Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 333331 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠A demora diária para se vestir é muito estressante, porque é um processo logístico difícil de otimizar.

Inserida por Bacic

⁠Ouvir a palavra NÃO na infância pode construir um profissional mais resiliente e com mais empatia.
Ainda há profissionais que não sabem aceitar negativas, porque não tiveram limites na infância.

Inserida por Bacic

⁠No geral, os seres humanos causam-me um certo desconforto, exceto aqueles embriagados pela arte.

Inserida por ednafrigato

⁠A inspiração da alma é como um riacho tranquilo que flui do nosso interior, nutrindo nossa essência com vitalidade e significado. Ela nos conecta com a vastidão do universo, acendendo a chama do propósito em nós. A jornada da alma é repleta de maravilhas, e encontrar a inspiração é o caminho que nos guia para a felicidade duradoura.

Inserida por almaserena

⁠A inspiração da alma é um convite para mergulharmos no oceano do nosso ser interior, descobrindo tesouros inexplorados e uma conexão profunda com a vida ao nosso redor.

Inserida por almaserena

⁠"Um abraço bem apertado devolve a vida de quem está pra baixo, abrace e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠"Um bom abraço é aquele bem apertado de trincar as costelas, abrace e SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Pessoas são como livros: a princípio uma capa bonita pode até atrair, mas depois só um conteúdo interessante vai prender a atenção do leitor da primeira até a última página.

Inserida por ednafrigato

PAI

Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai, mesmo não tendo um manual de como me criar nunca pensou em me largar, ela pode discordar que também foi pai mas para mim ela foi mais pai que meu pai, mesmo eu sentindo falta de um amor de pai ela me fez ver que é mais pai que outros pai, tenho gratidão pelo meu pai ter me dado a vida, mas tenho muito gratidão pela minha mãe que me ensinou coisas que não aprenderia sozinha, além de amiga minha mãe é meu pai, é a mãe/pai que me ensinou a ver meus erro e me educou para não errar mais, mãe e pai é aquele que ama, cuida e cria, o resto é biologia.⁠

Inserida por orquidea_dourada

⁠PAI

Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai.

Inserida por orquidea_dourada

⁠"A traição é como um zero absoluto no vácuo, um vazio que nem mesmo o nada suporta."

Inserida por mauriciano

⁠Ela sempre achara que o mundo era demasiado escuro e perigoso, para viver um dia que fosse, sem brilho no olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Nem sempre ela foi leve assim, soberana, em pleno vôo. Como toda borboleta, em um tempo anterior ao casulo, teve a sua fase de lagarta.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠"Meu descanso fica dentro de um estreito abraço e um sorriso teu, SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Você ter a certeza que não sabe é um ato de inteligência muito superior do que você achar que sabe.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Esta noite eu durmo de tristeza...
Um balão apagado...
Um caixão à cova...
A dor conhecida e não tão nova...
Vil despojo da triste alma...
De uma estrela morta...

Ainda terei alento diante o pranto?
Teu nada em um jardim de pedras...
A pá de cal como promessa...

Por dentro do que pensamos...
Sou espírito sonâmbulo...
Ser que passa no mundo, sem o ver...
Ainda correm lágrimas pelos olhos...
Doem mais as do coração...

É tão tarde para dizer as palavras necessárias...
É dia...
Mas no peito a noite já é bem escura...
Despertam-me um desejo absurdo de sofrer...

Partistes...
Não haverá retorno...
Vestiu-se para um baile que não há...
Só existem saudades e fotografias...
A vida tornar-se-a agora tão fria...
Resta-me apenas crer...
Em um dia te encontrar se eu puder...
E fazer de nossa eternidade...
Outra história a contar...

In memoriam...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠"Meu coração guarda as lembranças do ex amor da minha vida como páginas de um livro que um dia foi a história mais importante."

Inserida por JeffersonCaleffi

⁠Cresça um pouco mais a cada novo amanhecer, torne- se responsável pela sua felicidade. Nunca perca sua essência para caber na vida das pessoas.

Inserida por opequenomestre

Sou como um livro, muitas são as pessoas que me julgam pela capa. Mais de uma coisa tenho certeza, sei bem quem sou e o que pensa a meu respeito não me atinge. Quando achar necessário uma mudança irei trabalhar para isto, no meu tempo, na minha convicção e nos meus limites. Desculpa meu amor, sou do tipo resolvida demais... Caso queira somar abra a página ou simplesmente não faço parte das suas escolhas e está tudo bem!!!


Li Freire 🌹

Inserida por LiFreire37

⁠Não será necessário um professor para que você perceba quando a sua força interior despertar. Você vai sentir quando o fogo tomar conta e o brilho intenso sair dos seus olhos.

Inserida por evermondo