Mensagem de Aniversario para um Comediante
Quer saber? Há sempre um mar diferente para nadar, uma comida diferente para experimentar, uma vodka para provar. Há sempre um por do sol mais lindo para ser visto, pessoas para conhecer, momentos para rir e uma infinidade de oportunidade que vão se escancarar na sua frente. Então não lamente sobre pequenas quedas, falhas, problemas, a vida não é ruim, a vida é maravilhosa e o futuro é uma semente levada pelo vento; a gente nunca sabe onde vai parar.
Chamaram ele de velho, e com um sorriso ele perguntou,pobres crianças, quantos anos vocês acham que tem a vossa alma?
Muitos dizem que é melhor um covarde vivo do que um herói morto. Mas eu prefiro morrer com honra e dignidade do que viver na desgraça...
Não adianta ter tamanho, se não houver mentalidade.
Não adianta eu ter um cargo, se não tiver sabedoria para administra-lo!
Caminhe, mais sempre em busca de um objetivo!
Não vai adiantar andar em círculos, sem ter um propósito específico!
No calor de um abraco me perco em sentimentos,sentidos,amores,sensacoes...
No calor do abraco afetos se enraizam..plantam sementes...
No calor de um abraco (re)floresco...me fortaleco...me perco e me acho novamente...num desejo imenso de ficar..de permanecer assim...eternamente ,indefinidamente ,perdidamente abracada!
Ah...assim!
"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."
Depois que te conheci
Tudo mudou pra valer
Deixei um pouco de mim
Levei tanto de você
Imaginei tantos planos
Planejei tanta loucura
E agora estou aqui
Tentando achar a cura
Pensando o que deu errado
Juntando o que restou
Pois saudade é o que fica
De quem não ficou
O mundo não é um arco-íris, o mundo é um grande buraco de merda e a vida é quem quem caga nesse buraco
Um SER de sabores.
Por vezes doce, de repente amargas,
tens cheiro de flores, causam calafrios.
Inspiram, respiram e transpiram AMOR,
são cheias de LUZ, vocês nos reproduzem.
Sensibilidade incomparável, fragilidade disfarçada.
MULHERES!
Deus é um artista, e na criação fez uma obra de arte à sua imagem e semelhança, a partir desta obra arrancou uma costela e coroou a sua criação com uma obra-prima chamada mulher.
Você dirá que Jesus é um débil mental, mentiroso ou filho de Deus. O resto é desonestidade intelectual e historinha de politicamente correto
quem põe dificuldade em tudo, torna-se um obstáculo no conhecer-se, e rejeita a própria vida que com dificuldade si deu.
Um sorriso nem sempre significa que está feliz. Uma lagrima nem sempre quer dizer tristeza. Eu te amo nem sempre quer dizer case comigo. Um para sempre às vezes não significa a vida toda.
Quando buscamos ter uma posição justa (justificação) diante de um Deus santo através do cumprimento da lei, somos desligados, cortados, separados da graça e justiça oferecidas por Jesus Cristo. Estamos por nossa conta. Nós estamos caíndo como pecadores nas mãos de um Deus terrivelmente santo e todo-poderoso. Quando ensinamos nossos filhos a fazerem a mesma coisa, estamos afogando-os em um "ministério da morte". Por que morte? Porque esse é o resultado inevitável quando os pecadores ignoram Jesus Cristo e buscam a santidade por conta própria.
Por algum tempo apenas observei,um erro,para a observação ser completa ela tem que vir acompanhada pela experiência, imagina que não teríamos a menor noção do que é a dor em si se jamais tivéssemos nos cortado ou machucado,ela esta ali o tempo todo,e só podemos vivenciar, sentir, tornar real quando experienciamos, tudo se passa pela experiência, nossa realidade depende disso, fora isso oque temos oque criamos é pura (ILUSÃO) (FANTASIA).
O facebook causou em nós um comportamento engraçado...
- Entramos nas conversas alheias sem sermos chamados e palpitamos sem ao menos nos apresentar.
- Falamos com diversas pessoas, sobre vários assuntos, quase que ao mesmo tempo e muitas vezes dizemos coisas que pessoalmente não diríamos.
- Adicionamos na lista de amigos gente que nem conhecemos e desfazemos amizade com gente que conhecíamos.
- Sabemos um pouco sobre tudo e tudo sobre quase nada.
Antes do facebook, demorávamos alguns encontros pra conhecer superficialmente alguém. Hoje, graças ao facebook conhecemos o suficiente de muitas pessoas sem sair de casa.
Aquele ditado: "Quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela".
Agora está assim: Quer conhecer uma pessoa? De uma conta do facebook a ela.
Sim, nós somos o que postamos, o que curtimos e comentamos. Mas somos muito mais do que mostramos aqui, somos muito além de amizade virtual e ainda vale a pena o encontro pessoal, o olhar, a voz, o abraço.
Quer conhecer uma pessoa? Olhe nos olhos dela, escute-a.
Por mais encontros e mais abraços!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
