Mensagem de Aniversário para Homem
Como é estranho a paixão.
Você idealizar alguém perfeito em um(a) homem/mulher humano(a) e depois que a ilusão se vai você cobra da pessoa aquilo que você mesmo criou dela enquanto estava apaixonado, a idealização de uma pessoa perfeita.
Um estado da mente aonde se cria ilusão e insanidade, um estado da mente aonde se toma decisões sempre irracionais não de acordo com a realidade, um estado aonde o sofrimento é inevitável, pois você deposita algo que é seu em um indivíduo idealizado pela sua mente que não existe.
As vezes me questiono caso haja um criador de toda a realidade. O por que ter feito a psique humana tão destrutiva a nós mesmo, as emoções tão difíceis de lidar, os conflitos por causa de identificações e necessidade de preservar nossa imagem denegrindo a do próximo.
Rafael Lima
A cobiça, e a ganância é o pior castigo do homem, e o destino do insensato o seu próprio algoz. Pois não colocou a sua esperança no seu Deus, para que pudesse receber gratuitamente Dele a prosperidade e uma vida abundante.
O Homem não precisar seu um galã pra conquistar uma mulher.
Tem que ser coração, ser humilde, Simples, Dedicado e Acreditar em fazer o bem pra pessoas...
Julio Cesar Pscheidt
O trabalho é a base do empreendedorismo. A força do homem que transforma o que foi dado a ele em riqueza genuína para ele, sua família e toda a sociedade. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não tenha medo dos recomeços sempre que necessários, afinal um dos grandes problemas do homem está nos tempos em que abraçados à lamentações, o fizeram parar, jamais as retomadas que trouxe para sua historia, por que o mover-se nos mantem saudáveis..
Muitas vezes o futuro prega em nós momentos deslumbrantes. A simplicidade de um homem nunca pode desmerecer a sua inteligência e sua capacidade de construir. Assim como vimos grandes obras de artistas renomados; não tem como se maravilhar-se por tamanha grandeza, enchendo nossos olhos de esperanças.
A humanidade carece de amor.
A insensibilidade, cega o homem(mundo) que se torna como muitos de nós.
Achamos fácil amar aqueles que estão saudáveis, bonitos, divertidos ou que fazem sempre o que nos agrada,
” Os Bobos da Corte”.
Não gostamos das pessoas que nos incomodam ou nos fazem sentirem desconfortáveis.
De preferência, nos afastamos destas e de outras que não fazem aquilo que nós achamos que é certo.
Pois, queremos condiciona-la a nossa mercê."
sou um viajante com fé
que ainda acredita na bondade
que ainda espera que homem deixe a maldade
tenho fé que o mundo ainda possa mudar
acredito que ainda a luz vá reinar
espero não me enganar com a esperança que ilumina o olhar de cada criança
eu espero que o mundo se conserte
para os meninos que tão felizes brincam com seus carrinhos
possam crescer e um dia sonhar com um lugar melhor
tenho fé que o mundo vai melhorar
para as meninas que brincam com suas amigas
consigam sonhar em um dia poderem se libertar
acredito que um dia ainda vai existir um lugar tão puro e bonito onde todos possam se alegrar e aproveitar a brisa em seus sorriso
apenas como viajante esperoque o mundo volte a ser como era
quando ser feliz era bom
Se há culpa? É do temperamento inconstante do homem
Um somos todos e todos somos um, como em um exército de um homem só
Não há lado melhor ou pior, somente gente que deduz a atitude alheia;
Algum dia algum homem lutaria? Pois a escravidão se avizinha, louca e desenfreada, navegando em mar de lama e dinheiro! A maioria sequer tem a educação básica para entender isso e bajula quem lhe paga mais. Só perceberão depois dos grilhões apertados!
sou menina solteira
que almeja casar
não caia em amar;
a homem algum
nem seja notovel
por sua esgreir a
não terei a esperança
de amante nenhum
merecam-lhe todos
olharem ardentes
suspiros feventes
bem pode soltore;
não nigue a nenhum
protesto de amor;
a qualquer que for
o poder furar
os velhor não devem
forma exceção ,
um grande partido
que em falta de moço
que fortuna faço;
nunca foi desgraça.
um velho marido .
ciumes e zelos ;
amor e ternnuras
não será loucura
fengida estudar
assim ganhar tudo
moça se tem visto
serve muito isto
antes de casar
contra os ardilosos
oponhar sangue-frio
pra sabes fugir;
em todos os caso
sempre deve estar
pronta para chorar;
prontar para rir
O homem é fruto do meio, isto segundo o determinismo freudiano, então ele não tem domínio sobre seu livre-arbítrio, não consegue vencer as circunstâncias de onde vive. Essa ideia pode ser lógica para o senso comum, pela sua simplicidade cognitiva, ou para os homens comuns.
"JESUS teve mais trabalho
tentando libertar o homem
dele mesmo do que dos
demônios. Os demônios
ouvem a voz de JESUS e se
submetem, os homens
ouvem a voz de JESUS
e debatem".
Ps: ANO 2021, "ANO DO QUEBRANTAMENTO." As DORES DO PARTO estão provocando este ano as DILATAÇÕES para o ARREPENDIMENTO. Só assim nascerá uma igreja AVIVADA na Palavra que é poder, vida, verdade, fiel a todos que se submetem pela GRAÇA a receber o outro nascimento de Deus. Não o natural(das águas) mais o nascimento no fogo(Espírito).
—By Coelhinha
"O amor é o único dogma. suficiente e inegociável para que o homem possa ser livre da hipocrisia religiosa e andar na luz, onde tudo é aparente, suas virtudes e imperfeições para que possa ser amado assim como é."
Não considero inteligente um homem que sabe de tudo e sim aquele que reconhece um saber maior que o dele.
"Tolo o homem que senta em uma mesa com estranhos, troca apertos de mãos em vão e por fim, deposita sua confiança em falsos sorrisos"
O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de aniversário sedutoras para surpreender quem você gosta
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Aniversário do Amante
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora