Mensagem de Aniversario para um Comediante
As flores são o caminho para os sonhos. Todos os sonhos têm cheiro de flor e um jardim inteiro para percorrer.
Dê prioridade a quem te ama, e quem te quer, não troque um agora para perder o pra sempre, não perca quem você ama, pois isso custará muito caro
A negatividade de algumas pessoas é apenas um reflexo da batalha que elas travam interiormente.
Citação do livro 'Lucília de Gaia'
Por um longo tempo, achei que fosse você...
De alguma forma, eu acreditei que seria você, e parte de mim queria realmente que fosse você.
Fiz de tudo que podia para que você me notasse, mas realmente nunca vou ser para você, o que você foi e é para mim.
Diante de cada singularidade, toda mãe é igual. Porém, a igualdade do amor de mãe é um sentimento único lindo de se ver, principalmente de se ter.
Aqueles que fingem não ter sentimentos ou se negam a agir por carência, amam mais. É um mecanismo de defesa para um mundo de corações cavilosos.
Possuo um conhecimento que seria a loucura nos olhos de um humano doutrinado, mas cara, saber o que sei...dor, talvez não é fácil manter a sanidade.
Essa ambição de vencer...vencer...vencer é que estraga o mundo, muitos não nasceram para vencer, uma sociedade não e feita de campeões, é feita de diferenças, seja humilde e simplesmente viva, porque o amanhã a Deus pertence.
Sonho não é garantia de acontecimentos, ou realizações, Sonho é apenas um desejo que pode se tornar realidade, se houver ação e trabalho. Geralmente quem sonha muito, acaba sufocado e frustado pelos próprios sonhos!
Vá a luta não espere apenas de DEUS, ou em DEUS.
Orar e Agir até Conseguir!
O Brasil é um Estado Laico?
Que Gerenciado Por Loucos, Com Base Bíblica Prega Seus Convenientes Sofismas Para Sustentar Seus Erros e Seus Piores Crimes.
O difícil
É que a vida
E uma história que
Tem que ter um meio feliz
Porque o final chega sem avisar
Um verdadeiro amigo; é aquele diz a verdade e diz oque precisa dizer, e que quer te ver bem, não aquele que fala oque for preciso, só para não perder sua amizade.
Não Procure Um Evangelho Que se Adeque à Você, Procure Você Se Adequar ao Verdadeiro Evangelho de Cristo.
Pedro Entendeu Isto Perfeitamente Quando Cristo Pregou o Seu Duro Sermão( João 6), onde muitos dos que dizia ser seus discípulos lhe abandonaram dizendo: Duro é este Sermão; quem o podes suportar?
Diferente de Pedro que disse: Para quem iremos nós? Se tu tens às Palavras de vida eterna.
Que não venhamos viver apenas o evangelho que produz flores, mas que também possamos viver os espinhos.
" Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, é siga-me." Lucas 9: 23
Isso é o Evangelho!
O que o homem não pode fazer em 10 anos na energia da carne. Deus o faz em apenas um, pelo poder do Espírito Santo. É por isso que não estamos tendo sucesso na salvação das Almas. Temos muita energia carnal, mas pouco poder Espiritual.
Não somos substantivos, somos verbos. Não sou uma coisa - um ator, um escritor - sou uma pessoa que faz coisas - escrevo, atuo - e nunca sei o que vou fazer em seguida. Acho que você pode ficar preso se pensar em si mesmo como um substantivo.
A vida é como um sopro que ser sopra o fôlego e também nunca sabemos o dia que viramos pó, o nosso amanhã pertence ao senhor.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
