Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27112 mensagem de Aniversário para Homem

ENTENDA, ELAS NÃO GOSTAM
Fico meio triste quando vejo homem com a unha mais bem feita do que a minha

Inserida por MauroMoraes

O Homem não alimenta o porco porque ele sente fome, mas sim, para que o próprio corpo do porco, sacie sua fome.
Não entregues teu julgamento, ao bom ato, porque até a nobre atitude de dar um alimento ao faminto, não significa que se tem importância na fome do próximo.

Inserida por Leostefanini123

Toda mulher quer?

Um homem carinhoso, que saiba se entregar de alma e coração
Que a faça suspirar de loucuras,amor e paixão!
E que faça dela sua musa com toda a perfeição
E que há ame sem limites
Em quatro paredes ou não...

Inserida por Lourdesousa2016

Ser homem, é um conceito que vai muito mais além do que "pegar" uma mulher.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Imagine a indecisão do homem , a ação de Deus e a expectativa que envolve tudo que se espera de tudo isso .

Inserida por CIBIEN

Desperte o sonho no coração puro de uma criança e veja o futuro de sucesso de um homem.

Inserida por Adomiran

o que você acha da frase "homem de verdade não é o que pega todas, mas o que abre mão de todas por uma só"? pra mim essa é frase de menina mimizenta com dor de cotovelo por que tomou chifre do namoradinho maconheiro.

O maior sonho delas é que um canalha deixe de ser canalha em função delas. Repare que nos filmes românticos o modelo de homem ideal é sempre o canalha sedutor que no final larga mão da vida bandida por causa de uma só mulher. Mas como isso não acontece, ou se acontece é apenas por pouco tempo, elas vivem frustradas repetindo esse mantra ad eternum.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Na mesa acolhedora do homem segundo o coração de Deus sempre deverá ter um lugar para um homem cujas feridas, fizeram ver a si próprio como um cão morto.

Inserida por Dercileychaves

O homem consome o homem
Alguém se importa?
A natureza de consumir natureza
Incomoda?

Inserida por gabisykes

Homem do tempo.

Um olhar firme e sisudo
de quem já foi peregrino
a esperança é o escudo
que protege o nordestino
quem na vida fez de tudo
se forma sem ter estudo
nas escolas do destino.

Inserida por GVM

É impossível encaixotar o conhecimento.
O homem faz isso, separa por áreas. Se ele focar apenas em uma área do conhecimento, ele está fadado a ser ignorante perante ao restante.
O conhecimento não tem limite, está ai somente para quem deseja adquirir-lo.
Conhecimento é poder só para quem tem, já dizia o ditado!

Inserida por userpensador

Homem é homem, mulher é mulher; não adianta subverter a ordem e o conceito, pois a natureza coloca tudo e todos em seus lugares.

Inserida por apabranches

Quando o homem finge que não vê tudo de ruim que acontece com os outros, ele vive bem no mundo egoísta da fantasia, mas qdo decide ser adulto e abrir os olhos, é onde a coisa pega. A decisão é difícil e individual... As causas gerarão efeitos, seja qual for a escolha.

Inserida por apabranches

"Laço é para o homem apropriar-se SÓ DO QUE É SANTO. O teu maior privilégio;a tua maior alegria e bênção e se apropriar da OBRA DA CRUZ".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"A grandeza de um homem pode ser percebida pelo amor que este demonstra pela humanidade. Este amor está explícito na sua obra, e sobretudo nas suas ações pelo bem coletivo."

Inserida por EvandoCarmo

O Homem nunca chegará entender Deus, pois, o homem quando cria, cria a partir de si, enquanto Deus cria a partir do nada.
14 de março de 1982

Inserida por LuisRibaesMonteiro

Ela gosta do seu jeito manso e doce. Do seu lado carente e delicado. E da sua postura de homem firme. E tem ciúmes de você. Ela gosta das suas palavras carinhosas e do seu lado divertido. Do seu jeito infantil de não saber lidar com pequenos contratempos. De como você fica cheio de manha quando está doente. De você como um todo.

Inserida por South3

Possibilidades infinitas dos sonhos do homem, elas sim deverão gerar criatividade.

Inserida por AlissonInacio

Deus criou o universo e a vida; o homem criou as religiões e os deuses a sua imagem e semelhança.

Inserida por guimaraesjunior

A cor do homem que;
se mistura com a cor do dia
e se mistura com a cor da noite,
que se dissolve junto da aurora
e se desmancha ao entardecer,
e se derrama com o passar das horas
e se desfaz quando o vento bater.

Inserida por HiastLiz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp