Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 324201 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

Um dia se começa pra outro terminar, uma oportunidade aparece outra passa, pessoas vão e vem, poderíamos ser as circunstâncias, mas apenas estamos, andando com pernas de ciganos e corações de sonhos, poderíamos sê-los mas estamos caminhando, por vezes queremos agarrar os bons momentos para congelá-los e soltar os maus, porém estamos andando, sem parar.

Nada se resolve a ferro e fogo . As vezes é melhor fazer um mau acordo , do que comprar uma boa briga ...

"Nada organizado surge da desordem. Logo, nosso universo foi organizado por um ORGANIZADOR"

O poeta é um canto,
um canto de passarinho,
aquele que reanima o mundo
e faz ninguém viver sozinho.

Sentir saudade é ter amor, é carrega-lo no peito, sem medo e sem temor. É lembrar de um rosto querido,de um amigo distânte, daquela paixão esquecida, ou do amor de um amante.

"Pra sorrir basta ter uma boca... Porém é preciso muito mais para um sorriso verdadeiro."

A cada nascer do sol, Deus nos oferece uma nova chance um novo dia e novas oportunidades pra recomeçar.

Parado padeço em sentimentos, obscuros como as trevas do meu coração
O que um dia já foi meu acalento, me faz chorar por não ter mais razão
Desatino por sofrer e te entreguei meu coração
Pareço valente, mas no fundo não sou durão
Derramo em lagrimas, por não ouvir mais o seu tom

Um Adeus à Mara

Trago comigo um sorriso
Que agora ensaio preciso
Num espelho estilhaçado
Que reflete um adereço
Onde não me reconheço

Já não vens abrir a porta
Pois que mais nada importa.
Restas tu inanimada
Quando antes lesta abrias
A porta às tardes macias

Fazíamos de minutos dias
De tudo o que dizia, rias
Com alegria aveludada
E com palavras e versos
Criávamos novos universos.

O triste de terminar um livro
É que parece que uma parte da sua vida terminou
Junto com ele...

"[...] Para seres primitivos como nós, a vida parece ter apenas um singular propósito: Ganhar tempo."

“Dom. Dom é um Presente Exclusivo de Deus para Você. No entanto, aquilo que você vai fazer com esse “Dom”, pode ser, ou não, um presente seu para Deus. Cuidado. Observe. Cuide atentamente dos seus Atos e, veja como está administrando os seus “Dons”, dado-lhe de Presente por Deus para fazer valer a pena a sua existência”. Prof. Anderson Araújo

Não quero ser um poço fundo e vazio com recordações amargas, rancorosas, tristes e sombrias;
Quero ser um poço cheio, que transborda boas lembranças, esperança, amor e os mais lindos sentimentos aos viajantes que trilham no meu caminho.

Um homem que não prepara seus filhos para a sua ausência fracassou em sua missão.

Um cristão que não tem provação não tem condição de reconhecer o sofrimento que Jesus passou, pois a vida sem provação é uma vida sem propósito.

Eu sou mais provável que seja impulsionado em velocidade ao invés de defesa quando um patch de grama treme

Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber...Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!

🌼🍃 Hoje é um daqueles dias
Que todas as minhas perguntas
Já se resume em uma única
Palavra... SAUDADE...💔

Nos caminhos desta vida
sou um simples menestrel
que procura na medida,
cumprir assim, seu papel.

Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp