Mensagem de Aniversário para Homem

Cerca de 27402 mensagem de Aniversário para Homem

A Chuva cai sem receio,
Apagando fogo e brasa,
E para o homem do campo,
o poncho se torna casa.

Inserida por fabioleivas

A miséria do homem tá no apego. Não existe em nenhum conto de fadas uma maldição maior do que o amor pelas coisas que não podemos amar.

Inserida por MatheusHoracio

O HOMEM NÃO É UM BICHO (?)

O homem não é um bicho,
mas se torna um bicho-homem;
quando ele polui o rio
das águas que ele consome!

O homem não é um bicho,
mas perde todo renome,
quando ele polui as águas
dos peixes que a gente come!

O homem não é um bicho,
mas esse nome faz jus;
quando ele joga no rio
o lixo que ele produz!

O homem não é um bicho,
mas se torna um bicho-homem;
quando agride a natureza,
não tem outro cognome!

Inserida por Antonio_Costta

O HOMEM E O PÁSSARO NA MESMA GAIOLA

Coitado do homem da grande cidade,
Trancado em casa por trás do portão,
Qual passarinho sem ter liberdade,
Quase vivendo em igual condição!

Os dois na prisão, cantando saudade,
Pássaro e homem no mesmo refrão;
Um por causa da humana crueldade,
O outro com medo do astuto ladrão!

Coitado do homem, nem se dá por conta
Que a liberdade ele mesmo afronta,
Mantendo o pássaro em uma prisão.

Ele, na verdade, é que está mais preso
Do que o passarinho — pobre indefeso! —
Prisioneiro sem saber a razão.

Inserida por Antonio_Costta

Um homem andava pela rua,e uma linda mulher passou,ele parou e olhou pasmo a sua beleza ela era tão perfeita.Sua pele era branca seu olhos castanho escuro,seu cabelo ruivo e cacheado que balançava ao vento,ela sorrio para ele e ele sorrio para ela,o puxou pela mão e o levou para um beco,ela sorrio alegremente e começou a rir,ele não entendeu mas estava feliz,ela chegou mais perto e sussurrou no seu ouvido”Aproveite enquanto pode”Ele não entendou oque tinha que entender,penssou outra coisa não muito apropiada,mas ele não sabia que caio em uma farça,ela não era linda nem perfeita,seus cabelos ruivos não existiam,suas curvas menos ainda,ele mal sabia que foi enganado,pela poderosa morte,que o deu essa ilusão,que o fez escolher uma ilusão em vez de sua esposa,e também não sabia que seria seu ultimo e alegre suspiro,que seria encontrado inconciente e ficaria em coma,preso na ilusão da mulher perfeita.

Inserida por barbara_nicole

“Foi da costela de um homem que se fez a mulher?
Enigma que jamais poderemos decifrar.
A única certeza que temos, é que antes de nascer,
Neste mundo, é num corpo de mulher o nosso primeiro lar”.

Inserida por edditavares

Todas as pessoas são previsíveis, e inconscientemente premeditadas... O homem sabe que a forma mais aproximada de uma felicidade, é a repetição de pequenas alegrias...
As pessoas, inclusive nós, não tem coragem para grandes saltos, por medo das grandes responsabilidades... Com isso nos são oferecidas migalhas pelas quais temos muito que lutar, e disputar entre nós que somos muitos... A natureza é assim, ou dá um grande prêmio com grande responsabilidade, ou migalhas por um esforço individual menor.

Inserida por apabranches

Um homem sonhador de corpo pobre, mas com mente de nobre. Conquistando sempre com frutos do seu trabalho e humildade, aumentando ainda mais sua dignidade.

Inserida por mateuswilsonmwf

Mágoas machucam o coração!
Reflita sempre.
O homem mais magoado do mundo!
Sobreviveu!

Inserida por ValMoni

“Com a morte, a opção de vida do homem torna-se definitiva. A sua vida está diante do Juiz. A sua opção que tomou forma ao longo de toda a vida pode ter características diversas. Pode haver pessoas que destruíram em si próprias o desejo da verdade e a disponibilidade para o amor. Pessoas para as quais tudo se tornou mentira”.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Para um pobre homem cujo seu tesouro é Jesus. É próspero em sua maior riqueza que nada lhe poderá tirar. Vai com ele onde quer que vá."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A mulher é a cara-metade do homem, mas, quando se separa, ela quer levar a outra metade.

Inserida por bentosales

Depois de ter sido esposa de um homem mais velho e assistente de uma princesa, a identidade que ela escolheu manter foi a que ela adquiriu por iniciativa própria: a de autora.

Inserida por pensador

“Alma-parte espiritual e imortal do homem”
“Nua, virgem, descalça”.

Inserida por AnthonnyGRamos

Se um homem é tanto sábio quanto sortudo, ele não cometerá o mesmo erro duas vezes. Mas ele fará qualquer um dos dez mil irmãos ou primos do erro original. A família dos erros é tão ampla que sempre existe um deles por perto

Inserida por alanjulio

Terias o homem , motivos para temer a tão traiçoeira solidão ? Penso que não. Sabendo que ela proporcionaria um prazeroso encontro , entre eu, e um bom vinho ; me assusta mais a eventual embriaguez, que o exílio .

Inserida por Tharikg

Este discurso de que se trata de ser inferior ou escrava do homem a mulher que escolhe ser dona de casa, não é nada mais do que um pensamento de gente insegura e com baixa autoestima.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe um universo em cada mulher, cabe ao homem o que ele deseja despertar na mulher que ama. Isso também serve para as mulheres em relação ao homem amado.

Inserida por fausto_luiz

Se ao menos eu pudesse ser um pouco daquele que não sou, eu seria o homem mais feliz do mundo!

Inserida por Weslon

"Um homem de sonhos, necessita de uma mulher com visões. Não existe poder maior do que um homem determinado com GRANDES sonhos, aliado a um amor que o encoraja, incondicionalmente a persistir e o estimule sem medo a ver muito mais além dos parâmetros impostos em uma sociedade incrédula que se esconde atrás de um fracasso frustante só porque no que ainda é invisível aos seus olhos acreditar que pode se tornar nítido através da fé e pela fé, ver que o improvável pode ser possível, sim. Basta crer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha