo é só redondo.

Inserida por gerson_costta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp