Mensagem de Aniversario para um Comediante
O instrumento da paz é a capacidade de cada um assimilar tua própria realidade e responsabilidade!!!
Sou um jogador, e na posição de jogador tenho minhas estratégias, nem sempre vencendo estou ganhando, nem sempre sendo derrotado estou perdendo, às vezes tenho que blefar ou tenho que impor, às vezes tenho que baixar a cabeça, mas o jogo continua apenas para quem vence.
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
A menina, que tenta ser feliz, com um mundo injusto, que ama verdadeiramente e com sinceridade, não tem medo de lutar, e muito menos de perder, que erra, mais apreendi que não deve repetir novamente, tudo que sonha, corre atrás, mesmo que seja um sonho impossível, que ama seus amigos, ama sua vida, é muito feliz, mesmo não sendo perfeita, que quando magoa alguém, não tem vergonha,de pedir desculpas, que não importa o que os outros dizem e que pensam, que adora ter aquele jeitinho doce de criança, que nunca desiste de lutar, e no final, ela sempre diz: Eu tentei !
é só ela passa por mim que eu tenho um infarte, começo a suar, fico gagueijando, fico vermelho feito uma tomate, fico fraco, as pernas ficam bambas, fico delirando, dai quando você some da minha vista, tudo volta ao normal...!
isso é o fogo da paixão!
As palavras tem um poder incrível sobre o ser humano, por tanto vamos ler coisas boas para que nos influenciem a fazermos o bem para nós mesmos e para as outras pessoas, no mundo de céticos em o qual vivemos precisamos de um pouco de vida, mesmo que seja em um simples poema ou texto
Poeta não escreve cartas ou bilhetes
Poeta não manda um abraço
Poeta não pergunta se tu esta bem
Poeta não fala do tempo
Poeta não comenta tua foto nova
Poeta não pergunta da tua vida
Poeta não quer intimidade
Poeta quer comentário poema
Poeta não quer se envolver
Poeta é poema
Poeta só manda poema
Poeta esqueceu as palavras
Oi tudo bem tu vai bem vou bem beijos
Poeta é poeta
Palavra escrita sem saber de ti
Um dia a gente acorda e percebe que tudo o que haviamos vivido antes, e que era tão ilusionalmente bom, não era de fato a verdadeira felicidade,
Pois agora de olhos abertos podemos enxergar aquEle que nos deu à vida, e descobrir que outrora estavamos durmindo.
"Se cada um de seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo"
Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor
Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar
Não tente se esconder dos seus problemas se não um dia vão se juntar todos eles contra você ai vc vai percebeer o quanto é dificil deixar td para última hoora ;ç
Arma-se em um galho de árvore um alçapão, e em breve uma avizinha descuidada batendo as asas caí na escravidão, daí lhes então por esplendida morada a gaiola dourada daí lhes água ovos, tudo, tudo, tudo, e porque é que tendo tudo, a de ficar um passarinho arrepiado, mudo e triste sem cantar?
É crianças os pássaros não falam, só gorjeando a sua dor exalam sem que os homens possam compreender; Se os pássaros falassem talvez os teus ouvidos escutassem este cativo pássaro dizer.
Não quero o teu alpiste, gosto mais dos alimentos que procuro na mata livre em que voar-me viste; Tenho água fresca no recanto escuro nas servas onde nasci nas matas entres os verdores eu tenho frutos e flores sem precisar de ti.
Estas coisas crianças os pássaros diriam se soubessem falar e a tua alma sentiriam tanta aflição que com a mão tremendo lhe abriria a porta da PRISSÃO.
Um menino, bem guloso e um tanto tolo, meteu um dia a mão num pote onde havia muitos figose avelãs. Desejoso de aproveitar ao máximo a oportunidade, encheu a mão quando lhe foi possível. Quando quis retira-lá com sua carga preciosa, entretanto, não conseguia passar o punho pelo gargalo da vasilha.
Desesperado, depois de inúmeras tentativas inúteis, põe-se a chorar. Queria tanto e nada conseguia. Alguém que por ali passava deu-lhe este conselho sensato:
- Contenta-se com a metade do que tens na mão e conseguiráis trazê-la cá para fora.
Moral da fábula: Quem Tudo Quer Tudo Perde.
Farejando a fazenda que rendeiro
Lhe confiara um dia,
Ia um cão, sua cauda sacudindo,
Repleto de ufania.
Eis vê na touça que crescia além
No meio de um caminho,
Tendo no chão fendido oculta a língua,
Tamanduá sozinho.
Pára, e grita de longe: “Ó bruto, ó fera
O que buscas aqui?
Não estragues o campo prestimoso,
Retira-te daí!”
“ Enquanto, vigilante, o teto guardas”
Diz-lhe o tamanduá,
“eu mato o insetozinho que da cana
O colmo estragará.
As formigas que eu como causariam
À terra grande mal:
Bem vês, faço um serviço, ou bruto ou fera,
A ti me julgo igual”.
Foi-se o cão, e correndo ele dizia,
Ladrando sem maldade:
“Necessário ao bifolco eis um bichinho (*)
Bem útil à herdade”.
Sem um valor qualquer nada há no mundo:
Os grandes e os pequenos
Todos podem ser úteis, só diferem
Num pouco mais ou menos!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
