Mensagem de Aniversario para um Comediante

Cerca de 321695 frases e pensamentos: Mensagem de Aniversario para um Comediante

⁠No jardim do coração, uma flor não desabrocha,
A paixão é um mistério que sua alma não alcança.
Por entre as sombras, ela busca em vão,
O calor do amor, a doce sensação.

Seus olhos buscam estrelas, mas não encontram brilho,
Seu coração vagueia, perdido em seu emaranhado trilho.
A paixão é como um pássaro que voa além,
Ela observa de longe, sem nunca tocar a taça do além.

Mas mesmo sem paixão, sua alma é livre como o vento,
Ela dança com a vida, em um eterno movimento.
Pois há beleza na jornada, mesmo sem um final,
E a verdadeira paixão reside na liberdade de voar sem igual.

Inserida por Lucianbx

⁠De novo
De novo
De novo
De novo
Sua vida e apenas um loop a espera de sua morte insignificante.

Inserida por BlackCtz

⁠Mas não repare nos meus olhos cansados, tenho uma guerra infinita dentro de mim, sou como um soldado ferido lutando contra si mesmo.

Inserida por PeedroCarlos

⁠Com as pedras que encontrei construí um castelo. As pedras da solidão eu construí meu quarto, pois a solidão nos faz pensarmos em nós mesmos; as pedras do desamor encapei meu coração, para que não amoleça fácil; as pedras dos insultos levantei uma fortaleza, para que não me abale; as pedras da insegurança eu coloquei na base para sempre me lembrar que se tornaram seguras;
O meu jardim é o mais florido pois é todo dia regado com esperança, paz, e dedicação... na vida tudo se transforma.

Inserida por Kennedymaciel1

Viver sempre dando um passo à frente no futuro, tentando cumprir um prazo, tentando superar minha última conquista.
Acontece que olhar três passos à frente é a maneira mais fácil de não perceber o que está bem na sua frente.
Então agora me encontro vivendo o momento.
Prestando atenção a cada detalhe . Porque você nunca sabe quando tudo pode desaparecer.
E quando tem segunda chance, que só vem uma vez na vida, você quer estar lá e viver tudo!⁠

Inserida por Fabiocpimenta

⁠⁠A felicidade, assim como a tristeza, é um estado de espírito; uma é nada mais que a ausência da outra, e ambas nos visitam vez em quando.

Inserida por Capelaovaldecioserpa

“Se tudo que fazemos é para honrar o Senhor, a pergunta que faço é; a nossa oferta tem um aroma agradável? “

Inserida por sidney_capym

Amar uma pessoa é muito mais do que querê-la por um momento, é sentir o coração pulsar mais forte ao vê-la sorrir, é desejar sua felicidade mesmo que não seja ao seu lado. Às vezes, o amor é como uma chama que arde em silêncio, iluminando os caminhos que escolhemos não trilhar juntos. É saber que deixá-la livre é o maior gesto de amor, mesmo que isso signifique guardar dentro de si todo o amor que transborda.

Inserida por samiabemvindo

⁠Prefiro a melodia do mar.
Abraça o meu silêncio,
Faz dele um poema,
Sem ser preciso explicar.

© Ana Cachide

Inserida por ana_cachide_pedroso

⁠A sociedade é um organismo vivo que depende da obediência às suas regras para funcionar harmoniosamente, e é dever de cada indivíduo contribuir para essa harmonia através do respeito à ordem estabelecida.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Sem disciplina, somos como folhas ao vento, sem direção nem propósito; e sem ordem, somos como um navio sem leme, à mercê das marés turbulentas da vida.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Deus, o arquiteto supremo, ergueu os alicerces do universo com sabedoria infinita, criando um cosmos de proporções grandiosas e harmonia perfeita.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠Ser um cidadão responsável não é apenas votar nas eleições, mas também participar ativamente na construção de uma comunidade mais justa e inclusiva.

28/05/2024

Inserida por Pensador78h

⁠termino
estou devendo um texto sobre termino.
porque terminamos.
eu terminei, você deve achar que foi dia 25/04.
mas pra mim, foi bem antes.

quando eu vi aqueles seus olhos de café, em outro alguém?
quando que eu me toquei que te perdi?
quando que minha mente estava confusa?
quando foi seu ultimo eu te amo? um de verdade.

você não deve saber o que penso, porque só penso em você.

eu sei que terminamos porque eu quis
também sei que você não queria isso

não me entenda mal, esse era o único jeito de você mudar.

esse termino é só uma fase
veja por esse lado
eu queria te dar um tempo pra pensar
você precisa de um tempo pra pensar

você precisa escolher
entre o novo ou velho amor.

Inserida por Rikenatorr

⁠Como um sábio disse que melhor é o final das coisas que o início delas, certamente ele já se preparava para um futuro que já estava pronto.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠Eu só queria ser um pessoa Normal mais sla eu n consigo, já me machucaram tanto que eu n consigo acreditar mais nas pessoas ao meu redor, também por conta das atitudes de pessoa que já passaram pela minha vida, eu n consigo acreditar em nd que vc fala ou faz por mim, estar ao seu lado me faz muito bem, mais tem atitudes suas que me machuca bastante, slla só queria ser feliz achar alguém que goste de mim de vdd, mais eu acho q isso é impossível pq toda vez vem alguém pra me machucar, mais eu não entendo eu sou uma garota incrível carinhosa tento te entender msm que isso me machuque, sempre vou deixar meus problemas de lado pra cuidar dos seus,acho que eu preciso de um tempo sozinha, um tempo pra pensar,sem pessoas por perto, um tempo mais em cs com a minha família, eu só queria ser menos desconfiada, ser menos paranoica,queria ser um pessoa normal, mais pelo fato que ja trairam minha confiança diversas vezes eu n consigo acreditar em alguém novamente…

Inserida por Vivih009

Um imperador, soberano de vastos domínios, não pela coroa que usa, mas pela firmeza do seu espírito e pela magnanimidade do seu coração.

Inserida por deadlif7

⁠Um garoto na idade. Mas um grande homem no pensar. Homens com honra tem grandes pensamentos e praticam boas ações.
Homens sem honra tem pensamentos de moleque e ações destrutivas. Tem muitos homens e mulheres que tem muitos filhos já velhos e não conseguem passar nada pra nenhum, só sabem fazer.

"Ser pai jovem me ajudou em muita coisa. Minha filha é uma benção. Tudo o que eu me proponho a fazer eu penso na minha filha e minha família. Não posso me permitir falhar como antes", declarou o ator Juan Paiva.

Inserida por rosa_limasilva

⁠Experimente fazer da SEGUNDA-FEIRA um dia inesquecível!
Comece agradecendo a Deus por estar Vivo, peça a ele Sabedoria pra lidar com as adversidades e não reclame do que não pode Mudar!!!

Inserida por luispensante

⁠Te ganhei no paparico, te papariquei! Quis te dar um fino trato e me apaixonei!

Molejo

Nota: Trecho da música Paparico.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp